Hot Rails e/ou JB Jr.

    Autor Mensagem
    xExLucasx
    Veterano
    # abr/10


    Vamos la
    Vou comprar um Hot Rails e um JB Jr. (Seymour Duncan).
    Qual é o melhor pra cada posição?
    Obviamente um dos dois será ótimo pra ponte e se nenhum for bom para o braço o que vocês recomendam pra um bom Guns N' Roses, AC/DC ,Led Zeppelin,Black Sabbath e Iron?


    Se já tiver alguma pergunta parecida com essa no fórum me desculpe, eu num achei '-'


    Sem graçinhas por favor
    Obrigado

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    hr na ponte e jb no braço..... uso essa configuração numa de minhas stratos e gosto.....

    xExLucasx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Bigtransa
    Obrigado



    Alguem tem mais opnioes?

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    xExLucasx
    O JB Jr eu nunca testei, já testei o JB na ponte e achei um tanto agudo (guitarra de mogno). Mas o hot rails eu já testei na strato de um amigo que tinha hot rails na ponte e no braço e um Cool Rais no meio, eu particularmente preferi o timbre do hot rails no braço.

    Ramsay
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    xExLucasx

    Qual é a sua guitarra??

    Surita
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ambos ficam bons na ponte... Eu colocaria o Hot Rails na ponte e o JB no praço como o amigo bigtransa falou, mas o inverso também ficaria legal.

    Abraço!!!

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    xExLucasx
    cara eu tenho um hot rails na ponte e braço e acho que para esse tipo de som ele eh perfeito.qualquer duvida pode me perguntar , mas eu tb fiz um review sobre ambos captadores.

    abç

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Tenho dois HR na minha strato e posso te dizer: PORRADA!

    Com muita definição.

    xExLucasx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Muito Obrigado a todos

    Ramsay
    É uma Squier Bullet Stratocaster da Fender

    Por enquanto to mais do lado de botar o Hot Rails no Braço...

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ramsay
    É uma Squier Bullet Stratocaster da Fender


    Não sua guitarra não tem nada de Fender, alias ela fica MUITO longe de qualquer Fender, até as mais baratas, muito longe MESMO.
    Verifique com algum luthier se sua guitarra é de madeira maciça ou de compensado. Acho que no seu caso valeria mais a pena com os 500~600 reais do cap e vendendo sua guitarra você pega guitarra melhor e faz um negócio melhor.
    Abç.

    xExLucasx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    GuitarHome
    Era isso que eu temia

    que falassem mal da guitarra..
    cara eu gosto dela.. mas agora quero "dar mais um passo" pondo novos captadores

    deixa outra guitarra pra la... eu sei que ela é ruim mas curti ela

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    cara eu gosto dela.. mas agora quero "dar mais um passo" pondo novos captadores

    deixa outra guitarra pra la... eu sei que ela é ruim mas curti ela


    Cara na minha opinião se você gosta dela então manda ver mesmo. Mas já ouviu falar nos captadores da Malagoli?? São muito bem falados e são bem mais em conta do que os Seymours... Da uma lida sobre eles aqui no fórum mesmo, acho que compensaria mais. O Oziel usou uma época captadores dessa marca.
    Abç

    xExLucasx
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: xExLucasx
    · votar


    GuitarHome
    então manda ver mesmo

    Assim que se fala hehehe

    Vou dar uma pesquisada nesses Malagoli.. Obrigado


    EDIT: (pra num dar duplo post)

    Eu curti alguns Humbuckers desse Malagoli


    O que vocês acham?

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara, posso ser sincero ? Já testei Malagoli, estão bem longe de chegar no Seymour Duncan, isso é fato.

    O preço ? Claro que SD é mais caro, pois é melhor.

    E outra, sua guita é ótima, eu já toquei em muitas stratos, e a sua não deixa nada a desejar, e daí que não é Fender? O que importa é a pegada que vc tem e o que ela te oferece de recurso (boa regulagem, maciez, acesso as cordas, ponte..).

    Se vc colocar o Hot Rails aí, vai ter um timbre Hi-gain de primeira. Se quiser um som mais crunch, coloca um malagoli alnico no meio, vai ficar ótimo e terá opções a mais de timbre, para todas ocasiões. Hot Rails também é ótimo com low gain, não deixa aquele som seco e sem vida.

    Dimarzio Fast Track também é do mesmo nível.

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    E outra, sua guita é ótima, eu já toquei em muitas stratos, e a sua não deixa nada a desejar, e daí que não é Fender?

    Na época que eu tinha uma SX (com tarraxas Gotoh e um Dimarzio Tone Zone na ponte) o guitarrista da banda que eu tinha na época tinha uma Squier Bullet com 2 Hot Rails (ponte e braço) e um Cool Rais no meio. Sinceramente? Eu não gostei da guitarra dele, era de compensado, leve, sem pegada, não dava "tesão" tocar com ela, pelo menos pra mim.
    O nosso Luthier que na época era o mesmo, teve que trocar a ponte dela, inclusive teve que colocar um pedaço de madeira maciça (Alder ou Ash se eu não me engano) se não a guitarra não aguentaria.
    Abç.

    btsimoes
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Oi,

    Eu tenho um Hot Rails no braço. Acho excelente com distorção. O problema é o som limpo dele.
    No meu caso nem tanto, pois fiz uma instalação diferente. Eu tenho 3 opções de uso dele: Humbucker, single ou ligado em paralelo. Não me pergunte como é isso, pois não entendo. Apenas gosto do som limpo da ligação em paralelo. Com a ligação normal dele (humbucker) ele fica muito abafado, e como single (fica agudo e fraco).
    Resumindo: com distorção eu utilizo como humbucker e sem distorção ligado em paralelo.

    Abraço.

    Stargazer
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    xExLucasx
    Se sua guitarra for uma Bullet sem nenhuma modificação, da mesma maneira como veio de fábrica, vale muito mais a pena trocar os trastes que vem na guitarra, que são minúsculos, que trocar os captadores. Essa é uma boa dica.

    DINO EK
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Faz qual vc achar mais bonito, pq os dois sao fera em qualquer uma das 2 posicoes...

    xExLucasx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    haha
    Obrigado a todos pelas opnioes

    Tem uma loja no meu bairro que ta falindo e tao vendendo Epiphone Les Paul Standard por 800 reais

    Haha vou dar mole nao
    Fui

    Mais uma vez obrigado a todos

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Hot Rails e/ou JB Jr.