Memphis MG 32 + Behringer GDI21. O que acham?

    Autor Mensagem
    freddiebr
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: freddiebr


    Tou dando uma olhada nesse pedal. Ai procurando no yotube achei esse vídeo dele junto com uma guitarra que muita gente fala muito mal.


    Será que esse pedal ficaria bom com a minha memphis MG 130.
    Estou pensando no conjunto :
    2 Humbuckers Malagoli
    1 pedal Behringer GDI21

    Não adianta falar para comprar outra guita, minha grana só da para os dois.

    A menos que seja uma Guitarra Dolphin de 120 conto.

    Abraços.

    Bigtransa
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    o pedal é legal...... só aconselho a dar uma olhada nos captadores GFS..... tem sets pra strato por menos de US$50.... acho que valem mais a pena..... abraços

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    o Pedal é bom sim! Mas cara e o amplificador como ficar? huahuahuahuahuha

    RennanRdC
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Vc quer gastar quanto no total?

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    O gdi só ficou legal comigo depois de umas mexidas nele (http://patchconf.blogspot.com) e de ligar o pedal em fonte 12v (talvez funcione com mais, mas não testei por não ter fonte 18v).

    Mas de qq forma, o gdi depende de equalização (acho que todo o gt2 clone sem controle de médios depende) e tb do ampli aonde liga, nos simuladores e no meu outro ampli, ele tinha um som x, até legal, mas nada impressionante, no valvulado ficou muito mais animal...

    Slash Hammett
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    gdi nao presta. o som eh bom, mas a construçao eh porca. o meu gdi me deixou na mao com pouco mais de 6 meses.
    um gdi custa em media uns 140 reais. por esse preço eh melhor comprar um esi prodrive I por 170 q eh muuuuito melhor. som melhor e construçao muito superior.
    qto a guitarra eu prefiriria uma condor rx.

    flw

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    freddiebr
    Você citou guitarra, captadores e pedal, mas não citou algo de suma importância: O amplificador!
    Abç

    freddiebr
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu pretendo usar o computador ( com o som plugado no pc. Obs nem sei se presta isso, mais vou testar depois que comprar o adaptador) e no meu amplificador, é um básicão, tenho um Meteoro Nitrous drive 15W.

    Como ja falei em outro tópico, sou novato e quero nada muito caro por enquanto, se eu ver que as coisas vão indo bem eu penso em coisa bem melhor depois.

    Abraços.

    cristian1990
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    em relacao ao video, pra quem nao entende (como eu rsrs) qualque pedal ou pedaleira ligado em qualqer guitarra fika o bicho, a minha aki uma golden ligada numa pedaleira digitech fika muito loka kkkkkkkk ..

    mas behringer nao presta cara, com 120 conto compraria uma pedaleira por ter mais recursos e pra quem esta comecando eh uma boa, e tenta compra outra marca de guitar

    Gui SILLEN
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    concordo com o cristian1990
    se vc ta começando, compra uma pedaleira, ai vai apredendo a usar varios efeitos como delay, chorus e etc
    ai mais pra frente vc vai começando a investir em pedais analógicos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Memphis MG 32 + Behringer GDI21. O que acham?