Entrem...DEMOS DO PEDAL BEHRINGER GDI21

Autor Mensagem
ciceroramalho93
Veterano
# ago/05


aeee galera..antes de comprar meu behringer eu quase morri procurando nesse forum e não achei nenhum DEMO dele..pois é..faz uns 2 meses que já estou com o meu e agora que consegui um programinha pa grava us sons du pedal..
espero que possa ajudar que quer conhecer o pedal que é MUITO porrada e chega realmente muito perto do gt2..

Behringer GDI21 no modo CALIF,HOT,OFF X: http://rapidshare.de/files/4085612/mundo_animal.mp3.html

No modo: BRIT,HI GAIN,CNTR
http://rapidshare.de/files/4086114/Higway_the_hell.mp3.html

Modo: TWEED,CLEAN,CLASSIC
http://rapidshare.de/files/4086422/Modo_Fender.mp3.html

Aparelhagem: Placa de som ON-BOARD, Behringer GDI21, Guitarra Jackson JDR-94 usando apenas o seymour duncan JB da ponte, amlificador Fender RocPro1000 U.S.A e microfone da marca CLONE..hehehe..

Não reparem na gravação pois foi gravado com o MIC do pc..hehe.
espero ter ajudado..

ciceroramalho93
Veterano
# ago/05
· votar


aaa..todos foram grvaado na mesma equalização:
Drive: 11Horas Treeble: 1hora Bass: 11horas Level:9horas

YYuRii
Veterano
# ago/05
· votar


Não gostei dos timbre da gravação, deve ter sido o microfone que tu gravou.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


essa gravação saiu muito fraca...

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


ciceroramalho93
Testa em linha.

ciceroramalho93
Veterano
# ago/05
· votar


como ligo em linha?

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


ciceroramalho93
Ué, ao invés de plugar na entrada do amp liga na entrada de mic do PC. Eu ainda não testei isso no meu porque a porra da entrada "arrombou" de tanto que eu liguei o amp no PC.

ciceroramalho93
Veterano
# ago/05
· votar


mas o cabo do ampli é MUITO maior..como faço isso??minha placa é onboard..ser aki nah vo estora ela?

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Usa um plug p10/p2.

ciceroramalho93
Veterano
# ago/05
· votar


e a plca sendo vagabunda e on-board nah tem perigo?dae ao invés de ligar no ampli eu ligo nu micro??

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


ciceroramalho93
Isso. Aqui, como eu te falei, o plug ficou "arrombado" mas a placa está intacta. O plug ficou zoado porque o peso do cabo ficou forçando ele, aí chegou uma hora em que os contatos deformaram. Agora eu vou ter que abrir o plug e por os contatos no lugar.

_Du_Du_
Veterano
# ago/05
· votar


Eu achei bom considerando o jeito q vc gravo..

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


ciceroramalho93
po, regula direitinho que fica foda :)

Un Perro
Veterano
# ago/05
· votar


nossa que foda!! tirando a qualidade da gravação neh hehehe, mais deu pra ver que eh bem foda...

Dark Angel
Veterano
# ago/05
· votar


Esse pedal dá muito mais q isso ae!!! rs Mas dá pra galera ter uma idéia!!!

ciceroramalho93
Veterano
# ago/05
· votar


com certeza o pedal dá muito mais..mas embora a gravação esteja ruim dá para se ter uma idéia do pedal..hehe

Freedon
Veterano
# ago/05
· votar


to querendo comprar esse pedal amanha pra melhor minha distorção, tenho um jackhammer, sera que convem comprar? ou melhor um ge7?

GuitarHouse
Veterano
# ago/05
· votar


Freedon
testa!

Freedon
Veterano
# ago/05
· votar


eh oque irei fazer amanha =P

nobre
Veterano
# ago/05
· votar


Seu timbre de marshall fico mto foda.
Eu tava improvisando esses dias com o mic do pc, e vi que se vc tirar o "aumento de sensibilidade +20db" e encostar ele bem pertinho do amp, o resultado até que fica bem razoável veio, tenta lá depois. Eu pessoalmente nao gosto de gravação em linha... Talvez do v-amp mas gt2 prefiro microfonado.

thanatos
Veterano
# ago/05
· votar


Freedon
testa e posta ai oq achou... ;D

U1000D
Veterano
# ago/05
· votar


vc nao gosta da distorção do amp?

cocomaluko
Veterano
# ago/05
· votar


putz, eu to afim de comprar esse pedal ou sansamp gt2, mas essas gravacoes naum me convenceo muito naum...

Freedon
Veterano
# ago/05
· votar


bom.. amanha vou testa-lo e volto aki pra dizer se comprei ou nao... se me agradar mais doque o jackhammer+equalizador boss, eu compro... e posto aki

Freedon
Veterano
# ago/05
· votar


acho que isso vai ajuda a galerinha que ta na duvida se compra ou nao... (como eu)

ciceroramalho93
Veterano
# ago/05
· votar


cocomaluko
CARA DE BOA..SE TU COMPRAR O GT2 AO INVÉS DESSE VC VAI É APENAS GASTA GRANA A MAIS..SE VC PREFERE PAGA A MARCA TUDO BEM...HEHE..EU PREFIRO MEW BEHRINGER AKI DE 170 CONTO..HEHE.ATEH PORQ O GT2 NOVO TA UNS 800 OU 900 BARAO..É MUITA GRANA..O GDI21 É MUITO FODA..TESTE ELE PESSOALMENTE PARA VER..PORÉM ANDA MEIO DIFÍCIL DE ACHAR ELE..NEM A IMPORTADORA TEM MAIS..

nobre
eae véio..vo tnta fazer o que vc falo blz?dae posto us NOVOS resultados ae..hehe
flwww

ciceroramalho93
Veterano
# ago/05
· votar


up! tem mt gente precisando dese tópico..hehe

Gasoline
Veterano
# ago/05
· votar


Quando for gravar, levanta o volume do amp, de modo que não de pra ouvir o ataque as cordas desligadas. (Dá pra ouvir os 2 na tua gravação).

Quanto quem falou sobre ligar o GDI21 em linha. Ele não é feito para ligar em linha, é um simulador de AMPS, mas não é um simulador de CAIXAS, então vai ficar um som estranho ainda assim. Pod, V-Amp, Ampworks, J-Station, estes são simulares de amps e caixas, sendo destinados a gravações em linhas.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Gasoline
Fica estranho não. Eu uso com fone.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


e como já disseram todos os samples da sansamp são em linha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Entrem...DEMOS DO PEDAL BEHRINGER GDI21