whammy + ds-1 boss + gdi21 + flanger da behringer , Qual ordem usar?

    Autor Mensagem
    leotecasi
    Veterano
    # fev/06


    aih eu sei que não existe nenhuma ordem certa pra isso , mas eu queria mais ou menos tipo o mais recomendado que aih depoix eu vou fazendo minhas modificacoes , mas soh pra ter uma nocao !
    'gradeço desde jah
    abraços

    JB_
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    vc tem q escolher qual vai ser sua distorcao principal (ds1 ou gdi) dai vc liga o wahmmy, distorcao 1, distorcao 2(booster) e flanger (se tiver loop eh melhor).

    Não tenho certeza, alguem ai deve responder melhor

    t_uriel
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    JB_
    É isso aí. O Whammy primeiro, as distorções depois e o flanger no final.
    Se for usar as duas distorções como bases, em casos separados, a ordem não importa. Se uma for base e outra for pra solo (tipo boost), deixe a dist principal primeiro e o booster logo depois...

    []s

    leotecasi
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    valeu ..mas tipo ..isso que eu queria saber...muita gente fala q eh bom colcoar no loop mas eu naum sei o q eh isso ! =(
    e outra coisa ....jah entendi mas por exemplo ...se eu quisesse usar o gdi21 soh pra usar a equalizacao dele mas a distorcao do ds1 qual iria na frente ?

    leotecasi
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eskeci de falar q tenho um rocktron EQ ! ele fika primeiro ou por ultimo?

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu faria assim ;

    Whammy -> Boss DS-1 -> GDI -> Rocktron EQ -> Flanger

    No caso das distorções, coloca na ordem da mais fraca pra mais forte, por isso eu iria preferir o ds1 primeiro, pq acho ele mais fraco.

    Configura um pedal de drive pra um Overdrive mais tranquilo e o outro pra uma distorção mais pesada.

    Pro solos, se voce ligar os dois, o DS1 vai funcionar como BOOST pro GDI, com tanto q voce não exagere no ganho ou drive do DS1, pq senão drive sobre drive embola e fica abelhudo, um dos dois vai ter q ser fraco e o outro forte.

    guilherme mussalem
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    leotecasi
    ja chegou o flanger da behringer ?

    leotecasi
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    guilherme mussalem
    como assim ..jah tem o flanger da behringer a algum tempo eu axo...
    mas o meu mesmo xega semana q vem

    leotecasi
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Esse afinadoraki eh bom? eu queria deixar junto com o meu set de pedais...ligo ele antes ou depoix de tudo? e outra coisa ...ele tem desligamento de sinal automatico depoix de 5 de não ultilizacao , mas enquanto eu tiver tocando naum vai ter perigo de desligar naum neh?
    axo q vou pegar. ..ou ql que você indicam nessa faixa de preço e que tenha saida?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a whammy + ds-1 boss + gdi21 + flanger da behringer , Qual ordem usar?