Mais um tópico de "qual guitarra vcs me recomendam"

Autor Mensagem
pscb
Veterano
# abr/10
· votar


bruno slash

Sobre as LTD:

MH-350FR: a top da linha standard LTD MH. Combinação clássica de captação ativa EMG: 81 e 85.

MH-327 27 Fret: parece a Tagima K1 do Kiko Loureiro. Tem dois Seymour Duncan de alto ganho: hot rails (braço) e Custom 5(ponte). 27 casas como a Tagima K1 e captador igual no braço. Estamos falando de instrumentos na faixa de 3 mil reais.

M-300FM: Aqui é a top da linha M standard. São dois EMG 81 ativos. Parece ser cara (3 ou 4 mil).

Tem que ver se quer investir tudo isso, se prefere Seymour Duncan passivo com alto ganho ou EMG ativo (naturalmente com alto ganho) e se tem essas guitarras em alguma loja.

É captação de alto nível em todos os modelos, todos indicados para sons mais pesados.

bruno slash
Veterano
# abr/10
· votar


Costa 85

Valew a dica fera, me ajudou muito

acho que optar pella MH-350FR

muito obrigado mesmo

abrço!!!!!

Wild Midnight
Veterano
# abr/10
· votar


Uma dica seria a LTD KH do kirk do metallica tem dois EMG ativo é bem bonita no meu conceito e tem floyd, ouu uma vc pega uma Cort ai e compra um set da Seymour Duncan Blackout do carinha do slipknot creio q vá fica bem pesado xD mais cheque a madeira antes pq as vezes a guitarra é bem bonita mais perde em acabamento e som pra uma bem feinha

bruno slash
Veterano
# abr/10
· votar


Wild Midnight

thanks......

bruno slash
Veterano
# jun/10
· votar


ok só estou desenterrando este tópico para infomar-lhes
que já decidi na minha compra(depois de muito tempo)
encontrei esta Schecter C1 Hellraiser e é exatamente o que estou procurando

se alguém tem por favor me deixe um review e os pontos negativos

bends.....!!!!!!!!

http://www.schecterguitars.com/domestic.asp

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais um tópico de "qual guitarra vcs me recomendam"