Esquema Eletrico X-V Amp

Autor Mensagem
qew
Veterano
# jul/10
· votar


Sir.Paulo

Cara, me refiro a placa. Os protetores eu tirei sim, mas mesmo sem os protetores não da pra tirar.

qew
Veterano
# jul/10
· votar


ninguem sabe como tirar a placa?

Aizen
Veterano
# nov/10
· votar


http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=789470933549063942&aid=12707166 67

qew
Ai ta um mini Tutorial de como abrir sem destruir o XVamp... FUNCIONA de certeza afinal abri e fechei o meu sem destrui-lo.
só tem um porem, os Jacks são "lacrados" e vc não tem acesso a eles pela lateral como um jack de guitarra por exemplo... se não rolar com o alicate de bico verifique a possibilidade dele abrir pelo lado, caso contrario leve num tecnico em eletronica de sua confiança pra que ele retire o jack(solda) tire o pedaço de plug que ficou e solde de volta, TÉCNICO DE CONFIANÇA, pois a Behringer é bem fragil em materia de pedais e pedaleiras.

Boa sorte.. abraçow t++

monstrona
Veterano
# abr/11
· votar


Alguem sabe como tirar? Forçando da a impressa que vai quebrar.

olá (:
sim.. é quase da mesma forma de como você retira os botões do potenciômetro da guitarra,quanto a essa impressão, não se preocupe com isso, ALGUNS modelos vem com essa parte,colada,mais para tirar essa cola, é só vc passar um maçarico ou um segador de cabelo na potência mais forte para poder soltar, só se utiliza isso, para garatir que futuros curiosos não mexam e deem problemas no "novíssimo" equipamento adquirido

Abraços e boa quebra de cabeça com essa placa de controle
(:

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esquema Eletrico X-V Amp