>>> Jam Dose Dupla - Resultado! <<<

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


Arimoxinga
toda vez que eu posto um link de um topico dentro de outro levo advertência já foram duas na proxima deve ser Ban!

E cheira tambem!

ohm777
Veterano
# abr/10
· votar


Não use dorgas mano.

DimeManiac
Veterano
# abr/10
· votar


Não participei dessa jam , mas queria saber do Marc Snow o equipo dele haha. o Timbre ficou perfeito.. os bends e tals ;DD

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


DimeManiac
Jackson e Pod

ohm777
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow
O 2.0?

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


ohm777
X3Live

SteveRayMorse
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
ohm777
FlaSt
Arimoxinga
Marc Snow
brunoepronto


Pow galera! Valew mesmo! Tanto as críticas como os elogios! Ainda mais de uns feras que nem vocês!

Abçs

SteveRayMorse
Veterano
# abr/10
· votar


UFA!! Uma a menos hehehe! Ae galera...segue meus comments...Novamente não consegui fazer uns comentários melhores pela falta de tempo, mas tentei fazer da melhor maneira possível! E outra coisa...é só minha opinião hein! Abçs

00:09 SteveRayMorse

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxx

00:52 Marc Snow

Achei o timbre agressivo pra BT, mas não achei ruim, ainda mais se tratando de sua marca hehe...O solo tá muito legal! Curto teu som.

01:33 Eddie Van Hallen

Achei o timbre meio esquisito, o fraseado tem melhorado hehe...teve umas idéias interessantes. Base dentro da BT!

02:15 leviribeiro

Achei o solo em si muito bom! Gostei do timbre, só não curti as dobras, mas é por gosto mesmo!

03:01 Arimoxinga

A base, apesar de "pesada" pra BT, na minha opnião, ficou bem condizente hehe! O timbre da legal, mas da pra dar um delayzinho a mais ae! O solo ficou bom, mas teve umas notinhas comida ai no meio!

03:43 FAP

Curti pra caramba seu solo!!! O início foi muito legal!! só achei o timbre um pouco ardido e talvez "sujo", mas também não achei ruim, um delay e um reverb iam ficar bem legais nesse solo!

04:24 brunoepronto

Hehe...a base ficou bem maneira! O solo ficou muito fera! timbre e fraseado excelentes!...achei que as pausas ficaram muito bem encaixadas! Muito bom (pra variar)

05:06 ThiagoDuke

O timbre do solo não ficou legal cara! estranho porque na base ficou o timbre ficou redondo e a base também. Teve umas notas foras no solo, estudar um pouco mais o fraseado, apesar de achar que tu evoluiu.

05:52 FlaSt

Base muito legal! Gostei do solo, timbre e fraseado feras pra BT. Mandou bem!

06:34 ohm777

Boa idéia pra base! Timbre e fraseado bem legais pra essa BT! Essa é tua praia não é naõ?! Ótimo solo!

07:15 ricolb

O timbre até que tava legal, mas podia ter colocado um delay a mais e um reverb, ou outra coisa só pra "molhar" um pouco hehe. O fraseado tava legal. Teve umas passagens que eu achei bem legais!

07:57 The Root Of All Evil

Huahuahuahua...Nota DEZ pela ousadia! e pior que ficou legal!! Te dou um parabéns.

08:43 Márcio André

Gostei do timbre pra essa BT. Quanto ao solo...Ótimo! A base ficou muito legal! Ótima participação.

09:25 Neirocker

É Brother...ficou estranho né?! Mas ta no caminho..e contiua assim. Só pra dar a dica...o timbre ficou muito magro e base embolou...quase não deu pra entender, atentar pra isso.

10:07 JJJ

A base ficou show!!! O solo ficou muito bom, só daria pra encorpar mais esse timbre...Bom solo!

Arimoxinga
Veterano
# abr/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


SteveRayMorse

vlw cara!!! a minha intenção realmente era deixar a base pesada mais ainda bem que não saiu do contexto.. o solo que estragou mesmo não curti muito mais foi a minha primeira jam hehehehe


PEACE!!!!

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


Ae pessoal,depois de uma década to eu aqui pra comentar essa otima jam!!!

Parabens pela criatividade jjj!!!

Vamu la então...

00:00 Intro

00:09 SteveRayMorse
seu solo ficou mto bom kra!!!...teve uns ligados pro meio...bem bacana!no geral ficou jóia!!!

00:52 Marc Snow
Gde Marc!como sempre detonando!um otimo solo brother...aquelas alavancadas nervosas e bem executadas...o finalzinho fechou a conta rsrs...mto bom!parabens!!!

01:33 Eddie Van Hallen
a guita ficou mto baixa fera...mas entendi as frases...solo sem mtas notas mas bem feito!!!só achei o final um pouco perdido mas acabou se saindo bem!!!parabens!!

02:15 leviribeiro
kra o começo ficou mto bacana as dobras!!!só achei q foi mto longe e acbou perdendo o brilho,isso na minha opinião rsrs...no geral ficou legal!!!

02:57 Passagem

03:01 Arimoxinga
kira eu gostei da ideia no geral!em tres momentos acho q vc precisa ficar mais atento:bend,vibrato e fritação!melhorar a execução dessas tres tecnicas...mas vc ta no caminho brother!parabens!!!

03:43 FAP
Ae fera,mto bom hein!!!kra só achei o timbre mto abafado,mas ñ impediu q eu escutasse mto bem seus otimos fraseados...o começo ficou super bacana!!!parabens!!!

04:24 brunoepronto
seu solo ficou mto legal kra!!contou uma historia q do começo ao fim foi interessante!!!!parabens!!!

05:06 ThiagoDuke
Ae fera,sua gravação ficou com mto ruido....agora falando do solo...teve frases interessantes!vc tem ideias legais!vc precisa ficar mais atento na hr dos bends...no geral ta legal!ta no caminho brother!!!desejo sucesso!!!abraço


05:48 Passagem

05:52 FlaSt
ideias legais hein fera!!!gostei!!!só achei o solo baixo...mas a base co o solo fizeram uma dupla bem bacana!parabens!!!

06:34 ohm777
q solo jóia kra!!!ñ tenho o q comentar!!!simplesmente fantastico!!!parabens!!!

07:15 ricolb
q historinha bacana hein!!!rsrs...mto boa a execução e com frases bem marcantes!!!no geral ta mto bom!!!


08:39 Passagem

08:43 Márcio André
@@@@@@@@@@@@@

09:25 Neirocker
aguita solo ta mto baixa brother...mas percebi suas ideias q alias são de bom proveito algumas!eu aconselho vc estudar alguns licks usando penta,tbem alguns padrões de escalas...aqui no forum msm tem uns topicos interessantes pra esse fim!a guita tava meio desafinada ou com cordas velhas tbem...mas vc ja ta desenvolvendo ideias,isso é o mais importante!parabens!!!

10:07 JJJ
mto show kra!!!gostei mto do seu solo!frases bem marcantes!

10:49 Final

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


Márcio André
Obrigado, Mestre

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


Márcio André

vlw cara! já tinha até me esquecido desta jam hahahah

Peace

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


SteveRayMorse
Huahuahuahua...Nota DEZ pela ousadia! e pior que ficou legal!! Te dou um parabéns.


Valeu, rapá!

FAP
Veterano
# abr/10
· votar


SteveRayMorse
Curti pra caramba seu solo!!! O início foi muito legal!! só achei o timbre um pouco ardido e talvez "sujo", mas também não achei ruim, um delay e um reverb iam ficar bem legais nesse solo!

Oba, valeu amikow! Pois é, o timbre aí tava malz, mas agora tenho o poder do Guitar Rig em minhas mãos, então não irei mais fazer essas caquinhas (eu espero xD)

Márcio André
Ae fera,mto bom hein!!!kra só achei o timbre mto abafado,mas ñ impediu q eu escutasse mto bem seus otimos fraseados...o começo ficou super bacana!!!parabens!!!

Que bom que a galera gostou do começo! É de uma música que eu to fazendo, quando terminar eu posto aqui então \o/

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


FAP
opa...sera um prazer ouvir o seu som!!!
valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> Jam Dose Dupla - Resultado! <<<