Autor |
Mensagem |
Filype Veterano |
# mar/10
O som ficou altamente baixo mais se almentar o som e deixar no maximo da pra escutar, como meu equipamento não é profissional o som ficou uma bosta mas comente se ficou bom afinal é meu primeiro video na net
|
noob da guitarra Veterano |
# mar/10
· votar
altamente baixo
interessante essa palavra!!!
|
Filype Veterano |
# mar/10
· votar
noob da guitarra ta errada a palavra? mas ficou bom
|
Jg Destroyer Veterano |
# mar/10 · Editado por: Jg Destroyer
· votar
Filype Além do video estar em "Slow Motion" (não sei se é bem essa a palavra, mas fuckoff) , não ouvi p**** nenhuma.
Sinto muito =X
|
Filype Veterano |
# mar/10
· votar
Jg Destroyer é pq eu uso a webcam mas o motivo do som estar altamente baixo eu não sei mas se vc bota o som do pc nas caixas de som vai dar pra escutar
|
AugustoDamned Veterano |
# mar/10
· votar
Filype menininho. não tem som, amiguinho! dá próxima vez, liga o cabo no amp. belê?
|
Filype Veterano |
# mar/10
· votar
AugustoDamned tava ligado, bote o som no maximo e da pra você escutar
|
Filype Veterano |
# mar/10
· votar
antes de alguem botar mais uma mensagens leia isso antes de enviar uma mensagens bote o som no maximo e escute
|
ogaitnas Veterano |
# mar/10
· votar
A guitarra é ajeitadinha, parece que vc tocou direito, mas está tudo fora de sincronia e o som muito baixo, aí não tem como avaliar nada, melhora suas gravações, grave o áudio separado e depois junte com o vídeo...
|
Filype Veterano |
# mar/10
· votar
ogaitnas blz mas deu pra vc escutar?
|
all4n_dlima2 Veterano |
# mar/10
· votar
não só coloque o som no maximo... como também atoche a caixa de som nas zoreia! execução: legalzinha video: Cara... Slow Motion total!! na proxima pegue uma camera digital ao menos^^ Timbre: Impossivel avaliar graças ao som estrondoso do ventilador! (era um ventilador??? rs)
mas como vc disse ser o primeiro video seu na net... eh assim msm... aos pocos vc vai aprendendo as manhas de filmagem, gravações e tal..
Abraços
|
Filype Veterano |
# mar/10
· votar
all4n_dlima2 ah valeu, e sim era um ventilador
|
likerock Veterano |
# mar/10
· votar
Não da pra avaliar cara, botei o som do Windows no máximo, botei as caixas no máximo e mesmo assim da pra ouvir muito pouco, pra piorar parece que tem um aspirador de pó do lado.
|
Filype Veterano |
# mar/10
· votar
likerock é tambem so vim ver depois que 2 pessoas falaram que tava baixo e na proxima vou desligar o po*** do ventilador
|
all4n_dlima2 Veterano |
# mar/10
· votar
e na proxima vou desligar o po*** do ventilador
bom começo^^ ou... grave a guitarra em linha e use seu ventilador sem medo de ser feliz \o/
|
AugustoDamned Veterano |
# mar/10 · Editado por: AugustoDamned
· votar
Filype tava ligado, bote o som no maximo e da pra você escutar rsrs.. é mais fácil VOCÊ gravar num volume "normal". Mas é isso. Keep playin'
edit: e na proxima vou desligar o po*** do ventilador amiguinho, todo topico vc fala palavrão. Tá com muita porra na boca, hein?
|
MathGuitar Veterano |
# mar/10 · Editado por: MathGuitar
· votar
piadinha sem graca on o timbre do ventilador tava otimo piadinha sem graca off
bom pelo que eu escutei, fico legal... Da uma olhada nos tutoriais pra gravar em linha que o pessoal posta aqui, vai te ajudar muito. É isso ai, abraco.
|
Jg Destroyer Veterano |
# mar/10
· votar
AugustoDamned amiguinho, todo topico vc fala palavrão. Tá com muita porra na boca, hein?
Ele tem 13 anos, quer se vestir feito um "metaleiro" e disse em outro topico que a boca suja é marca!
Sem comentários uhauahuaha
|
Blizzy Veterano |
# mar/10
· votar
botei o som no talo aqui e mesmo assim fico baixo auhaua
mas é um começo
tenta arrumar os erros pro proximo e ir sempre melhorando
|
AugustoDamned Veterano |
# mar/10
· votar
Jg Destroyer ahaah.. q figura hein?
|
ohm777 Veterano |
# mar/10
· votar
Sweet Child O' Mine?!? DENOOOVO NÃAAAAAO
|
Lodi Veterano |
# mar/10
· votar
foi no máximo, e me pareceu um zumbido de abelha.
Me desculpe mas essa é a verdade.
|
AugustoDamned Veterano |
# mar/10
· votar
ohm777 poderia ter sido beeem pior.. rs tipo come as you are. o.Ó
|