.:* Jam Stars - Resultado *:.

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# mar/10 · Editado por: Marc Snow


Bem, pessoal, aí está o resultado. Desculpem a demora, rolaram uns problemas em alguns dos arquivos enviados.

Vou esclarecer uma coisa: Alguem me perguntou se podia solar nas duas BTs, e como já previa quie teria muita gente participamdo, achei melhor não. Mas teve um solo a mais no total, na primeira BT. Hoje de manhã, fui obrigado a compor outro solo na BT2 para igualar e tentar juntar o final da musica.

Desculpem a mix, mas tentei fazer o melhor que deu, tentando regular altura (porque tem sempre uns que dão um jeito de encaralhar o arquivo), enfim... achei que o resultado foi satisfatório.

Pelo menos dá para baixar e guardar!

Mais uma vez um abraço a todos os que participaram! Daqui a pouco comento!



The Root of All Evil - 2:22 - 2:39

Leblues - 2:40 - 2:57

JJJ - 2:58 - 3:14

Brunoepronto - 3:15 - 3:32

TiagoDuke - 3:32 - 3:49

All4n_dlima - 3:50 - 4:06

Dr. Jivago - 4:07 - 4:24

Jim Marshall - 4:25 - 4:41

Skider - 4:42 - 4:58

Mbastos - 4:59 - 5:16

FAP - 5:17 - 5:33

Pglibert - 5:34 - 5:51

Skiva_trash - 5:51 - 6:08

ricolb - 6:09 - 6:25

Marcio André - 6:26 - 6:43

Tappingboy - 6:44 - 7:01

Marc Snow - 7:01 - 7:18

Steve Ray Morse - 7:19 - 7:36

Neirocker - 7:37 - 7:53

PedroGtr - 7:53 - 8:10

Gabrguns- 8:11 - 8:28

Marc Snow - 8:29 - 8:46


http://www.4shared.com/file/251208151/974aaa46/MixJamStars.html

Jg Destroyer
Veterano
# mar/10
· votar


Marc Snow
Saí ontém a noite e não pude gravar (achei que o prazo seria domingo). Pra quem estuda e trabalha, essas jams são ruins =/

To baixando aqui, já já comento!

Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


Jg Destroyer
Por isso costumo dar uma semana de prazo. Mas da próxima vez vc participa. :)

Skider
Veterano
# mar/10
· votar


opa, Vou ouvir aqui, mas só comento amanhã;
Marc Snow, Vlw pelo trabalho;

Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


Skider
Valeu cara

PGilbert
Veterano
# mar/10
· votar


Meus comments aí galera.

The Root of All Evil - 2:22 - 2:39
Timbre ficou bem legal! O começo ficou MUITO bom, mas na parte que você deu uma acelerada (um arpeggio?) pareceu um pouco fora.. a dobra eu não curti. Mas no geral a idéia foi muito boa! Parabéns!

Leblues - 2:40 - 2:57
Timbre muito bom!!! O que você usou? A execução foi muito boa e fez um solo bem anos 80! Parabéns!

JJJ - 2:58 - 3:14
Caraaaca pirei! Solo de violão! Achei foda! Parabéns!

Brunoepronto - 3:15 - 3:32
Mais um solo 80´s! hehehe Gostei do solo mas achei o timpre meio fraco para fazer tapping (você fez tapping né? hahaha). Parabéns!

TiagoDuke - 3:32 - 3:49
Até que eu gostei do seu timbre viu, mas acho que faltou um pouco mais de "força" na hora de tocar. Não desafinou e isso é ótimo! COntinue assim! Parabéns!

All4n_dlima - 3:50 - 4:06
Acabou com a floyd hein? hahaha QUando começou eu achei que você fosse transformar a guitarra em serragem te tanta nota que você ia dar! hahaha Mas fez outro ótimo solo 80´s! A galera curtiu usar um tapping nessa bt! Timbre foda! Parabéns!

Dr. Jivago - 4:07 - 4:24
Timbre muito bom! Mas acho que pecou um pouco nos licks.. parece que ficou um pouco fora, mas ficou legal mesmo assim. Parabéns!

Jim Marshall - 4:25 - 4:41
COmo sempre musicalizou o solo! Seus comments eu faço pessoalmente!

Skider - 4:42 - 4:58
CAra o timbre ficou muito legal! Mas ficou meio baixo! Bends perfeitos! Acho que poderia ter usado mais licks para enriquecer ainda mais! Ficou ótimo, parabéns!


Mbastos - 4:59 - 5:16
Achei o timbre esquisito, o que você usou? O solo ficou bem 80´s e bem elaborado.. só o timbre que te ferrou um pouco. Muito bom, parabéns!

FAP - 5:17 - 5:33
Porra curti demaaais teu solo! Ficou muito bem construído! Achei ótimo!!! O melhor até agora. PArabéns!

Pglibert - 5:34 - 5:51
=)

Skiva_trash - 5:51 - 6:08
Não curti o timbre e o solo me pareceu meio fraco.. faltaram idéias, eu acho. Continue participando das jams e vai ver como você vai evoluir bem rápido! Parabéns!

ricolb - 6:09 - 6:25
Timbre muito bom e solo que caracteriza bem o que a BT sugere! Parabéns!

Marcio André - 6:26 - 6:43
Achei o timbre um pouco fraco.. percebi isso mais na hora dos ligados que você fez. A idéia do solo foi ótima! Parabéns!

Tappingboy - 6:44 - 7:01
Não gostei do timbre e acho que você deixou muitos buracos no solo.. parece que lhe faltaram algumas idéias e tal. Mas a idéia foi muito boa! Parabéns!

Marc Snow - 7:01 - 7:18
Solo bem legal! Bem executado! Idéias muito boas e timbre muito bom, parabéns!

Steve Ray Morse - 7:19 - 7:36
GOstei do timbre! Fez um solo condizente com o seu timbre. Muito bom! PArabéns!

Neirocker - 7:37 - 7:53
O que é isso no começo!?!? Achei esquisito. O timbre ficou um pouco magro e solo meio morto... a última nota ainda parece uma broxadinha..

PedroGtr - 7:53 - 8:10
VOcê estuda no GTR em BSB? Gostei do timbre! Só faltou um pouco mais de precisão nas palhetadas alternadas, mas o solo ficou bom! Abraços!

Gabrguns- 8:11 - 8:28
Nossa, teu solo ficou muito baixo! O timbre parece bom e no solo deu pra sentir uma influência de slash.. mas acho que não combinou muito com o som. Mas ficou bom mesmo assim, parabéns!

Marc Snow - 8:29 - 8:46
PEra aí, você de novo!? hahaha ficou bem legal o solo! Parabéns!


No fim das contas pude concluir que:

- A galera curtiu usar uns two-hands nessa jam.

- A qualidade dos solos está melhorando!

- Os timbres nem tanto (incluindo eu mesmo).

Marc Snow
Parabéns pela MIX e pela paciência! Ficou muito bom.

Abraços.

Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


PGilbert
Parabéns pela MIX e pela paciência! Ficou muito bom.
Obrigado! Paciencia ralmente tive que ter muita!
Valeu por comentar!!!

FAP
Veterano
# mar/10 · Editado por: FAP
· votar


A Jam ficou melhor do que eu esperava. Eis minhas opiniões sobre o resultado:

Dio - 0:58 - 1:02
Ótimo timbre, vibratos bem executados, combinou bastante com a BT :P

Hehehe, agora é pra valer:

The Root of All Evil - 2:22 - 2:39
Começou com uma boa frase, mas a parte seguinte, apesar de bem executada, achei que não combinou com a BT.

Leblues - 2:40 - 2:57
Curti pra caramba o solo. Ótima pegada e fraseados que se encaixam muito bem, bem 80's como disse o PGilbert, um dos destaques da jam!

JJJ - 2:58 - 3:14
Muito legal a ideia de inserir um som acústico no meio, até com direito a violino no fundo pra deixar mais "dramático"! Combinou bastante com a BT, só achei que o final poderia ter uma frase mais interessante, mas no geral tá ótimo. Destaque também.

Brunoepronto - 3:15 - 3:32
Outro solo que foi bem executado e encaixado. Como diria um amigo meu: "simples, porém composto" hehehe

TiagoDuke - 3:32 - 3:49
O solo ficou bom, tá afinadihoe tal, mas pecou um pouco na execução. Faltou segurança, trabalhe um pouco mais na pegada que fica show!

All4n_dlima - 3:50 - 4:06
As alavancadas no início, embora desnecessárias na minha opinião, ficaram interessantes. Até pensei que fosse o Marc Snow uheauea. A pegada tá ótima, e o fraseado ficou bom.

Dr. Jivago - 4:07 - 4:24
O timbre ficou digno de metal anos 80. A melodia não combinou com a BT e a fritação poderia ser melhor executada. Se tivesse na mesma escala, ficaria mais legal.

Jim Marshall - 4:25 - 4:41
Ótima performance, mas no meio as notas ficaram fora da escala, o que prejudicou um pouco o solo. Os aperjos ficaram legais, mas as fritações ficaram um pouco emboladas.

Skider - 4:42 - 4:58
O solo ficou muito baixo, mas não desmerece o bom fraseado. A execução também está legal.

Mbastos - 4:59 - 5:16
Boa pegada. Exagerou um pouco nos pinch harmonics, mas isso é opinião pessoal. O solo ficou bom, e eu só regularia um pouco o timbre. Continue assim!

FAP - 5:17 - 5:33
Equips: Washburn WR154 + X V-Amp + Audacity
Autoavaliação: O timbre ficou podre, como sempre (tenho que aprender a regular minha pedaleira hehehe), mas achei a frase bem legalzinha. Depois que mandei o solo, eu ouvi a música original e percebi que a frase que eu fiz não combina muito com o contexto. Prometo que vou melhorar ;(

Pglibert - 5:34 - 5:51
A fritação foi muito bem vinda aqui, boa execução, a pegada e o fraseado estão bons também. O timbre não me agradou muito, porém esse solo foi outro destaque da jam!

Skiva_trash - 5:51 - 6:08
A frase ficou boa, mas o timbre prejudicou um pouco. Tem que se soltar mais e tomar cuidado com o vibrato.

ricolb - 6:09 - 6:25
Gostei muito do solo, a pegada ficou boa e combinou bastante com a ideia da BT. Muito bom.

Marcio André - 6:26 - 6:43
Muito boa sua pegada, o solo é bem legal, e na minha opinião somente os legatos no final que falharam um pouco, mas no geral tá muito bom.

Tappingboy - 6:44 - 7:01
O solo ficou bom, mas ficaria bem melhor se colocasse uns vibratos expressivos nas notas mais prolongadas, daria mais vida à sua frase, que ficou boa no início, mas no final não curti muito não.

Marc Snow - 7:01 - 7:18
Ótima pegada, a frase é bem legal também, o final ficou muito bom. Também é destaque da Jam.

Steve Ray Morse - 7:19 - 7:36
Pegada boa como sempre, o início ficou legal, mas o final não curti. O timbre tá bem característico, consegui te identificar sem ler seu nick :P

Neirocker - 7:37 - 7:53
O som ficou baixo, e o solo tava parado demais. Poderia ter sido mais ousado.

PedroGtr - 7:53 - 8:10
O timbre não ficou muito legal, e a fritação precisa ser melhorada. Eu gostei mais da frase no início, mas o resto não me agradou muito porque parece não ter muito sentido.

Gabrguns- 8:11 - 8:28
O solo também ficou baixo e muito preso, faltou pegada pra deixar a frase mais legal. Tem futuro hein!

Marc Snow - 8:29 - 8:46
Ei, não vale, você apareceu 2 vezes! hehehe
Ótima execução, os arpejos ficaram muitos bons, mas o corte no final da mix ficou estranho.

Parabéns a todos, foi uma ótima jam (achei essa ideia bem legal, Marc), curti pra caramba e acabei conhecendo uma música muito boa também.

all4n_dlima2
Veterano
# mar/10
· votar


4Shared com probs =) dpois eu baixo e comento

PGilbert
Acabou com a floyd hein? hahaha QUando começou eu achei que você fosse transformar a guitarra em serragem te tanta nota que você ia dar! hahaha Mas fez outro ótimo solo 80´s! A galera curtiu usar um tapping nessa bt! Timbre foda! Parabéns!



hueahuwhawuah q nada, a Gotoh aguenta o tranco ^^
vlw ae pelo coment^^



FAP
As alavancadas no início, embora desnecessárias na minha opinião, ficaram interessantes. Até pensei que fosse o Marc Snow uheauea. A pegada tá ótima, e o fraseado ficou bom.

então cara... eu fz o solo meio q na pressa, n sabia se ia ter tempo pra fazer outra hora, no inicio fiquei meio sem criatividade, ai dei uma alavancada, pensei e.. deu nisso ^^

q bom q curtiu o solo !
vlw o coment

Marc Snow
Veterano
# mar/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


The Root of All Evil - 2:22 - 2:39 - Achei o começo bem legal, mas a parte do final onde teve a dobra achei que destoou um pouco.

Leblues - 2:40 - 2:57 - Solo bem legal!!! Gostei fo bending com harmônico. A subidinha na escala tambem foi bem legal.

JJJ - 2:58 - 3:14 - Gostei da idéia, melódica a beça! Mas não teve a ver com a musica (pelo menos nessa parte).

Brunoepronto - 3:15 - 3:32 - Bom timbre. Solo melódico como de costume. Só no final que deu uma fraquejada no bend, mas por causa do timbre enão da execução.

TiagoDuke - 3:32 - 3:49 - Fraseado é o que falta. Mas pelo menos não desafinou. Entendi a idéia, mas a pegada tá fraca.

All4n_dlima - 3:50 - 4:06 - Abusou da alavanca no começo. Pegada forte e tapping legal no final. Bom solo!

Dr. Jivago - 4:07 - 4:24 - Cara, na boa....Não entendo como numa base idiota dessas vc me sola completamente fora do tom!?!

Jim Marshall - 4:25 - 4:41 - A entrada tudo bem. Depois se alucinou e foi tocar tudo fora do tom! Não dá pra entender!

Skider - 4:42 - 4:58 - Solo ficou apagadinho mas bem legal. O final embolou. Segura a onda pra não embolar com fritação.

Mbastos - 4:59 - 5:16 - Altos gritos! Gostei mas o timbre atrapalhou.

FAP - 5:17 - 5:33 - Ideia boa no começo, boas frases e dobra legal do fim. Bom solo!

Pglibert - 5:34 - 5:51 - Bom solo. Boas idéias e pegada idem.

Skiva_trash - 5:51 - 6:08 - Gostei do run do Paul Gilbert subindo a escala. Tambem uso muito esse padrão. Solo redondinho.

ricolb - 6:09 - 6:25 - Ideia linda no começo! Tem uma nota fora da escala apenas em todo o solo. Mas bem legal.

Marcio André - 6:26 - 6:43 - Foda! Sabe tudo, bom vibrato. Só achei que a pouca distorção te prejudicou nos ligados dessa vez.

Tappingboy - 6:44 - 7:01 - Se liga nas resoluções das frases. No geral foi bem legal. Não curti muito as paradinhas.

Marc Snow - 7:01 - 7:18 - $$$

Steve Ray Morse - 7:19 - 7:36 - Solão como sempre! Só ficou um vai-vem de delay... Mas muito bom.

Neirocker - 7:37 - 7:53 - Não entendi. No começo tem um grito, depois o timbre igual a um gato (que morre com um MIAAaauuu...no final)

PedroGtr - 7:53 - 8:10 - Cara, tá palhetando mais nota do que digitando. Se liga nisso que depois é dificil de sair do vício.

Gabrguns- 8:11 - 8:28 - Solo ficou muito apagado. Melhorara apegada é fundamental.

Marc Snow - 8:29 - 8:46 - $$$


No geral foi bem legal, galera evoluindo, tirando o pessoal que tomou santo-daime e solou fora do tom.

Vamo aí!

FAP
Veterano
# mar/10 · Editado por: FAP
· votar


all4n_dlima2
então cara... eu fz o solo meio q na pressa, n sabia se ia ter tempo pra fazer outra hora, no inicio fiquei meio sem criatividade, ai dei uma alavancada, pensei e.. deu nisso ^^
Não esquenta cara, achei muito bom teu solo, parabéns!

PGilbert
FAP - 5:17 - 5:33
Porra curti demaaais teu solo! Ficou muito bem construído! Achei ótimo!!! O melhor até agora. PArabéns!


Marc Snow
FAP - 5:17 - 5:33 - Ideia boa no começo, boas frases e dobra legal do fim. Bom solo!

Cara, que bom que gostaram! Estou muito feliz mesmo com seus comentários :D Vocês também apavoraram!

Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


FAP
mas o corte no final da mix ficou estranho
Depois que vi que ia ter que refazer a base para encaixar, fiz da maneira que menos daria dor de cabeça.
Obrigado pelos comments

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/10
· votar


PGilbert
Timbre ficou bem legal! O começo ficou MUITO bom, mas na parte que você deu uma acelerada (um arpeggio?) pareceu um pouco fora.. a dobra eu não curti. Mas no geral a idéia foi muito boa! Parabéns!


Valeu, rapaz! É um arpegio com tapping, mas acabei calculando mal os intervalos e fazendo uma dobra do arpeggio em NONA! Intervalo dissonante, dai o motivo de ninguém gostar :P


FAP
Começou com uma boa frase, mas a parte seguinte, apesar de bem executada, achei que não combinou com a BT.

Valeu, rapá!

Marc Snow
The Root of All Evil - 2:22 - 2:39 - Achei o começo bem legal, mas a parte do final onde teve a dobra achei que destoou um pouco.

Ehehehe fui brincar com a possibilidade da BT! A primeira frase foi em Fm e a segunda e quando muda o acorde foi em Dm.
Ai como expliquei acima, fiz um arpeggio na tonalidade e Fm (não lembro qual foi) e quando mudou pra D mantive o outro (pq o arpeggio servia pros dois tons) e fiz uma dobra em nona, isso que ferrou =]

Jim Marshall
Veterano
# mar/10 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Seguem abaixo meus coments para a galera:



The Root of All Evil - 2:22 - 2:39
Curti as frases do começo e dos bends, o final me lembrou um teclado ou algo do genêro ou aqueles efeitos dos seriados dos anos 80...tipo viagem no tempo...rs...Achei seu solo bem comedido nessa Jam, bacana ! Parabéns


Leblues - 2:40 - 2:57
Animal, achei seu timbre muito bom mesmo, as frases casaram bem com a BT. Depois conta para a galera o que usou hein...rs...Parabéns mano Leblues !

JJJ - 2:58 - 3:14
Cara, vou te contar que até fiquei com inveja do timbre do seu violão...hehehe. Como você fez para gravar? Seu solo ficou muito bom, sem virtuosismo mas foi preciso nas notas e vibratos...foi um dos que eu mais gostei. Parabéns MESMO !

Brunoepronto - 3:15 - 3:32
Eu gostei das suas frases, os tapping ficaram show de bola....só achei com muita ambiência, mas isso é o meu gosto e não uma critica para o seu solo...que ficou bem legal por sinal. Parabéns...continue gravando.

TiagoDuke - 3:32 - 3:49
O seu solo me lembrou algumas coisas da década de 70 como Creedence, fez frases bem legais, só achei que para fazer os tappings falhou no "punch" mas acredito que tenha sido ao fato de você ter usado um overdrive mais fraco, algumas notas sumiram. Mas curti o timbre ficou bem Rock´n Roll. Parabéns !

All4n_dlima - 3:50 - 4:06
Fala Joe Satriani...rs...quero dizer...mano All4n_dlima. Solo ANIMAL, me lembrou MUIIIIIIITO o Satriani. Parabéns cara...timbre matador e ligaduras perfeitas !....haja Gotoh hein?....Parabéns !

Dr. Jivago - 4:07 - 4:24
Gostei das frases mas o timbre não me agradou...além de ter ficado bem alto achei com muito reverb, mas tirando isso está bem legal até mesmo porque você tem uma técnica boa. Acho apenas que poderia ter fianlizado o solo com mais concisão, ficou meio sem sentido o finalzinho. Como a BT é curta e quando vê já acabou até passa...rs. Abraço e Parabéns Doutor !

Jim Marshall - 4:25 - 4:41
Devido ao fato de estar há muito tempo sem estudar e sem tempo para NADA, digamos que foi o que deu para fazer...rs.
Guitarra : Ibanez RG 350DX W
Captação : Seymour Duncan TB4 (Ponte) e RealBucker Malagoli HH777 (Braço)
Ferragens: Gotoh
Efeitos: Guitar Rig 4 Pro
Placa de Som: POD Studio UX1 Line 6
Cordas: 0.10 Podres...melhor nem comentar...hehehe.

Fiquei feliz de ter gravado para essa Jam e ver que tecnicamente a galera está mandando muito bem. Algumas coisinhas aqui e ali nos timbres, mas de maneira geral está bem bacana..


Skider - 4:42 - 4:58

Gostei do solo mas achei meio baixo...melhor dizendo...achei meio distante em relação a BT. Tem um fraseado bem legal. O timbre ficou com muiita ambiência para mim, mas isso agente vai acertando. Parabéns !


Mbastos - 4:59 - 5:16
Curti o som do seu captador, qual você usou? Bem bacana as suas frases, detalhe para os harmônicos, animais por sinal. A gravação me agradou bastante. Parabéns Mbastos !

FAP - 5:17 - 5:33

O fraseado está legal, mas o timbre não me agradou muito. Achei bem legal mesmo a dobra, sei lá porque me lembrou Iron Maiden....rs.

Pglibert - 5:34 - 5:51

Solo muito bem feito, como sempre mandando muito bem nas frituras...hehehee. Achei o timbre muito fechado, mas nada que detone o solo. Dá-lhe Arpegios e Tappings...hehehehe.
O estudo diário está fazendo mega bem para você....continue assim e terei muito trabalho nas férias para te acompanhar...hehehehe.

Skiva_trash - 5:51 - 6:08
Não curti muito o timbre e acho que podia ter descido a mão. A frase inicial ficou bem legal mas depois faltou uns vibratos e seu solo ficou bem apagado. Continue estudando e participando das jams que a galera SEMPRE monta por aqui. Estude diariamente e vai ver/ouvir como vai evoluir rapidinho. Parabéns caro Skiva !

ricolb - 6:09 - 6:25
Seu solo me lembrou Scorpions, que por sinal sou mega fã...hehehehe. Soube fazer um solo com começo meio e fim. Nenhuma critica para seu solo e gravação. Parabéns cara !

Marcio André - 6:26 - 6:43
De modo geral seu solo foi bem legal, mas não sei dizer ao certo o porquê do seu timbre não ter me agradado, acho que foi a ambiência que ficou na gravação. A frase feita nos 06:36 ficou MUITO legal cara,mas nos 06:41 umas notas simplesmente sumiram...que pena. Continue praticando e gravando. Parabéns !

Tappingboy - 6:44 - 7:01
E mais solos com cara de anos 80...hehehehe. Tenho que confessar que ao ver seu nick achei que ia metralhar tappins na velocidade do cometa Harley...hehehe. Soube se conter e fez frases muito legais. Curti a paradinha nos 06:55. Timbre legal. Parabéns!

Marc Snow - 7:01 - 7:18
Belas ligaduras no inicio do solo. O timbre também me lembrou as coisas dos anos 80 – Scorpions e Europe. Solo bem estruturado. Parabéns !

Steve Ray Morse - 7:19 - 7:36
Achei seu solo muito bom, só não sei o que aconteceu que nas ultimas frases o timbre ficou muito baixo, você percebeu isso também? Se não tivesse acontecido isso te daria nota 10...
Parabéns e abraço !

Neirocker - 7:37 - 7:53
O que foi aquilo no começo?...rs....me lembrou uma casa assombrada...rs. Não curti o timbre não cara...ficou MUITO baixo, acho que poderia ter feito umas frases com mais impacto. Mas isso agente acerta com muito treino. Acredito que tenha sido prejudicado mais pelo timbre do que pela execução em si. Mas continue gravando e estudando. Abraço !

PedroGtr - 7:53 - 8:10
Teve boas idéias, mas pelo menos aqui no meu som o timbre ficou muito carregado nos graves. Nada a reclamar da execução foi mas o timbre que ficou "gravão demais". Parabéns e vamos ajeitar esse timbre para as outras gravações hein !...rs

Gabrguns- 8:11 - 8:28
Achei o timbre bem fraquinho e as frases não passaram absolutamente nada para mim. Não encare essa critica como algo pra derrubar, acho que deve continuar participando cada vez mais das Jams e aprendendo com o pessoal por aqui. Continue estudando que a evolução vem...mais cedo ou mais tarde. Grande abraço !

Marc Snow - 8:29 - 8:46

Eita !...você3 denovo?...hehehhe...bem...e lá vamos nós !..rs...curti o arpegio no inicio do solo. Ficou legal, mas achei o primeiro mais bacana. Belo timbre hein?

TODOS !

Show de bola galera, espero que possamos gravar outras e mais outras. Apesar do meu tempo totalmete escasso...sobrando um tempinho pego a guitarra e saio gravando..rs


Abraço,

See ya!

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Valeu todo mundo que comentou até agora pessoal!! Hoje memso eu comento tudo certinho!!!

PGilbert
Jim Marshall

então rapaziada, eu usei pra gravar o seguinte equipo, Condor CLp II S---------- Boss Sd-1-------Simulamp Ub (simulação Marshall)------ tonport Line 6 (pode farm simulando falantes 4x12 Celestion Vintage 75, um delay e chorus bem de leve)


abrç

Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


Jim Marshall
Valeu pelos comments, cara. Minha praia é essa mesmo: anos 80, Hard Rock...acertou.

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/10
· votar


Tô baixando aqui pq o 4 shared tá de sacanagem com a minha cara.

TappingBOY
Veterano
# mar/10
· votar


PGilbert
FAP
Marc Snow
Jim Marshall

Valeu todos ai =), vo tentar melhorar, joga uns vibratos expressivos, e melhorar no fraseado.

JJJ
Veterano
# mar/10 · Editado por: JJJ
· votar


Valeu pelos comentários, galera. Assim que me "livrar" da minha própria jam e fizer o solo na jam do root eu ouço essa com calma pra comentar direito.

PGilbert
valeu!
FAP
valeu!
Marc Snow
Como eu não conhecia a música, fiquei livre pra inventar. Suponho que tenha realmente ficado totalmente fora de contexto. Quando a gente conhece a música costuma ficar preso à ideia original (foi o que aconteceu comigo nas jams de Since Ive Been Loving You e Living on a Prayer). Eu acho melhor assmi mesmo.
Jim Marshall
Como você fez para gravar?
Passei o violão microfonado por um pré valvulado e daí pro PC. O violino de fundo é soundfont (MIDI) mesmo (não toco violino...)

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/10
· votar


The Root of All Evil - 2:22 - 2:39

Condor LPC Custom BKS - Behringer GDI Simulação de Mashall - Recabinet Impulses SImulando alto falantes Marshall 1960 - Isotope Ozone pra equalização e reverb (tem me matado)

Leblues - 2:40 - 2:57

Solinho legal, tudo dentro.

JJJ - 2:58 - 3:14

Solinho legal, tudo dentro.


Brunoepronto - 3:15 - 3:32

Solinho legal, tudo dentro.

TiagoDuke - 3:32 - 3:49

Timbre meio estranho, cara. Frases meio perdidas.

All4n_dlima - 3:50 - 4:06

Interessante a jogada com a alvanca, chamou a atenção do ouvinte, mas depois não soube o qeu fazer com ela ehehe Mas ficou tudo dentro.


Dr. Jivago - 4:07 - 4:24


Timbre com muito reverb. Fritação pra tudo conté lado, perdido.

Jim Marshall - 4:25 - 4:41

Solou fora do tom em vários momentos, Tem técnica, mas precisa de mais criatividade.

Skider - 4:42 - 4:58

Achei que o solo ficou meio dissonante. Precisa de mais idéias.

Mbastos - 4:59 - 5:16


Achei as idéias meio perdidas.


FAP - 5:17 - 5:33


Curti as suas idéias! Mandou bem, precisa só de um timbre melhor, mais gordo.

Pglibert - 5:34 - 5:51


Mandou muito bem na técnica, algumas fritadas interessantes.

Skiva_trash - 5:51 - 6:08

Precisa desenvolver uma pegada ainda. Mas tá no caminho.

ricolb - 6:09 - 6:25

Timbre gostoso, mandou bem, tudo certinho.


Marcio André - 6:26 - 6:43


Teve uma frase ali bem legal, solinho legal, tudo dentro.

Tappingboy - 6:44 - 7:01

Timbre tá meio ardido ainda. O solo tá ainda fraco de idéias, mas pelo menos não tá mais fritando pra tudo conté lado.

Marc Snow - 7:01 - 7:18


Bem seguro! Mandou muito bem, tudo certo!

Steve Ray Morse - 7:19 - 7:36

Achei perdido na fritação.

Neirocker - 7:37 - 7:53

Precisa aprender a gravar! Cheque os tutoriais que tem no fórum de guitarra.

PedroGtr - 7:53 - 8:10


Não gostei do timbre não, achei o solo meio estático, melodicamente. Não saiu do lugar.

Gabrguns- 8:11 - 8:28

Precis aprender a gravar! Cheque os tutorias do FCC.

Marc Snow - 8:29 - 8:46


Gostei mais deste solo! Mandou muito bem, Parabéns!

A mixagem ficou bem legal, parabéns.

FAP
Veterano
# mar/10
· votar


JJJ
Como eu não conhecia a música, fiquei livre pra inventar. Suponho que tenha realmente ficado totalmente fora de contexto. Quando a gente conhece a música costuma ficar preso à ideia original
Bem observado, eu também não tinha ouvido a música antes de mandar o meu (e o mesmo aconteceu com a Jam Starry Night, que em breve sairá o resultado), isso é bom justamente pelo o que tu falou, o cara fica livre pra criar, e não vai na onda. Em alguns casos isso é ruim, mas no teu ficou muito bom.

The Root Of All Evil
FAP - 5:17 - 5:33
Curti as suas idéias! Mandou bem, precisa só de um timbre melhor, mais gordo.

Valeu cara! É, o timbre eu ainda não to conseguindo acertar, ainda tá muito artificial, mas nos próximos dias farei experiências com timbres diferentes, tanto na pedaleira quanto em algum simulador no PC.

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/10
· votar


FAP
a Jam Starry Night, que em breve sairá o resultado

Porra, maldita Jam esta dai!

Gravei antes de receber a bolsa do mês de março, já recebi, gastei tudo e esta porra ainda não saiu!

PedroGtr
Veterano
# mar/10
· votar


The Root of All Evil - 2:22 - 2:39

Timbre ok . Fraseado inicial simples mas interessante..Que que é isso que tu fez no final? Viagem louca, mas achei legal.


Leblues - 2:40 - 2:57

Achei mt bom o timbre, e a pegada com sonoridade bem old school hard/heavy.
Realmente gostei desse.


JJJ - 2:58 - 3:14

No violão esse, que surpresa..e ficou bem legal: melódico, bonito, limpo. Gostei do fraseado "violonístico"


Brunoepronto - 3:15 - 3:32

Po, me amarrei mt no timbre; fraseado consistente. No final poderia ter tido um pouco mais de ganho ou força, por os ligados saíram meio apagados.

TiagoDuke - 3:32 - 3:49

Não curti o timbre, achei bem magro. Falta um pouco de fluidez, mas foi interessante a idéia encaixada com os ligados no final.


All4n_dlima - 3:50 - 4:06

Bom timbre, curti mesmo as alavancadas e harmônicos bem legais. A pegada tava boa também. Ficou bem dentro do contexto de Hear and Aid anos 80 pra mim.

Dr. Jivago - 4:07 - 4:24

Fritação from hell heheh, timbre um pouco mais puxado pro agudo.
Eu curti a fritaçao, mas acho que podia ter rolado um fraseado com mais idéias

Jim Marshall - 4:25 - 4:41

Lick inicial lembra bem um exercício clássico do Paul Gilbert heheh
Timbre ok; arpejos bem encaixados pra seguir com a finalização.

Skider - 4:42 - 4:58

Achei que seu timbre casou bem com a BT, idéia boas, boa pegada . Legal o arpeggio no final.

Mbastos - 4:59 - 5:16

FAP - 5:17 - 5:33

Gostei das idéias e padrões melódicos no qual vc trabalhou. E as dobras ao final soaram bem ao meu ver.

Pglibert - 5:34 - 5:51

Fraseado conciso, e curti a seqüência de arpejos/ ligados ao final

Skiva_trash - 5:51 - 6:08

Me pareceu um pouco inseguro inicialmente,mas nem por isso fez feio; encaixou um padrão melódicao comportado (sem sujar ou engasgar ) e gostei no finalzinho das "pausadas" das notas

ricolb - 6:09 - 6:25

Cara eu gostei da idéia do seu solo. Teve uma expressividade bem legal. Bends e vibratos bem colocados. E teu timbre me agradou bastante também.


Marcio André - 6:26 - 6:43

Me agradou o jeito q vc foi conduzindo o padrão de seu fraseado, e gostei do som no encaixe de repouso no bend de 1 tom e meio que vc deu no meio do fraseado.
Os ligados no final saíram apagados.

Tappingboy - 6:44 - 7:01

A idéia inicial me soou legal, as pausas no final não me agradaram tanto. E (na minha opniao) , faltou só tirar/acresecentar alguma coisa pro timbre "chegar lá"

Marc Snow - 7:01 - 7:18

Um dos meu preferidos, gostei da fluidez com que conduziu, e as idéias do meio pro fim também casaram bem legal no solo.

Steve Ray Morse - 7:19 - 7:36

Po cara, que pena que suas fast runs saíram com o som mais baixinho do meio pro desfecho do seu solo. Mas tava bacana sim.

Neirocker - 7:37 - 7:53

Exótico a Free Willy cantando no começo do solo.
Solo ta bem baixinho, e fraseado magrinho.

PedroGtr - 7:53 - 8:10

Equipamentos: Cort X-11, v-amp2 -> line in

Escutando todo o conjunto da jam, acho que meu solo saiu mais alto do que deveria; e eu deveria ter tirado graves.
Agradeço bastante ás críticas que já foram postadas em relação ao meu solo, para eu melhorar mais e evoluir.

Esta foi a 1ª gravação que fiz. Minha 1ª participação no fcc. To voltando recentemente pra guitarra, dps de ter ficado muito tempo parado.

Agora que parei pra escutar meu solo novamente com o contexto da jam; não curti muito realmente o som, e concordo em gênero e grau com as críticas e observações feitos.

Espero melhorar pra fazer mais bonito nas próximas jams. Valeu pessoal


Gabrguns- 8:11 - 8:28

Timbre magro, fraseado magrinho e meio inseguro

Marc Snow - 8:29 - 8:46

Pegada boa, frasedo e idéias bem concisos e muito bem construídos. Ótimo desfecho para finalização dessa jam

Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


PedroGtr
Valeu pelos comments cara! Se liga no que eu te disse e participe de outras Jams!
Grande Abraço!

PedroGtr
Veterano
# mar/10
· votar


Marc Snow

beleza cara, pode deixar.
e valeu mesmo pelo toque

Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


PedroGtr
É que as vezes a gente fala pro bem e tem gente que não gosta muito

Márcio André
Veterano
# mar/10
· votar


PGilbert
FAP
Marc Snow
Jim Marshall
The Root Of All Evil
PedroGtr
valeu pelo comentario galera!!!
assim q eu ter um tempinho vou comentar tbem!!!

skiva_thrash
Veterano
# mar/10
· votar


Valeu os toques aí da rapaziada q comentou! Assim q puder comento!

ricolb
Veterano
# mar/10
· votar


PGilbert
FAP
Marc Snow
Jim Marshall
The Root Of All Evil
PedroGtr
Valeu galera! Ainda não ouvi nada, mas assim que eu puder ouço e comento!!

FAP
Veterano
# mar/10
· votar


PedroGtr
FAP - 5:17 - 5:33
Gostei das idéias e padrões melódicos no qual vc trabalhou. E as dobras ao final soaram bem ao meu ver.


Valeu amigo! Eu tava com medo de colocar as harmônicas em terça ali porque achava que não ia ficar bom, mas parece que o pessoal gostou \o/
Continue participando das jams!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:* Jam Stars - Resultado *:.