.:* Jam Stars - Resultado *:.

Autor Mensagem
Skider
Veterano
# mar/10
· votar


PGilbert
Vlw irmão... que bom que gostou;
FAP
Ficou realmente baixo brow... vlw ai;
Marc Snow
Na próxima vou me ligar nisso.. vlw brow;
Jim Marshall
Poise brow... exagerei no reverb mesmo; na proxima eu tento melhorar...
The Root Of All Evil
Achou mesmo brow? em qual parte se refere? e minha ideia foi criar um teminha, por isso essa "falta de ideias"; na próximo vou me ligar nisso, abç;
PedroGtr
vlw brow, abç;

Ja ouvi aqui, parabens a todo que participaram e ao marc pela mix, ficou bem legal;

Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


Skider
Valeu cara!

Neirocker
Veterano
# mar/10
· votar


Vlws os coments, amanhã comento e alguém ai me passa um tutorial para gravar no pc(microfonando).
P.S:conclui que não sei gravar =(

Juh_Cruz
Veterano
# mar/10
· votar


Marc Snow
Parabéns pela organização da Jam! ^^
-
Muito legal!
Parabéns a todos que participaram! \m/

Jim Marshall
Veterano
# mar/10
· votar


PGilbert
FAP
Marc Snow
The Root Of All Evil
PedroGtr
Skider

Valeu a todos pelos comentários, sobrando um tempinho voltarei a participar.


Abraço,

See ya!

Jim Marshall
Veterano
# mar/10
· votar


PedroGtr

Lick inicial lembra bem um exercício clássico do Paul Gilbert heheh
Timbre ok; arpejos bem encaixados pra seguir com a finalização.



Acho que não preciso nem dizer o quanto sou fã do Paul Gilbert né?...hehehehe.

Valeu pelos comentários cara !


Abraço,

See ya!

PGilbert
Veterano
# mar/10
· votar


Todos

Obrigado pelos comentários, galera. Como eu sempre digo, apenas as críticas nos fazem melhorar (boas e más [principalmente as más, hehe]).

Abraços.

PGilbert
Veterano
# mar/10
· votar


Acho que não preciso nem dizer o quanto sou fã do Paul Gilbert né?

Obrigado.

FAP
Veterano
# mar/10
· votar


PGilbert
uhasuhasu, boa!

up

Jim Marshall
Veterano
# mar/10
· votar


PGilbert

Acho que não preciso nem dizer o quanto sou fã do Paul Gilbert né?

Obrigado.




Não tem por ondi !...rs.

Abraço !

See ya!

Skider
Veterano
# mar/10 · Editado por: Skider
· votar


The Root of All Evil - 2:22 - 2:39
Início bem legal, bends e vibratos bem legais tbm brow; na passagem pro lick final ficou um "buraco", como se fosse um outro take e o lick em si nao casou com a bt, em alguns momentos ele pareceu sair do tempo, abç;

Leblues - 2:40 - 2:57
Achei bem maneiro seu solo kra; Explorou mt bem o braço nesse tempinho da Bt; E soou bem harmoniosas as frases, belo timbre, parabens e abç;

JJJ - 2:58 - 3:14
Bem legal teu solinho brother, o acoustic ai deu um toque a mais, achei o "teminha" criado mt bacana; Curti bastante; abç

Brunoepronto - 3:15 - 3:32
Timbre bem legal, deu uma travada ali no 3:27(?!), o bend final ali soou estranho; tirando isso, ótima pegada, clareza nas notas, ficou mt foda teu solo, mandou bem... abç

TiagoDuke - 3:32 - 3:49
Brother, em alguns momentos pareceu que vc nem estava escutando a Bt, ficou algumas coisas fora de tempo.. Vc criou algo ai, mas nao executou mt bem; mas é este o caminho, na poxima tente primeiro casar a ideia com a bt, mesmo que teu solo tenha poucas notas... abç

All4n_dlima - 3:50 - 4:06
Vc rasgou o clima da Jam, deu um gáz nela, rs, achei mt massa kra, ótima pegada, bem firme... bom solo, abç, parabens;

Dr. Jivago - 4:07 - 4:24
Brow, se os outsides ai foram de proposito eu nao curti nao... se foi erro mesmo,entao na proxima tente estudar a harmonia da bt, vc tem uma velocidade legal, mas harmonia e pegada vem em !º lugar; abç

Jim Marshall - 4:25 - 4:41
Uai kra, começou o solo mt bem, frases rapidas legais, bons bends e vibratos, boa técnica... mas no final se perdeu; algumas coisas ficaram out no final... tirando isso, bom solo;

Skider - 4:42 - 4:58
2Co 12:9 e ele me disse: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Por isso, de boa vontade antes me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que repouse sobre mim o poder de Cristo.


Mbastos - 4:59 - 5:16
Gostei do timbre kra, hehe... meio metalico; ótimo solo, com uns breaks legais sem deixar buraco; curti bastante; parabens

FAP - 5:17 - 5:33
Teminha bem legal ai no começo kra, nao curti o timbre e nem a dobra no final, mas no geral criou um solo bem agradável, abç, parabens;

Pglibert - 5:34 - 5:51
timbre bem gordo kra, eu colocaria um pouco de agudo ai, mas é pessoal; o solo ficou bem legal, boa pegada... comecinho legal, sweepizinho e tapping legais tbm no final.. Boa.. abç

Skiva_trash - 5:51 - 6:08
Faltou um pouco de reverb no solo... criou algo interessante; uma progressao ascedente ali bem legal, melhore os bends e vibratos nas pausas, vai te ajudar bastante... abç

ricolb - 6:09 - 6:25
Apesar de baixo como o meu.. curti mt seu solo velho...otima ideia, boa pegada... soube se expressar mt bem; ótimos bends e vibratos, parabens e abç,

Marcio André - 6:26 - 6:43
Pow velho, sabe tudo; só achei q o bend seguido de um ligado no final ficou meio esquesito, o ligado meio que travou, mas acho q é por causa do pouco ganho(?!), no mais mandou bem, abç e parabéns;

Tappingboy - 6:44 - 7:01
pow brother.. melhorou bastante em relação as outras jam's que ouvi sua. Dessa vez criou algo e trabalhou em cima e a pegada melhorou um poko tbm, parabens, é esse o caminho;

Marc Snow - 7:01 - 7:18
Uma frase rapida seguida de bends bem legais, usou a alavanca bem ali tbm em certo momento.. Finalzinho mt lindo, ótima pegada... um dos melhores solos que ja ouvi teu;

Steve Ray Morse - 7:19 - 7:36
Kra, bom solo, o timbre me agradou tbm.. só achei que teve alguns buracos nas pausas e a fritaçao no final nao casou; mas, Toca mt bem, abç;

Neirocker - 7:37 - 7:53
Pow vei.. nao ouvi o seu solo...de verdade.. entao nem vou comentar mt nao; espero ter oportunidade de te ouvir melhor na proxima; abç

PedroGtr - 7:53 - 8:10
Pow kra.. achei seu solo um poko afobado... vc tem uma certa técnica, mas melhora um pouco a palhetada na fritacao..mas seu solo ficou legal, soou um pouco "preso"... Cuidado com os breaks na mudança de frases, ta ficando mt buraco; Abç;

Gabrguns- 8:11 - 8:28
Pow vei.. nao ouvi o seu solo...de verdade.. entao nem vou comentar mt nao; espero ter oportunidade de te ouvir melhor na proxima; abç (2)

Marc Snow - 8:29 - 8:46
Fominha... Gostei, mas preferi o primeiro;


Galera, perdão pelas injustiças... Tentei ouvir o mais detalhado possivel; Parabens a todos, causou uma ótima jam!

TappingBOY
Veterano
# mar/10
· votar


Skider

Valeu irmão. =)

Ainda hoje eu comento.

Neirocker
Veterano
# mar/10 · Editado por: Neirocker
· votar


The Root of All Evil - 2:22 - 2:39

bem legal o começo, curti os primeiro two-hand mais o com notas duplicadas ficou meio estranho.

Leblues - 2:40 - 2:57

Bem legal o drive no comneço e evolução do meio, ótimo solo

JJJ - 2:58 - 3:14

Mando bem no violão, notas bem "encaixadas".

Brunoepronto - 3:15 - 3:32

Boa pegada, two-hands legais, Ótimo solo.

TiagoDuke - 3:32 - 3:49

O timbre não ficou muito legal não(o overdrive ficou "fraco"),os two-hands ficaram meio apagados, mas o solo em geral tem boas ideias.

All4n_dlima - 3:50 - 4:06

Muito legal seu solo, alavancadas precisas e drive perfeito.

Dr. Jivago - 4:07 - 4:24

Muita fritação, o solo ficou meio "perdido" dá uma manerada no reverb aí fica show.

Jim Marshall - 4:25 - 4:41

Ótima técnica só falta mais criatividade que fica perfeito.

Skider - 4:42 - 4:58

Timbre bem legal, bons Arpejos, só ficou meio baixo.

Mbastos - 4:59 - 5:16

Ficou meio perdido, não combinou muito com a BT, treina mais um pouco.

FAP - 5:17 - 5:33

òtimo lick no começo, timbre bom de se ouvir.
Que pedal de distorção você tá usando aí??

Pglibert - 5:34 - 5:51

Boa execução, só ficou meio abafado.

Skiva_trash - 5:51 - 6:08

ficou meio parado em uma parte do braço, mas com um bom timbre e execução

ricolb - 6:09 - 6:25

ficou meio abafado, mas de resto tá ótimo.

Marcio André - 6:26 - 6:43

Curti esses arpejos, bem legal.

Tappingboy - 6:44 - 7:01

Timbre muito legal, notas encaixadas.

Marc Snow - 7:01 - 7:18

Ótima técnica e criatividade.

Steve Ray Morse - 7:19 - 7:36

Ótimo timbre, rápido e preciso.

Neirocker - 7:37 - 7:53


PedroGtr - 7:53 - 8:10

Ficou grave demais, mas a ideia do solo foi ótima.

Gabrguns- 8:11 - 8:28

Ficou bem apagado, tem que melhorar a pegada, estuda mais que fica ótimo

Marc Snow - 8:29 - 8:46

Tão bom quanto o primeiro.


-Ficou bem legal essa Jam, na proxima vou gravar melhor meu solo =)
descupa aí se eu critiquei mal alguém pois meu objetivo não era esse.

skiva_thrash
Veterano
# mar/10
· votar


Valeu galera a todos os coments, e pelas dicas da galera aí!!

Valeu!!!

FAP
Veterano
# mar/10
· votar


Neirocker
FAP - 5:17 - 5:33
òtimo lick no começo, timbre bom de se ouvir.
Que pedal de distorção você tá usando aí??


Obrigado, amigo! Estou usando a pedaleira X V-amp com o simulador Ultimate Gain.
Valeu!

JJJ
Veterano
# mar/10 · Editado por: JJJ
· votar


Marc Snow

Cara, quando comecei a ouvir a mix (só ouvi um pedacinho porque tava em horário de almoço) é que eu fui entender qual era a jogada... Por isso que tu reclamou do violão! hauhuahuaha!!! Realmente, a idéia foi muuuuuito legal (você explicou direito? Acho que sim, eu é que não devo ter lido direito...). Só que a execução disso fica meio complicada. Ficam minhas sugestões para uma próxima tentativa nesse sentido:

1 - A música tem que ser super conhecida. Pra fazer essa sequência de solos na base original teria que ser um hit daqueles que "até mamãe conhece". Exemplo: Smoke on the Water.

2 - Fazer uma mix principal e uma secundária (essa secundária seria para todos que não seguissem as regras abaixo).

3 - Teria que se combinar de todo mundo usar o mesmo instrumento (só guitarra... dããããã) e - o mais difícil - combinar um volume parecido (talvez usando o solo original como referência), senão, mesmo todo mundo usando guitarra, fica esquisito. Quem ficasse com o solo muito alto ou muito baixo ficaria fora da mix principal.

4 - Proibir (sob pena do solo não entrar na mix principal) que se usassem frases do solo original (senão vai ficar aquela mesmice chatíssima de se ouvir).

Acho que assim iria sair exatamente do jeito que (agora eu entendi) você tinha planejado.

Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


JJJ
Po cara, não fica bravo não. Eu não planejo nada! Faço as coisas por diversão, aqui, toco por diversão tambem. Relaxa. Teu solo ficou bom a beça.
A culpa foi minha. Alguns conheciam essa musica, até comentaram que esperavam por essa jam...
E lance de regras... nem em todas as jams colocando para não alterar volume e andamento da bt...tem gente que mesmo assim faz...
Desculpa alguma coisa e relaxa!

Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


Skider
Neirocker
Obrigado pelos comentarios!

JJJ
Veterano
# mar/10 · Editado por: JJJ
· votar


Marc Snow
Po cara, não fica bravo não

Que isso, cara... Não tô bravo, não. Releia meu texto como se eu estivesse falando calmamente, não gritando... rsrsrs

Falei das regras, porque acho que a ideia foi boa (eu que não entendi direito). E acho que pode ser interessante tentar fazer uma jam mais... controlada. Para sair um resultado tão bom que poderia ser algo a se "guardar", como você mesmo sugeriu (o que, infelizmente, não aconteceu com nenhuma jam que eu tenha ouvido).

Eu sei que, se colocar regras rígidas, uns e outros vão ficar contrariados, mas participa quem quer... E não é para fazer em todas as jams, só em uma. Eu participaria de uma jam que tivesse regras super-rígidas para garantir um resultado final de qualidade. Fica a ideia lançada.

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/10
· votar


quem chora pelas crianças?

JJJ
Veterano
# mar/10
· votar


The Root Of All Evil
quem chora pelas crianças?

cuma???

Dr Jivago
Veterano
# mar/10 · Editado por: Dr Jivago
· votar


Só para esclarecer o "outside", ou fora do tom, não foi intencional, errei mesmo.

Confesso que até percebi depois que o solo não estava muito bem encaixado mas como já tinha mandado ficou assim mesmo.

SteveRayMorse
Veterano
# mar/10 · Editado por: SteveRayMorse
· votar


PGilbert

Valew meu caro!

FAP

Pegada boa como sempre, o início ficou legal, mas o final não curti. O timbre tá bem característico, consegui te identificar sem ler seu nick :P

Valew o comment cara!!! Bom saber que tu consegue me identificar hehe!! Caguei mesmo no final hehe!

Marc Snow

Bom que curtiu velho!!! Poisé, acho que dei uma exagerada no delay mesmo! abçs

Jim Marshall

Que bom cara! Na verdade só percebi na mix mesmo! Acho que na hora não me liguei nisso! Deu a impressão de que não toquei ou ficou embolado! Mais uma cagadinha básica minha em gravação hehe!

The Root Of All Evil

Poisé cara! vou por a culpa na gravação hehe!! Valew o comment!

PedroGtr

Poisé! Cagada minha haha! Valew o comment!

Skider

Pô vélho! caguei na gravação hehe! Aí deu essas impressões!(Não que eu tenha acertado tudo não hehe, errei pra kct)

Neirocker

Valew brother!! Abçs!

Daqui a pouco eu comento!

Jim Marshall
Veterano
# mar/10 · Editado por: Jim Marshall
· votar


SteveRayMorse

Acho que na hora não me liguei nisso! Deu a improssão de que não toquei ou ficou embolado! Mais uma cagadinha básica minha em gravação hehe!

Relaxa...eu deduzi que tinha sido isso mesmo que aconteceu...

Eu gravei o meu solo e também não tive tempo de ouvir...gravei e mandei...foi bem sem apego...rs.


Dr Jivago

Só para esclarecer o "outside", ou fora do tom, não foi intencional, errei mesmo.

Confesso que até percebi depois que o solo não estava muito bem encaixado mas como já tinha mandado ficou assim mesmo.



Bem vindo ao clube !!! hehehehe.

A pressa é inimiga das Jams...gravar com pressa é foda....rs.


Abraço e bons bends !

See ya!

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# mar/10
· votar


Porra, ficou muuuuuuuito bom... PARABÉNS A TODOS!

Muito bom mesmo!!!

JJJ
Veterano
# mar/10
· votar


Obrigado pelos comments

Seguem os meus...

The Root of All Evil - 2:22 - 2:39 - solo foi legal, só achei o timbre um pouco fraco e o bend do início ficou ali... sabe como?

Leblues - 2:40 - 2:57 - excelente solo, timbre bom. Tudo bacana!

JJJ - 2:58 - 3:14 - ***********

Brunoepronto - 3:15 - 3:32 - gostei, cara, foi simples, mas direto.

TiagoDuke - 3:32 - 3:49 - um pouco barulhento o timbre, cara. O solo foi quase direito, mas precisa mais segurança e precisão na pegada.

All4n_dlima - 3:50 - 4:06 - Destruiu, man! Tudo muito bom, exceto o final abrupto.

Dr. Jivago - 4:07 - 4:24 - Ambiência um tiquinho exagerada no timbre. As escalas não me pareceram as mais apropriadas.

Jim Marshall - 4:25 - 4:41 - Técnica boa, mas escalas meio estranhas...

Skider - 4:42 - 4:58 - Gostei. Simples mas bom. Timbre um pouco "longe".

Mbastos - 4:59 - 5:16 - bom solo, mas guita meio "na cara" demais.

FAP - 5:17 - 5:33 - legal o solo, timbre um pouco mais forte ficaria legal.

Pglibert - 5:34 - 5:51 - muito bom solo, timbre um tiquinho abafado

Skiva_trash - 5:51 - 6:08 - achei bem "abelhudo", solo ok.

ricolb - 6:09 - 6:25 - solo legal, timbre também, embora mais de um lado.

Marcio André - 6:26 - 6:43 - técnica em dia! tudo bacana.

Tappingboy - 6:44 - 7:01 - Solinho "marromeno". Busque mais precisão e menos indecisão na pegada que você tá no caminho.

Marc Snow - 7:01 - 7:18 - O cara! Mandou bem bagarái!

Steve Ray Morse - 7:19 - 7:36 - Outro monstro! Perfeito! Pena que na fritada a guitarra meio que sumiu.

Neirocker - 7:37 - 7:53 - Cara, dá pra ver que você tem personalidade, mas ainda não tá bom, não. Escalas fora e tal. Mas vai com fé!

PedroGtr - 7:53 - 8:10 - Solo legal, mas cuidado com os bends...

Gabrguns- 8:11 - 8:28 - Guitarra baixa demais. Solo podia ser mais "animado", sei lá.

Marc Snow - 8:29 - 8:46 - Mandou bem, de novo.

Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


Ok Ok. Vamos ver no que dá!

SteveRayMorse
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ

Valew mesmo brother! Na fritada foi cagada minha de gravação hehe!

Abçs

Skider
Veterano
# abr/10
· votar


JJJ
opa brow... que bom que gostou;

SteveRayMorse
Veterano
# abr/10 · Editado por: SteveRayMorse
· votar


Então galera, segue meus comments. Lembrem-se que isso é só minha opinião e tento sempre apontar o que dá pra melhorar. Só não consigo fazer uns comentários melhores pela falta de tempo!

The Root of All Evil - 2:22 - 2:39

Curti o timbre até as dobras (não curto muito essas paradas). O fraseado ficou bem legal.

Leblues - 2:40 - 2:57

Timbre muito bom! Fraseado ficou bem dentro da Bt. Bom solo.

JJJ - 2:58 - 3:14

Haha...pela ousadia te dou um 10. E o solo ficou bem maneiro! Parabéns

Brunoepronto - 3:15 - 3:32

Timbre bem gostoso, macio. Fraseado fera como sempre.

TiagoDuke - 3:32 - 3:49

Não acho que o timbre combinou muito com a BT. Teve umas partes interessantes e outras nem tanto.

All4n_dlima - 3:50 - 4:06

A entrada foi tesão. Gostei do timbre e o fraseado umas partes muito legais

Dr. Jivago - 4:07 - 4:24

Achei o timbre um tanto estridente, rasgado. A técnica até que tá legal mas teve muitas notas fora da escala ae.

Jim Marshall - 4:25 - 4:41

Podia ter dado uma molhada no timbre e um pouquinho mais de volume, mas trnquilo. Teve umas partes bem legais seu solo mas teve umas que tive a impressão que saiu fora também.

Skider - 4:42 - 4:58

A guitarra tá muito distante, isso atrapalhou no timbre, mas o fraseado tava bacana.

Mbastos - 4:59 - 5:16

Seu fraseado tava bem legal, mas não curti o timbre não.

FAP - 5:17 - 5:33

Curti seu fraseado pra caramba! Mas o timbre tava um pouco "morto", só dar uma melhorada nisso e fica bem bacana. Bom solo no geral

Pglibert - 5:34 - 5:51

O timbre tive a impressão que tava meio abafado. O fraseado ficou muito fera. Parabéns

Skiva_trash - 5:51 - 6:08

Não curti seu timbre, mas vejo que você está evoluindo no fraseado. Keep on!!!

ricolb - 6:09 - 6:25

Só aumentar o volume e ia ficar muito legal! bom solo

Marcio André - 6:26 - 6:43

Solo animal como sempre! Só daria uma encorpada no timbre, mas isso é gosto mesmo!

Tappingboy - 6:44 - 7:01

Timbre bem bacana pra BT, e o fraseado ficou bem legal. Bom solo

Marc Snow - 7:01 - 7:18

Ótimo solo! Parabéns

Steve Ray Morse - 7:19 - 7:36

Caguei na gravação! hehehe

Neirocker - 7:37 - 7:53

Ficou esquisito hein brou! Não entendi quase nada! Acho que foi a gravação.

PedroGtr - 7:53 - 8:10

teve umas frases legais outras nem tanto. O timbre também um pouco "abafado" sei lá!

Gabrguns- 8:11 - 8:28

Ficou esquisito hein brou! Não entendi quase nada! Acho que foi a gravação.[2]

Marc Snow - 8:29 - 8:46

Outro bom solo! Muito legal!


Outra boa JAM...Abçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:* Jam Stars - Resultado *:.