Autor |
Mensagem |
chitao28 Veterano |
# mar/10
Olha pessoal eu tenho uma condor rx-20s sambursty eu to axando o cap meio ruim entao tava pensando em coloca un da fender, um da gibson e um outro q num sei qual vai se para tocar rock classico, punk rock, e grunge
ajuden plz
|
GustGuitar Veterano |
# mar/10
· votar
porra, cara.. escreva direito! usa a busca, voce vai achar muita coisa do seu interesse! abraço!
|
chitao28 Veterano |
# mar/10
· votar
GustGuitar vlw cara e q eu nuca fui bem em portugues XP
|
likerock Veterano |
# mar/10
· votar
- Quanto você tem pra gastar?
- Dê alguns exemplos de bandas que você goste.
|
chitao28 Veterano |
# mar/10
· votar
likerock cara num tenhu limite pq tava pensando em trase dos eua
eu curto nirvana, guns, beatles, ramones, green day, panic at disco e metalica.
|
likerock Veterano |
# mar/10
· votar
chitao28
Tipo, mas quanto você pensa em gastar, tipo, temos que saber pois assim podemos te indicar um produto dentro do seu orçamento.
Se você vai trazer do EUA, aconselho que compre uma guitarra nova, essa condor não é uma guitarra ruim, mas é bem barata, custa cerca de R$300. Ai entra se você pode gastar bastante e trazer uma guitarra muito boa ou se a grana dá só pros captadores mesmo.
|
luquinhas12 Veterano |
# mar/10
· votar
sambursty
Han?
entao,se for trazer dos eua,pode atacar a vontade os seymour,dimarzio e gibson XD
|
likerock Veterano |
# mar/10
· votar
luquinhas12
Mas será que vale a pena? Tipo, só um captador da seymour, DiMarzio e principalmente Gibson, no caso, estourando dois, já dão o preço da guitarra.
|
chitao28 Veterano |
# mar/10
· votar
cara vlw to pensando seriamente em traze um da gibson 57 classic plus, Fender Custom Shop 1954 Strat Pickups Set of 3, Fender Lone Star Pickguard white pearl, DiMarzio DP408 Virtual Vintage 1954 Pro Strat Pickup axei tudo isso no site da guitar center
|
axleWs Veterano |
# mar/10
· votar
E lá se vai mais um ...
luquinhas12 é o burst do SAM :P
chitao28 cara, olhe os stellfners (acho que é assim que escreve) ou os malagoli, pra essa guitarra, é o investimento mais certo
|
chitao28 Veterano |
# mar/10
· votar
likerock realmente da o presso mas como e minha 1º guitarra tem um valor sentimental saco
|
Jg Destroyer Veterano |
# mar/10
· votar
chitao28 Compre outra guitarra e fique com duas, uma pra tocar e outra pra recordar =)
|
GustGuitar Veterano |
# mar/10
· votar
Tem gente viajando aqui, se for pra comprar seymour, dimarzio e o caralho a 4, pega e dinheiro e compre uma guitarra melhor
|
likerock Veterano |
# mar/10
· votar
chitao28
Lógico cara, eu não troco minha Ibanez GIO por nada, podem falar que é ruim e o caramba, mas tenho um apego por ela. Mas é o que o Jg Destroyer falou, guarda ela (até porque eu acho que não vale a pena vender qualquer guitarra por pouco mais da metade do preço) e compra outra melhor, ai se você quiser, gasta pouco menos de R$200 em captadores Malagoli ou outra marca nacional que seja boa, deixando a guitarra legal de tocar.
|
Viics Veterano |
# mar/10
· votar
chitao28 Eu de você pegaria esse "sem limite" e compraria uma Epiphone boa. Lá, você vai encontrar uma variedade IMENSA de Epiphones MUITO fácilmente.
|