dúvida @ squier/fender

    Autor Mensagem
    Pena Machado
    Veterano
    # mar/10


    É melhor trocar os captadores da minha squier california series feita em basswood ou comprar uma guitarra melhor?

    Quero ter timbres como buddy guy, hendrix, eric clapton e outros strateiros.

    Qual os melhores captadores para esses sons? Queria muito a opiniâo de vocês pois captador não é algo que se testa em qualquer loja de música, como guitarras e pedais.

    Van_Lorien
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Pena Machado
    Se tu tiver grana pra comprar uma melhor, troca de guitarra e depois de captadores. O Clapton e o Buddy Guy usam Lace Sensor Gold e o Clapton ainda usa um circuito de Mid Boost (não sei se o Guy usa). Os Lace Sensor possuem um timbre diferente de um single-coil tradicional com os do Hendrix, até porque eles trabalham de maneira diferente. Se tu não puder trocar de guitarra, compra uns singles da GFS que tu vai tá bem servido.

    Will Bejar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Van_Lorien
    Se tu não puder trocar de guitarra, compra uns singles da GFS que tu vai tá bem servido.
    Eu comprei e são captadores muito bons!!! Coloquei na minha Fender um jogo de Vintage Stagger (que pelo que li são mais pros Fat 50s da Fender).

    Will Bejar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Pena Machado
    Cara, me manda um email e a gente troca uma idéia legal.
    wbejar@gmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dúvida @ squier/fender