Autor |
Mensagem |
mclasta Veterano |
# dez/03
Minha dúvida é: a diferença é só a captação dimazio da EUA?
Ou tem mais coisa? ou nem é essa a diferença?
Falow.....
|
MKazan Veterano |
# dez/03
· votar
mclasta
bom. acho q não tem Ibanez americana, oq tem é Ibanez japonesa.
não, a diferença não está só na captação não. alguns modelos diferem também em detalhes como ferragem, ponte, inlays e junção do braço.
|
Dieselboy Veterano |
# dez/03
· votar
MKazan
madeira tbm naum é?
|
Imnomine Veterano |
# dez/03
· votar
Que eu saiba, a madeira é a única coisa que as marcas não deixam mudar de um país pro outro.
|
Dieselboy Veterano |
# dez/03
· votar
Imnomine
Bom pelo menos o acabemento é pior entaum. Pq em 99% dos casos guitarras coreanas são piores q Japonesas e americanas
|
seguidor da foca Veterano |
# dez/03
· votar
ouvi falar q coreana eh feita de compensado.. ou uma madeira ai bem simples
|
Satch Veterano |
# dez/03
· votar
Acabamento,ferragens, quase tudo e existem ibanez americanas sim!
|
Dieselboy Veterano |
# dez/03
· votar
olha ai uma ibanez americana:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=14965587
|
MKazan Veterano |
# dez/03
· votar
seguidor da foca
na boa, a Ibanez Coreana não é de compensado não. ja toquei em várias.
|
# dez/03
· votar
e o q faz ela ficar tao desvalorizada qd comparada a uma japonesa
|
MKazan Veterano |
# dez/03
· votar
ih, pode crer. essa é feita nos EUA. mas o acabamento dela ta igualzinho ao da Coreana, exceto pela placa com o número de série.
|
plebeu Veterano |
# dez/03 · Editado por: plebeu
· votar
eu tenho uma ibanez (grx20) ... mas nao é coreana, é da indonesia (o q no fundo é a mesma merda). Tipo, o som é legal. Mas a madeira é uma merda, os trastes sao baixos... e eu ja toquei em guitarras mais confortaveis... vi uma na loja igualzinha a minha por 800 pratas. aviso aos navegantes: nao vale 800 nao!
|
# dez/03
· votar
humm.. qual o modelo da tua 00000
|
Johnny Squêka Membro Novato |
# out/13 · Editado por: Johnny Squêka
· votar
Plebeu
eu tenho uma ibanez (grx20) ... mas nao é coreana, é da indonesia (o q no fundo é a mesma merda). Tipo, o som é legal. Mas a madeira é uma merda, os trastes sao baixos... e eu ja toquei em guitarras mais confortaveis... vi uma na loja igualzinha a minha por 800 pratas. aviso aos navegantes: nao vale 800 nao!
*Eu tenho uma Ibanez indonésia RG370dx 2011. e num tenho do que mim reclamar dela não amigo... é uma Guitarra com excelente madeira,floyd rose edge III, captação e o acabamento muito bom.... É uma Puta Guitarra...
|
Ihsen Membro |
# out/13
· votar
Já dizia o Ozzy:
So you users of the world, listen to what I say If you want a better place to post in, spread the words today Show the world that old topics are not the life you must embrace Or all the threads of today will be Threads from the Grave, Yeah!
Tópico de 2003!
|
Natanael_DM Veterano |
# out/13
· votar
Quase 10 anos!!!
Definitivamente, The Golden Shovel 2013 Award goes to... Johnny Squêka!!!!! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
|
Drinho Veterano |
# out/13 · Editado por: Drinho
· votar
Johnny Squêka
rapaz, estou fazendo alguns cálculos aqui e pela sua idade você deveria estar mais ou menos na quarta série da escolinha quando abriram esse tópico aqui,,,,,
na época que eu ia no Mc Donalds com 5 reais e comprava um Numero 1 e um Mc Colosso
|
JJJ Veterano
|
# out/13
· votar
2003...
...eu era 10 anos mais novo...
hahuahuahuahauhauhau
|
JJJ Veterano
|
# out/13 · Editado por: JJJ
· votar
Será que algum desses caras dessa época (tirando o SAM*, claro) ainda frequenta essa birosca?
* se é que o SAM existe... Parece que se trata de um "bot". Inclusive, SAM seria a abreviatura de "Software-based Automatic Moderator"...
|
- Sader - Veterano |
# out/13
· votar
JJJ
HAHAHA, essa época do cifra é obscura. Tinha umas paradas míticas, eu comecei a frequentar aqui em 2006 e naquela época tinha uns caras MUITO CHATOS. PQP.
Tal de Nick Oliveri, acho que era assim. Foi até banido de tão CHATO que era... até com moderador o maluco discutia. Fora que ele achava que tocava alguma coisa haha.
Tenso...
|
Thejapamuri Veterano |
# out/13
· votar
Natanael_DM
Calma cara, ainda temos mais 2 meses para ver quem vai desenterrar um tópico de 10 anos atrás... Puts, há uma década eu estava começando a estudar na escola (Porque diabos eu pedi à minha mãe para me colocar em uma escola? ironia)...
Alguns caras daqui são mó comédias...
|
Drinho Veterano |
# out/13 · Editado por: Drinho
· votar
tinha o urubu rei que só falava do malmsteen, que ele era o rei e tal, alguns chamavam ele de urubu gay, tinha o metal defender que foi um personagem criado, tinha um tal de torresmo que era um bobo nerd, chato pra caramba, tinha esse nick oliveri que o pessoal nao gostava, eu particularmente nao tinha nada contra, tinha o angus junior, homem cueca, alan matos que todo mundo respeitava kkkk......
tinha uma galera....
mas hoje o forum eh bem mais legal do que era, antigamente só tinha bobo aqui, inclusive eu era um deles....
por outro lado gosto mais da internet de antigamente do que da internet atual.....
era pouco frequentada, lembro-me que comecei a usar a internet quando tinha o regra 1, hoje o negócio perdeu a liberdade, qualquer coisinha que vc fala neguinho chora e te processa...
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# out/13 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
· votar
Johnny Squêka tem o poder da carta mágica: http://img820.imageshack.us/img820/9236/renascer.jpg
|