Mais um topico de insatisfação

    Autor Mensagem
    Tirorox
    Veterano
    # mar/10


    Hj eu tava "tocando" guita...

    Pow, a cada nota q eu tocava era uma riqueza de harmonicos, maldita ressonância na outras cordas...

    Ai "fazia" fazia palm-muting, e a palhetada ficava uma merda, n dava de jeito nenhum de coordenar a mão direita com a esquerda, esquerda com direita e vice-versa...

    Ai tentava tocar algo rapido e saia tudo embolado, graças a minha "tecnica superior" e graças a "distortion from hell 666" do meu ampli Warm Music 60w...

    Ai voltava a tocar devagar... ai até q ficava bonitinho, aparentemente limpo e tals, mas ai a mão num guentava mais bends abaixo da 7ª casa...

    Ai eu tentei estudar alguns arpejos, bem simples, arpejos de 5 cordas, devagar, opa, cuidado com as cordas soando... Não deu em nada, tava uma merda...

    Ai até tudo bem, nada fora da minha normalidade, com o tempo eu jah me acostumei com isso...

    Ai peguei, desliguei a "distortion from hell 666" pra brincar com algumas progressões, acorde ali e ali... no final das contas a unica coisa q eu consegui com a minha "super criatividade" foi I, V, IV... hauhuahau....


    Pow, no final das contas o cara vai tocar guita pq gosta, mas soh tem desgosto ahuahuauh...

    bom eh isso...

    tchau!

    igorc4rv4lho
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    e so treina eu to treinando direto e ja melhoreito MUITO

    GuitarSlayer
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tenso.. eh muito ruim isso cara, só por favor, não fique desmotivado, e sempre trace metas, e JAMAIS pare de estudar, mesmo que não veja resultado, porquê o resultado você vai ver ao longo do treino. !

    Abraços !

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tirorox
    no desista cara.
    tudo o que voce tem que fazer é estudar.
    se suas fritadas saem muito emboladas, treine mais devagar, faça em uma velocidade em que nao embole, ai vai aumentando aos poucos...sei que é chato e as vezes da impaciencia, mas é assim que funciona...

    jazzerblue
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    sugiro estudar com a guita plugada direto no amp sem reverb nem distorçao.eu ate hoje estudo assim!

    AugustoDamned
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    sugiro dar sua guitarra e amp pra quem quer realmente tocar e não fica com frescura!

    ahaha.. brincadeira ae brother.

    Desiste não, jack. Começo é osso mesmo..

    Monsfogueri
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    vc é autodidata? estude seu guitarrista preferido, veja as escalas q ele usa, os riffs, os licks, os eskemas de fritação, toke todas as musicas das bandas em q ele esteve, pegue videos ao vivo dele solando...

    enfim, se dp de td isso, vc ainda não evoluir, sei lá...

    DINO EK
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Vai arrebentando os dedos igual a eu...

    Tira uma musica que explora todas as tecnicas, que nem a musica Avenged Sevenfold - Afterlife , que possui muitas tecnicas, e quando vc fazer ele por completo vc ja vai conseguir fazer varias coisas, dai é correr para o abraco em outras musicas e com mais estudo em suas proprias composicoes

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais um topico de insatisfação