Autor |
Mensagem |
Mosrite_Yoseph Veterano |
# mar/10
Galera , Há um certo tempo procuro sobre isso e nao acho nada!
Muita gente sabe que existem bends de duas cordas , como podemos ver nesse vídeo do ozielzinho , em 2 minutos passam-se os bends:
Varios Guitarristas aplicam essa técnica, minha dúvida é:
Meus Bends Duplos com guitarra limpa saem normal , quando coloco a distorção eles distorçem e o som fica feio, oq devo fazer?
|
smkstrato Veterano |
# mar/10
· votar
acho q vc deve treinar mto e com um drive baixo, depois vai aumentando... se vc tiver uma guitarra podre, vai viver afinando, pq esses bends desafinam bastante;
|
auzenph Veterano |
# mar/10
· votar
Pois é, acontece comigo também, não só com bend de 2 cordas, mas quando eu deixo soar um bend e toco outra corda junto. Fica estranho. Eu já pensei muito que seria culpa do captador que embola...será?
|
smkstrato Veterano |
# mar/10
· votar
acho q até pode ser, visto q ontem mesmo toquei em uma sx sst57 (em um vox, ñ lembro o modelo), boa guitarra, mas acontece isso... toque numa gibson sg com os cap. 498 e o 490, vc vai ficar de cara... não sei cara, sou tendencioso, curto pra caralho gibson sg.
|
Curly Veterano |
# mar/10
· votar
Esse tipo de bend é complicado de dar em guitarra com ponte flutuante
|
Mosrite_Yoseph Veterano |
# mar/10
· votar
Mais Alguém?
|
folha_nunes Veterano |
# mar/10
· votar
faz um seguinte da os bends usando a captação da ponte é bem melhor.
abç...
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
Esse tipo de bend é complicado de dar em guitarra com ponte flutuante[2]
Pois no caso dessa música do Oziel, ele usa a Ezinha e a B, dando bend apenas na B e tocando a Ezinha sem bend, ou seja, quando puxa o bend na B a ponte levanta desafinando a Ezinha e as demais cordas... Mas é questão de costume e treino. Tem aqueles "Trem Setter" que diminue ou acabam com esse problema, mas é meio carinho...
|
ogaitnas Veterano |
# mar/10
· votar
só treinar, qdo pegar a mão o bend com 2 cordas sai legal.
|