Autor |
Mensagem |
Slash_1989 Veterano |
# mar/10
aew galera!! empolgado com o show do DT resolvi gravar esse solinho agorinha aki....
como sempre, avaliem timbre, execução, pegada e tudo mais oq quiserem!!!!
eh isso aew!! abrasss
The count of tuscany
|
Luiz DT4ever Veterano |
# mar/10
· votar
Não gostei muito do timbre, e de uns bends ali... mas no geral ficou bom.
|
Stalingrado Veterano
|
# mar/10
· votar
Concordo com o Luiz DT4ever, mas o que pegou mais foi a questão do tempo. Preste mais atenção no tempo da música, pelo que percebi, você entrou afobado várias vezes. Mas tá legal, cara, só falta isso que falei. Abração.
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/10
· votar
Slash_1989 Cara, eu tava pensando em gravar esse solo, mas ainda não tive oportunidade pela falta de BT... Se importaria de postá-la pra mim? =( Ao solo:
Bem, o timbre ficou meio ardidão demais, podia moderar e equalizar melhor isso aí. A execução ficou um pouco fraca, cara, alguns bends não chegaram lá, mas isso é só treinar mesmo. Você precisa treinar o tempo, correu muito e o solo acabou prejudicado por isso. Treine mais! E o show foi bom demais!
|
Slash_1989 Veterano |
# mar/10
· votar
Luiz DT4ever vlww!!!
Stalingrado pois eh cara... gravei meio na pressa, e entrei fora algumas vezes, ja to corrigindo o problema!! vlw
Insomniac_ cara, eu que fiz essa BT, peguei a intro da musica antes de começar a guitarra e copiei ela... depois só fui dando uma reduzida no tempo. mas se quiser eu posto a BT aki. vlww
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/10
· votar
Slash_1989 Se puder postar, agradeço muito.
|
all4n_dlima2 Veterano |
# mar/10
· votar
Bem, o timbre ficou meio ardidão demais, podia moderar e equalizar melhor isso aí. A execução ficou um pouco fraca, cara, alguns bends não chegaram lá, mas isso é só treinar mesmo. Você precisa treinar o tempo, correu muito e o solo acabou prejudicado por isso. Treine mais! E o show foi bom demais! [2]
e se puder postar a BT eu tb agradeceria =)
|
Slash_1989 Veterano |
# mar/10
· votar
Insomniac_ all4n_dlima2 só posto a BT qdo tiver mais de 30 comments!!! =P
hasuhdasudhau zueira!!!!
ta aew!!!
http://www.4shared.com/file/252336962/76b63d5c/solo_count_base.html
|