The Count Of Tuscany Solo do FINAL - Stalingrado

    Autor Mensagem
    Stalingrado
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Stalingrado


    Galera, tirei esse solo ontem e resolvi gravar.
    Façam suas análises: timbre, execução, mixagem, pegada, feeling, o que vocês quiserem.

    The Count Of Tuscany Solo do Final - By Stalingrado

    Usei Guitarra Samick Artist Series + V-AMP2 + ESI Maya44

    Abraço

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
    · votar


    Legal, gritou bem onde tinham os harmonicos (ou onde eu acho que tem harmonico), seu timbre me agradou, lembrou o timbre do Eric Johnson nas ultimas frases.

    Insomniac_
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Stalingrado
    Eu aqui fazendo a intro e você o final... Fechou! =P
    Ficou boa a execução, bem fiel, timbre também ficou muito legal! Você que fez a BT?

    Stalingrado
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    LeondelFefon
    Valeu, cara. Mas apenas lembrou, né? heuehuehue, o timbre do Eric Johnson é inimitável.

    Insomniac_
    Não, não. Baixei no Guitar Backing Tracks.
    Valeu o comentário!

    FAP
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Legal o solo, eu não conhecia essa música do DT, realmente é bem bonita.

    Quanto à execução, teve uns deslizes bem pequenos, mas passaram despercebidos, o resto tá muito bom. Uma coisa que me chamou a atenção também foi o timbre, achei que ficou parecido com o do Petrucci.

    longlivetheking
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    não conheço a musica, mas o timbre ficou muito bom, como o FAP disse teve pequenos deslizes mas vc vai chegar la, é só praticar rsrsrsr

    e essa guita ae to quase pegando uma 350,00 reais pra brincar de luthier e fazer uns desenhos nela, não sei o estado pq não vi ainda, oq vc pode me dizer sobre ela???

    Stalingrado
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    longlivetheking
    Cara, eu considero essa Samick uma ótima guitarra, tem um braço bem confortável. Os captadores originais eu não curtia não, troquei os meus por dois Sound Tradicional HB Hot (o captador do meio eu nem uso). A ponte floyd, eu não posso falar muito, porque uso muito pouco, mas diria que é uma ponte mediana em relação a estabilidade da afinação. Já que você vai fazer umas modificações, te recomendo a troca de captadores. Boa sorte aí!

    Quanto aos deslizes, vocês estão certos, preciso praticar, afinal peguei esse solo ontem. :P

    Valeu os comentários.

    Stalingrado
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Aquele up safado.




    Ri demais desse vídeo! SHAUSHUISHIUSA

    all4n_dlima2
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Stalingrado
    Mto legal rapaz!! o TImbre ficou parecidissimo! Mto bom msm, so embolou um pocuo na hora das palhetadas, mas n foi nada q tenha estragado o solo!

    Parabens ae !

    Falei la no topico do Isomamniac, e vo falar aki tb rsrs

    tinha feito o solo da intro um pouco antes do iso, se der... da uma comentada la tb o/

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/231292/

    abraços

    Irenicus
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Irenicus
    · votar


    Não conheço a música, mas o timbre está bem agradável e a execução à princípio bem fluida. Gostei mesmo.

    Stalingrado
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    FAP
    Quanto à execução, teve uns deslizes bem pequenos, mas passaram despercebidos, o resto tá muito bom. Uma coisa que me chamou a atenção também foi o timbre, achei que ficou parecido com o do Petrucci.
    Valeu por ter comentado, man. O timbre eu nem fiz muita coisa, espetei a guitar na V-AMP 2, botei no Modern Hi Gain, delay e um pouco de reverb. Fico feliz pot você ter gostado!

    all4n_dlima2
    Mto legal rapaz!! o TImbre ficou parecidissimo! Mto bom msm, so embolou um pocuo na hora das palhetadas, mas n foi nada q tenha estragado o solo!
    Valeu aí, cara! Palhetada é meu ponto fraco. Preciso treinar! Pelo menos não foi tão ruim pra estragar o solo. Que bom que você gostou!

    Irenicus
    Não conheço a música, mas o timbre está bem agradável e a execução à princípio bem fluida. Gostei mesmo.
    Fico feliz que tenha gostado, velho! A música é muito bonita, eu recomendo! Abraço


    Aí, galera, a música tem 37 downloads e só 6 comentários... Comentem aí! hehehe

    Stalingrado
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Alguém mais aí quer comentar? xD

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Stalingrado
    Alguém mais aí quer comentar? xD

    Eu quero:

    Quanto à execução, teve uns deslizes bem pequenos, mas passaram despercebidos, o resto tá muito bom. Uma coisa que me chamou a atenção também foi o timbre, achei que ficou parecido com o do Petrucci.


    É isso ai.

    Beijo!

    Stalingrado
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    The Root Of All Evil
    Valeu, cara.
    Beijundas!

    Mais alguém?

    Stalingrado
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Stalingrado
    Última chamada. Mais alguém?

    Pra não dar um up tão inútil:




    Esse cara é uma figura! Muito engraçado! As expressões são as melhores! Parece um psicopata. :P

    Juh_Cruz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Stalingrado
    hauhauhauhauahuahua
    que cara engraçado! parece um psicopata mesmo!
    hahaha

    Bem, quanto ao teu solo, nem tenho muito o q comentar, ficou muito bom! Parabéns!!!

    Stalingrado
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Juh_Cruz
    heuehuheuheu
    cara, eu racho de rir assistindo esse vídeo! tem o do Faiska lá em cima também, depois olha.

    Obrigadão por ter comentado e por ter gostado, querida! ;)

    PS.: Somos parentes. Me chamo Ruan Cruz. hehehe xD

    Juh_Cruz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Stalingrado
    hauhauhauha
    Rachei aki!
    Vi o do Faiska tbm! hauhauha

    De nada! :)

    PS.: Somos parentes. Me chamo Ruan Cruz. hehehe xD
    hehehe, legal! xD

    Márcio André
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Stalingrado
    gostei do seu som hein...uma pegada bem bacana e com um timbre no ponto!!!parabens!!!
    abraço

    Stalingrado
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Márcio André
    Valeu, cara! Vindo de você, é um grande elogio. Você manda muito!
    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Count Of Tuscany Solo do FINAL - Stalingrado