Insomniac_ - Dream Theater - The Count Of Tuscany Intro

Autor Mensagem
Insomniac_
Veterano
# abr/10 · Editado por: Insomniac_


Fala galera!
Gravei (finalmente!) essa introdução que eu acho maravilhosa. Está longe de ter ficado bom o meu cover, mas eu tentei, hehehe. No final cometi uns deslizes meio tensos, mas a falta de tempo me forçou a não gravar (preciso estudar e mais tarde tem ensaio, hehehe). Enfim, avaliem, ignorando os deslizes, heuahuahuaha.
Abraços!

http://www.4shared.com/audio/KSPnyFuY/Insomniac__-_Count_Of_Tuscany_.h tml

Edit: Agradeço ao amigo Slash_1989 por ter atentdido ao meu pedido e disponibilizado a BT! :]

torão Bgi
Veterano
# abr/10
· votar


Insomniac_

Cara curti bastante o timbrão...como voce falou ae No final cometi uns deslizes meio tensos apesar desses deslizes ficou show...eu curti bastante... a propósito usou oque para gravar?

Insomniac_
Veterano
# abr/10
· votar


torão Bgi
Minha boa e velha Memphis MG32 guerreira, Behringer GDI21, Behringer DD400 e Amplitube 3 \o/

Stalingrado
Veterano
# abr/10
· votar


O timbre tá legal, cara. Mas o volume da guitarra em relação a BT tá muito alto. Curti, apesar de alguns deslizes.

A propósito, gravei o solo do final dessa música ainda agora. Logo que terminei de gravar, por coincidência, você postou o seu. Não foi intencional. hehehehe
Propaganda: Tópico do Solo.

Insomniac_
Veterano
# abr/10
· votar


Stalingrado
Hauhauhaua, comentei lá!
É, ficou alto mesmo... mas nem esquentei muito xD

FAP
Veterano
# abr/10
· votar


Interessante seu timbre, cara. Eu também tive uma Memphis MG32 e não conseguia tirar esse com com ela uhauhau

Bom, os deslizes foram pequenos, não prejudicou tanto assim a execução. Agora uma coisa que eu achei que presica melhorar é o vibrato. Presta mais atenção nos vibratos Petrucci (ou no Adrian Smith do Iron Maiden, que é com quem o Petrucci "aprendeu" a fazer vibrato hehehe). Isso vai acrescentar bastante à sua pegada.

Parabéns, continue assim :)

Insomniac_
Veterano
# abr/10
· votar


FAP
Hauhuaa, beleza... Brigado pelo toque! ;]
Na verdade, é que eu coloquei um malagoli na ponte... A captação não é a original.

Mr. Music
Veterano
# abr/10
· votar


fala velho! Seguinte:

Timbre ficou bom na música e tal, bem legal. A respeito da execução, no início tava bem bom, só que depois notei algumas partes um pouco sujas sabe, além dos últimos bends e uma parte fora que não ficou bom não :\
Mas é isso cara, no mais tá bem legal o/

Ok, confesso que pensei que era vc tocando o início da música também - já tava de boca aberta, hehe. Mas se vc ajeitar direitinho esses detalhes vai ficar ótimo cara!

Valeu, abraço

Insomniac_
Veterano
# abr/10
· votar


Mr. Music
Ok man, valeu pelos toques e por comentar ;]

Frankie
Veterano
# abr/10 · Editado por: Frankie
· votar


Fala Engenheiro véi Gordo *-*! iuheiuheiuheiu /brinks
-
Bom, vamos lá!
Como já tinha te dito, gostei do timbre.
O solo ficou alto, em relação à BT, como já disseram aí!
Na primeira passagem rapida( pra não dizer fritada ), deu uma LEVE sujada no fimzinho.
Na parte do Pedal Point, achei que sujou um pouco!
Aquele padrão subindo, que rola um hammer on + pull off ali deu uma sujada também.
-
Enfim, gostei muito.
Acho que a unica coisa pra se melhorar são os vibratos e limpar mais as partes rápidas ( as vezes sujam um pouco, as vezes embola... mas tranquis, sou assim tambem xD )! Só isso que tenho a dizer.
Ô seu fdp, libere seu lado Zakk nesses vibratos ai. IUEHIUHEIUE!
Brinks! Mas como eu te falo as vezes, quando ver videos de guitarristas ( Petrucci, Synyster Gates, Zakk, Randy, Malmsteen, etc... ), olha mais pro movimento do pulso, o polegar, o movimento dos dedos/pulso na hora dos vibratos e bends. Essas 'articulações' tem que se olhar bastante \o - Só OUVIR o guitarrista não resolve muito ^^
-
Abraço Engenheiro! ( um dia eu chego lá, hehe. )

Insomniac_
Veterano
# abr/10
· votar


Frankie
AUhAUAHUHA, valeu, valeu.
Vou treinar meus vibratos \o/

all4n_dlima2
Veterano
# abr/10
· votar


Insomniac_
Curti o solo rapaz^^ ficou parecido msm. Como vc msm falou, ocorreram alguns deslizes, mas nada q tire o merito da execução desse belo solo!
Parabens ae!

eu tb tinha gravado esse solo um pouco antes^^

Se der da uma comentada la tb (nem to fazendo propaganda hehe)

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/231292/

Insomniac_
Veterano
# abr/10
· votar


all4n_dlima2
Valeu, cara!
Tá comentado lá! ;]

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Insomniac_

Meu camarada,volta e meia gravando grandes sons por aí.Muito bom,para variar,curti bastante.Grande abraço !!!!!!!!

Insomniac_
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
Putz, obrigado! É uma honra ter você ouvindo minhas tristes gravaçõs xD
E fico muito feliz em saber que ainda está por aqui!

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Insomniac_

buddy guy
Putz, obrigado! É uma honra ter você ouvindo minhas tristes gravaçõs xD
E fico muito feliz em saber que ainda está por aqui!


Rá,a honra é sempre minha meu parceiro.Não há nada de triste nelas não,são coisas com feeling,por isso as vezes podem "soar meu triste",mas não são,curti bastante.Vez em quando ainda passo por aqui,difícil desligar-se completamente do lugar e dos amigos que tanto gosto. Aí meu velho,sempre mandando bem,gravando coisas AUDÍVEIS para gente(nada de fritação ou coisas que quase ninguém mais suporta),podes crêr.Grande abraço !!!

Insomniac_
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
Obrigado pela força, não sabe como é bom "ouvir" isso de uma pessoa que você respeita. Valeu mesmo!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Timbre lindo!
Aew, assustei quando chegou no 00:29; ficou meio alto né, véio!? haha

A execução tá massa. Algumas falhas, nas partes mais rápidas e no pedal point, mas nada grotesco.
E o mais importante, teve feeling. Parabéns, cara.

7/10.

plik*

Insomniac_
Veterano
# abr/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
AHauhuahuaha, realmente, deu susto na hora em que começou auhauHuAHa. Mas assim que é bom! =P
Brigado, cara ;]

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Insomniac_
buddy guy
Obrigado pela força, não sabe como é bom "ouvir" isso de uma pessoa que você respeita. Valeu mesmo!



Nobre amigo o sentimento é recíproco,podes crêr. Ainda o L.A.M_Hard_Rock destacou uma coisa interessante que eu reparei mas não comentei..hehehe...o entrada do bend rasgando o solo e anunciando o feeling que estava por vir.E como dizia o saudoso Tim Maia: "Aí que é o barato,aí que é o barato"... Abração !!!!

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


Insomniac_
Ae fera,gostei do seu som kra!!!tem pegada...achei um pouco embolado na hr das frases rapidas,mas nada q comprometa!ae vai uma dica...fica um pouco mais atento na hr dos vibratos pra sairem com mais feeling!mas no geral ta jóia velho!parabens!

Rabbit
Veterano
# abr/10
· votar


Insomniac_

E ai mano, blz?

A guitarra tá altona né. Curti seu som, gostei do timbre e da pegada. Acho que pra ficar perfeito precisa só mais intimidade com os licks mais rápidos. Mas isso você leva numa boa.

Parabéns pelo som!

Insomniac_
Veterano
# abr/10
· votar


Márcio André
Pô, muito obrigado, man! ;]

Rabbit
Hehehe, alta mesmo! auhaUhau... Marinheiro de primeira viagem em gravação é tenso.
Sobre as frases rápidas, é falta de treino, mesmo. Durante a semana não tenho tempo pra tocar, porque durante o dia é trabalho e à noite é faculdade. Mas eu vou treinando e caminhando devagar, auhuahua.
Valeu por comentarem!

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


Insomniac_

ABAIXA O VOLUME DA PORRA DA GUITARRA!

Viu como é bom gritar? hauahauhauahauahu.

Está mandando bem, hein? Fico feliz de ver tua evolução! Eu até baixei a música original ontem para ouvir, bem legal por sinal.

Vou escutar mais esse tal de drim fiater.

PS: Vi teu email, quanto a mim, é só marcar.

Insomniac_
Veterano
# abr/10
· votar


Konrad
AHUAHUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAH.... Vou abaixar, vou abaixar =(
Valeu, você é um dos meus maiores incentivadores... Marcar o quê? A pizza ou as aulas? auhauHA
Abraço!

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


Insomniac_
A pizza ou as aulas?

Ambas. Vou te responder decentemente quando estiver em casa.

você é um dos meus maiores incentivadores.

Quibunitinhu. *=

Hauahuahau

Insomniac_
Veterano
# abr/10
· votar


Konrad
AUahuhauhAuAHuhAUa =P
Beleza, beleza...

Frankie
Veterano
# abr/10
· votar


Insomniac_

Quase esqueci...
... usou o que no GDI?

Insomniac_
Veterano
# abr/10
· votar


Frankie
Calif, Hot, Control;
Drive bem de leve, level pouco mais da metade, bass idem e treble pouco menos da metade.
\o/

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Insomniac_

Meu bass tem que ficar zerado ehehehe


Ficou bem legal, cara! Teve uns deslizes ai e umas notas erradas e e/ou desafinadas, mas tá nos trinks!

Uma dica, abaixa o volume do teu GDI e aumenta pelo software, é melhor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Insomniac_ - Dream Theater - The Count Of Tuscany Intro