Vc acredita nessa historia de dom ?

Autor Mensagem
Will N Guns
Veterano
# mar/10


Pow galera,vcs ja ouviram varias pessoas dizerem "pow slash nasceu com o dom! quando o cara nasce com o dom n tem jeito naum!" ou "slash n precisa nem de treinar muito pq ele ja nasceu com talz etc.."

vcs concordam com essa baboseira toda ou como eu acham q esse negocio de dom é só uma desculpa pra kem n tem objetivo dar quando n consegue tocar tanto quanto desejava???

Konk
Veterano
# mar/10
· votar


Duas palavras:
Puta bobeira !

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


"pow slash nasceu com o dom! quando o cara nasce com o dom n tem jeito naum!

Tem certeza que o Slash é um bom exemplo de nascer com dom?
/fight

Konk
Veterano
# mar/10
· votar


GuitarHome
Ia falar isso, mas tava com medo de alguém me detonar... Hahaha...

Mas voltando ao tópico, se fosse assim, todos poderiam vender a guitarra no e-bay... Acho que o "dom" em sí não é no que toca, mas sim no que consegue compor... Pra compor o cara precisa de imaginação... Pra tocar não, tocar é mecanico, se o cara treinar um lick de sextinas a 380bpm todo dia o cara vai conseguir tocar... Ou não, mas valeu o exemplo !

Will N Guns
Veterano
# mar/10
· votar


Tem certeza que o Slash é um bom exemplo de nascer com dom?

pra min não mas pra maioria das pessoas, q só vai pela aparencia sim(vê um cara de cartola cigarro e les paul ja acha ele o fodão)

bicinh
Veterano
# mar/10
· votar


Will N Guns
da proxima vez, escreve em português cara.

no mais, concordo com o Konk
abç

torresmo vermelho
Veterano
# mar/10
· votar


Will N Guns

Cara, não mesmo, acho que o Bentinho viajou, a Capitu sempre foi fiel a ele.

Will N Guns
Veterano
# mar/10
· votar


eu ia flar do zakk wylde mas tem gente q acha ele pouca merda...¬¬

Konk
Veterano
# mar/10 · Editado por: Konk
· votar


Will N Guns
O caso não é esse...

Pessoas que gostam do Slash:
Músicos com gosto musical vasto.
Quem não sabe PORRA ALGUMA de musica.
Muleque poser de 14-16 anos.

Não gosto do Slash... Só falo isso.

Edit: Velho, admiro mais o Wylde mais pelos harmônicos... A palhetada dele parece masturbação... Mas eu acho ele um guitarrista com idéias boas, não chega a ser um virtuosi da vida... Mas vai com meus ouvidos, haha.

Will N Guns
Veterano
# mar/10
· votar


da proxima vez, escreve em português cara.

Oque q eu escrevi q tu n entendeu parcero?

Cara, não mesmo, acho que o Bentinho viajou, a Capitu sempre foi fiel a ele.

hmm??

Prog-metal
Veterano
# mar/10 · Editado por: Prog-metal
· votar


"pow slash nasceu com o dom! quando o cara nasce com o dom n tem jeito naum!" ou "slash n precisa nem de treinar muito pq ele ja nasceu com talz etc.."
só se for pra usar droga, agora, esse sim é um cara talentoso por natureza . o cara foi um dos melhores ( sinão o melhor ) vocalistas de todos os tempos .

Will N Guns
Veterano
# mar/10
· votar


Não gosto do Slash... Só falo isso. [2]

nem eu, só citei algo q eu ouço sempre

Konk
Veterano
# mar/10
· votar


Bom... Resumindo, o que acho um bom guitarrista ? Alguem com feeling, que se expresse, que goste do que faz, que toque bem... Posso resumir tudo isso em duas palavras:

Shawn Lane



Ou Timo Tolkki, que compos praticamente todas as antigas musicas do Stratovarius:



Ambas lindas. Não ?

Will N Guns
Veterano
# mar/10
· votar


Brian May rules ' .. (n tava flando do freddie mercury não né?)

bicinh
Veterano
# mar/10
· votar


Will N Guns
me explique.
como voce consegue gostar dos solos do guns, sem pelomenos admirar o trabalho do cara ?
pelo seu nick ja da pra ver isso..

janick
Veterano
# mar/10
· votar


Desacredito totalmente nessa palavra dom.

Prefiro esta máxima: "99% transpiração e 1% inspiração"

Prog-metal
Veterano
# mar/10
· votar


Konk
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc citou o Shawn Lane, é meu guitarrista preferido, e pra mim o melhor de todos, vlw por postar, tinha que me esquecido do Shawn Lane ( isso não podia ter acontecido, mais aconteceu ) .

Will N Guns
Veterano
# mar/10
· votar


bicinh

pow eu admiro pra caramba o trabalho do slash, só acho que ele é superestimado demais, tem gente q acha ele o mais rapido, com mais pegada, mais tecnica, mais tudo...

pra min o forte dele é só criatividade e feeling

likerock
Veterano
# mar/10
· votar


Tipo, acho que realmente existem pessoas que nasceram pra música, vide Clapton, Hendrix, B.B. King, dos clássicos, acho que esses todo mundo concorda. Também temos na Atualidade o Satriani, Steve Vai que tocam pra caramba, mas divergem opiniões. Mas esses caras, sempre treinaram e ralaram muito, se não existisse dedicação, seriam só mais um no anonimato.

Agora, o cara usar a história do dom porque não se dedica e acha que é desculpa, ai é furada.

Prog-metal
Veterano
# mar/10
· votar


pow eu admiro pra caramba o trabalho do slash, só acho que ele é superestimado demais, tem gente q acha ele o mais rapido, com mais pegada, mais tecnica, mais tudo...

pra min o forte dele é só criatividade e feeling


hauahuahauahauahuahauahauahauahauhah

Will N Guns
Veterano
# mar/10
· votar


cara pra min n importa se o cara nasceu com dom ou não, se ele tem mesmo o objetivo de se tornar o melhor possivel ele consegue, é td determinaçao ;)

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


objetivo de se tornar o melhor possivel ele consegue, é td determinaçao ;)

Na minha opinião não consegue e não mesmo. Simplismente porque não existe o melhor, até porque existem guitarristas de diferentes estilos musicais que tocam pra carvalho e não tem como comparar um a outro.

Konk
Veterano
# mar/10
· votar


Will N Guns



Toma filhote, ta aí, dom+ralação, se divirta.

Adoro Bach... Porra...

Konk
Veterano
# mar/10 · Editado por: Konk
· votar


GuitarHome
estilos musicais que tocam pra carvalho
Real... Tem uns que tocam pra árvores !!!

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Konk
Hahahahahahahahahaha!!!

B r u t u S
Veterano
# mar/10
· votar


Considero o dom em algo mais uma facilidade da pessoa em executar uma ou mais tarefas. Só que esse dom aplica-se somente a fase bem prematura de tal tarefa. O resto, é dedicação e força de vontade.

Gambá do Rock
Veterano
# mar/10
· votar


Não. eu acredito em muito estudo e muito treino, ou seja, muita dedicação!

Will N Guns
Veterano
# mar/10
· votar


Real... Tem uns que tocam pra árvores !!!

USAUHSAHUSAUHASUHSA

emaniox
Veterano
# mar/10
· votar


Há pessoas que tem o dom.
Mas sem trabalho, o dom nao leva a lugar nenhum.
Voce por exemplo pode ter o dom para tocar sanfona, mas se voce nunca tocou numa, nao vai saber. E se nao tocar bastante sanfona, nao vai ficar bom, mesmo tendo o dom.

MInha opiniao.
Flw.

Konk
Veterano
# mar/10
· votar


É chato pra analisar o "dom"... Acho que essa idéia de "dom" não é mais presente no nosso século... Na época no renascimento, na época do barroco até era presente. Mas acho errado afirmar que alguém tem "dom".
Naquela época faziam aquelas belas músicas sem acesso ao mundo exterior, hoje nós temos vários meios de comunicação. Dom não existe, pode ter existido, mas não existe mais...
É o que acho.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vc acredita nessa historia de dom ?