Autor |
Mensagem |
Will N Guns Veterano |
# mar/10
Pow galera,vcs ja ouviram varias pessoas dizerem "pow slash nasceu com o dom! quando o cara nasce com o dom n tem jeito naum!" ou "slash n precisa nem de treinar muito pq ele ja nasceu com talz etc.."
vcs concordam com essa baboseira toda ou como eu acham q esse negocio de dom é só uma desculpa pra kem n tem objetivo dar quando n consegue tocar tanto quanto desejava???
|
Konk Veterano |
# mar/10
· votar
Duas palavras: Puta bobeira !
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
"pow slash nasceu com o dom! quando o cara nasce com o dom n tem jeito naum!
Tem certeza que o Slash é um bom exemplo de nascer com dom? /fight
|
Konk Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome Ia falar isso, mas tava com medo de alguém me detonar... Hahaha...
Mas voltando ao tópico, se fosse assim, todos poderiam vender a guitarra no e-bay... Acho que o "dom" em sí não é no que toca, mas sim no que consegue compor... Pra compor o cara precisa de imaginação... Pra tocar não, tocar é mecanico, se o cara treinar um lick de sextinas a 380bpm todo dia o cara vai conseguir tocar... Ou não, mas valeu o exemplo !
|
Will N Guns Veterano |
# mar/10
· votar
Tem certeza que o Slash é um bom exemplo de nascer com dom?
pra min não mas pra maioria das pessoas, q só vai pela aparencia sim(vê um cara de cartola cigarro e les paul ja acha ele o fodão)
|
bicinh Veterano |
# mar/10
· votar
Will N Guns da proxima vez, escreve em português cara.
no mais, concordo com o Konk abç
|
torresmo vermelho Veterano |
# mar/10
· votar
Will N Guns
Cara, não mesmo, acho que o Bentinho viajou, a Capitu sempre foi fiel a ele.
|
Will N Guns Veterano |
# mar/10
· votar
eu ia flar do zakk wylde mas tem gente q acha ele pouca merda...¬¬
|
Konk Veterano |
# mar/10 · Editado por: Konk
· votar
Will N Guns O caso não é esse...
Pessoas que gostam do Slash: Músicos com gosto musical vasto. Quem não sabe PORRA ALGUMA de musica. Muleque poser de 14-16 anos.
Não gosto do Slash... Só falo isso.
Edit: Velho, admiro mais o Wylde mais pelos harmônicos... A palhetada dele parece masturbação... Mas eu acho ele um guitarrista com idéias boas, não chega a ser um virtuosi da vida... Mas vai com meus ouvidos, haha.
|
Will N Guns Veterano |
# mar/10
· votar
da proxima vez, escreve em português cara.
Oque q eu escrevi q tu n entendeu parcero?
Cara, não mesmo, acho que o Bentinho viajou, a Capitu sempre foi fiel a ele.
hmm??
|
Prog-metal Veterano |
# mar/10 · Editado por: Prog-metal
· votar
"pow slash nasceu com o dom! quando o cara nasce com o dom n tem jeito naum!" ou "slash n precisa nem de treinar muito pq ele ja nasceu com talz etc.." só se for pra usar droga, agora, esse sim é um cara talentoso por natureza . o cara foi um dos melhores ( sinão o melhor ) vocalistas de todos os tempos .
|
Will N Guns Veterano |
# mar/10
· votar
Não gosto do Slash... Só falo isso. [2]
nem eu, só citei algo q eu ouço sempre
|
Konk Veterano |
# mar/10
· votar
Bom... Resumindo, o que acho um bom guitarrista ? Alguem com feeling, que se expresse, que goste do que faz, que toque bem... Posso resumir tudo isso em duas palavras:
Shawn Lane
Ou Timo Tolkki, que compos praticamente todas as antigas musicas do Stratovarius:
Ambas lindas. Não ?
|
Will N Guns Veterano |
# mar/10
· votar
Brian May rules ' .. (n tava flando do freddie mercury não né?)
|
bicinh Veterano |
# mar/10
· votar
Will N Guns me explique. como voce consegue gostar dos solos do guns, sem pelomenos admirar o trabalho do cara ? pelo seu nick ja da pra ver isso..
|
janick Veterano |
# mar/10
· votar
Desacredito totalmente nessa palavra dom.
Prefiro esta máxima: "99% transpiração e 1% inspiração"
|
Prog-metal Veterano |
# mar/10
· votar
Konk aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc citou o Shawn Lane, é meu guitarrista preferido, e pra mim o melhor de todos, vlw por postar, tinha que me esquecido do Shawn Lane ( isso não podia ter acontecido, mais aconteceu ) .
|
Will N Guns Veterano |
# mar/10
· votar
bicinh
pow eu admiro pra caramba o trabalho do slash, só acho que ele é superestimado demais, tem gente q acha ele o mais rapido, com mais pegada, mais tecnica, mais tudo...
pra min o forte dele é só criatividade e feeling
|
likerock Veterano |
# mar/10
· votar
Tipo, acho que realmente existem pessoas que nasceram pra música, vide Clapton, Hendrix, B.B. King, dos clássicos, acho que esses todo mundo concorda. Também temos na Atualidade o Satriani, Steve Vai que tocam pra caramba, mas divergem opiniões. Mas esses caras, sempre treinaram e ralaram muito, se não existisse dedicação, seriam só mais um no anonimato.
Agora, o cara usar a história do dom porque não se dedica e acha que é desculpa, ai é furada.
|
Prog-metal Veterano |
# mar/10
· votar
pow eu admiro pra caramba o trabalho do slash, só acho que ele é superestimado demais, tem gente q acha ele o mais rapido, com mais pegada, mais tecnica, mais tudo...
pra min o forte dele é só criatividade e feeling
hauahuahauahauahuahauahauahauahauhah
|
Will N Guns Veterano |
# mar/10
· votar
cara pra min n importa se o cara nasceu com dom ou não, se ele tem mesmo o objetivo de se tornar o melhor possivel ele consegue, é td determinaçao ;)
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
objetivo de se tornar o melhor possivel ele consegue, é td determinaçao ;)
Na minha opinião não consegue e não mesmo. Simplismente porque não existe o melhor, até porque existem guitarristas de diferentes estilos musicais que tocam pra carvalho e não tem como comparar um a outro.
|
Konk Veterano |
# mar/10
· votar
Will N Guns
Toma filhote, ta aí, dom+ralação, se divirta.
Adoro Bach... Porra...
|
Konk Veterano |
# mar/10 · Editado por: Konk
· votar
GuitarHome estilos musicais que tocam pra carvalho Real... Tem uns que tocam pra árvores !!!
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
Konk Hahahahahahahahahaha!!!
|
B r u t u S Veterano |
# mar/10
· votar
Considero o dom em algo mais uma facilidade da pessoa em executar uma ou mais tarefas. Só que esse dom aplica-se somente a fase bem prematura de tal tarefa. O resto, é dedicação e força de vontade.
|
Gambá do Rock Veterano |
# mar/10
· votar
Não. eu acredito em muito estudo e muito treino, ou seja, muita dedicação!
|
Will N Guns Veterano |
# mar/10
· votar
Real... Tem uns que tocam pra árvores !!!
USAUHSAHUSAUHASUHSA
|
emaniox Veterano |
# mar/10
· votar
Há pessoas que tem o dom. Mas sem trabalho, o dom nao leva a lugar nenhum. Voce por exemplo pode ter o dom para tocar sanfona, mas se voce nunca tocou numa, nao vai saber. E se nao tocar bastante sanfona, nao vai ficar bom, mesmo tendo o dom.
MInha opiniao. Flw.
|
Konk Veterano |
# mar/10
· votar
É chato pra analisar o "dom"... Acho que essa idéia de "dom" não é mais presente no nosso século... Na época no renascimento, na época do barroco até era presente. Mas acho errado afirmar que alguém tem "dom". Naquela época faziam aquelas belas músicas sem acesso ao mundo exterior, hoje nós temos vários meios de comunicação. Dom não existe, pode ter existido, mas não existe mais... É o que acho.
|