SOLO - Cowboys From Hell - Pantera

    Autor Mensagem
    aurelio_kotzen
    Veterano
    # mar/10


    eaew galera, blz?

    bem, fiz esse video na correria mesmo, quase nem deu pra timbrar e talz, to pegando os esquemas de gravação ainda, e por conta da facul e trampo to sem tempo de postar um video mais elaborado... se puderem opinar, blz?

    Saudações a todos!

    xD

    http://www.youtube.com/watch?v=VxpZ_RwwI-Q

    Irenicus
    Veterano
    # mar/10
    · votar




    O timbre ficou magro devido aos singles e ficou meio embolado também. Achei que alguns licks entraram atrasados também. Mas considerando que não é um solo fácil, gostei bastante.

    r2s2
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara, ficou bacana. Embolou um pouco, mas deu pra sacar o solo.

    Não achei o timbre magro. Aliás, esse captador da ponte é aqueles mini humbuckers?

    Abraços

    PGilbert
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara, eu gostei sim! O timbre me lembrou o do Ardanuy (não sei se eu to ficando maluco).

    A execução do solo está boa! Não está dando notas foras e tal e isso é MUITO BOM! Acho que você só precisa estudar mais o solo e deixar ele bem fluente, pois parece que você tocou meio "sofrendo" (tudo bem que esse solo não é fácil... meio difícil tocar sem sofrer), entende o que eu quero dizer?

    Tá muito bom! Esse é o caminho! Meus parabéns e grave mais vídeos!

    Abraços!

    Insomniac_
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Irenicus
    Cara, vamos lá.
    Faltou segurança, você se mostrou nervoso na execução, e fez as notas meio fora do tempo por causa disso. A Parte da execução técnica, propriamente dita, ficou demais. Você tem uma palhetada muito firme e a mão esquerda flui muito bem. É só treinar a fluência do solo, que vai sair perfeito. Nessa parte, eu só acei mesmo que podia ter ficado mais tranquilo e entrado menos fora do tempo nas frases.
    O timbre ficou embolado, procura tentar definir mais. No mais, parabéns, ficou muito bom!

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    r2s2


    Vlww Brother.

    é sim... é um Seymour Duncan Hot Rails SHR-1

    Abraço!

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    PGilbert


    hehehee

    eh mesmo sou sofredor..rsrs

    então nem deu tempo de ensaiar direito.. tirei o solo meio que na correria por causa do tempo.. mas eh isso ae.. daqui uns dias to com meu set analógico, ai gravarei mais musicas com melhor qualidade!

    Vlw incentivo velho!

    Abraço!

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Insomniac_


    opa!

    Vlw ae veio!

    xD

    eh mesmo o timbre não ficou aquelas coisas, também, soh estava usando a Distorção do Amp (SS), que eh meio embolada também..

    =(

    mas.. um dia ainda terei um Mesa..

    hihi

    Abraço!

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Up!

    TappingBOY
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara tua execução ta muito boa e talz, mas o coisa que eu não gostei foi o timbre, achei magro, esse solo tem um timbre bem agressivo, precisa so melhorar o timbre.

    valeu

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    TappingBOY

    então cara.. no momento soh tava usando o amp mesmo, que eh transistorizado ainda pra ajudar..
    rsrs

    logo mais postarei uns videos com meu novo set.

    abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SOLO - Cowboys From Hell - Pantera