Guitar Hero não ajuda em nada?

Autor Mensagem
archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# mar/10


"...A empresa Seven45 Guitar lançou uma guitarra para o game Guitar Hero...

Surpresa? A guitarra tem cordas de verdade e funciona como controle para o jogo normalmente..."

Apesar de eu achar que o guitar hero não ajuda em nada, isso é uma boa pra quem sabe tocar um pouco, pois pode ajudar na velocidade dos dedos a partir de estimulos visuais, certo?

segue foto da guitarra.

http://img509.imageshack.us/img509/8563/seven45guitar.jpg

iankm
Veterano
# mar/10
· votar


hummm interessante... na verdade o guitar hero ajuda sim eu acho, pra quem nao tem muita noçao... tpo, trabalha ritmo e tempo das musicas... mas eh soh isso acho...


essa guitarra parece interessante... como sera que funciona??

scared
Veterano
# mar/10
· votar


é bonita..

Blizzy
Veterano
# mar/10
· votar


Noticia bem mal feita

A guitarra não é pro Guitar Hero, é pro jogo que eles mesmos estão desenvolvendo, e de acordo com eles, no modo "real" os acordes e notas serão iguais, ou o mais parecido possivel com oque se tocaria se fosse uma guita de verdade

brianmay_felipe
Veterano
# mar/10
· votar


achei bacana a ideia! sempre sonhei com uma dessas :)

Konk
Veterano
# mar/10
· votar


Guitar Hero ajuda sim... A ficar gordo e tetudo !!

Mas de qualquer modo, acho que os gamers nem vão botar a mão nisso... Pra você ficar bom no jogo vai demorar quase um ano... E mais, se fosse assim, pra que não aprender guitarra MESMO ?!

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# mar/10
· votar


Blizzy

Cara, pelo que li, a guitarra funciona para o guitar hero e rock band.Não sei se funciona para um software deles também!

Daniel_MV
Veterano
# mar/10
· votar


Sou do tempo que as crianças queriam tocar em guitarras de verdade e não em videogame.

A única colaboração para a música que este game tras, é em termos de conhecimento, pois essa molecada inculta de hoje fica conhecendo alguns dos clássicos do rock através do game.

Blizzy
Veterano
# mar/10
· votar


archmed-GuiTar_gUy

Não vi nada sobre ela funcionar no guitar hero, mas se funcionar, não vai mudar nada no guitar hero, vai funcionar como se fossem os botões =o

Lembrando a guitarra é de verdade, se tu pegar um cabo e ligar num amp, ela toca mesmo, o hb na ponte é de verdade

Socomegaton
Veterano
# mar/10 · Editado por: Socomegaton
· votar


Falando a respeito do guitar hero e afins:
Eu acho que esse jogo "poderia" ajudar sim na questão do ritmo e etc., não fosse um pequeno porém: Ele tem delay na resposta.
Com isso, o ritmo vai pra cucuia e o jogador fica muito mais ligado na parte visual do jogo, ajustando (consciente ou inconscientemente) o toque para compensar este atraso, que deve ser da casa dos milisegundos, mas já o suficiente para anular qualquer possível benefício em desenvolvimento de ritmo.

Acredito, concordando com o que já disseram, que o único benefício do jogo seja fazer esta nova geração vir a conhecer os clássicos do rock. E só.

Quanto a esta guitarra do tópico, se ela fizer parte de um jogo que faça o jogador tocar a música como se deve, como numa guitarra real, e desde que não tenha atraso perceptível (a rigor, atraso por menor que seja, sempre terá) então acho que já será muito válido.

Blizzy
Veterano
# mar/10
· votar


Socomegaton

É só calibrar que não tem delay =o

Prometherion
Veterano
# mar/10
· votar


Se é pra criar um jogo que simula uma guitarra de verdade, não é melhor simplesmente tocar uma guitarra de verdade?

Will N Guns
Veterano
# mar/10
· votar


pow cara eu axo uma bosta esse negocio de guitar hero, tem um colega meu q tem uma tagima juninho afram com pedal analogico pedal wah, alavanca e tudo q tem direito e fica jogando guita hero q nem um babacão, é q nem ter uma mina gostosa kerendo dar p vc na sua cama e vc ir pro banheiro com uma boneca inflavel ¬¬

bpv
Veterano
# mar/10 · Editado por: bpv
· votar


archmed-GuiTar_gUy

Estava conversando sobre isso com um amigo ontem (que trabalha com Games, inclusive). Ele disse que existe essa guitarra que funciona normalmente quando plugada em um amp, e também pode ser tocada em uma das novas versões do guitar hero (não sei se foi lançado ainda). Só não sabe se vai ter um bom timbre, afinal deve ser de plástico (mas vai saber, aquela guita do Jack White não parece tão ruim no fim das contas).

Abçs

bpv
Veterano
# mar/10
· votar


archmed-GuiTar_gUy

E guitar hero ajuda sim. Tanto no movimento dos dedos quanto no ritmo. Uma pessoa sem ritmo não consegue jogar esse jogo direito.

Abçs

Socomegaton
Veterano
# mar/10
· votar


Blizzy
É só calibrar que não tem delay =o

Não adianta.
Por mais calibrado que esteja, o game precisa esperar você apertar o botão, para processar esta informação em seguida. E aí já se vão preciosos milisegundos.

Blizzy
Veterano
# mar/10
· votar


Socomegaton

Mas é só um jogo, não é nenhuma gravação em estudio. Alguns ms não vão fazer falta a ponto de perder o ritimo

joabfarias
Veterano
# mar/10
· votar


Se o funcionamento dessa guitarra realmente for algo próximo de uma guitarra real, realmente dá pra dizer que ajuda em alguma coisa.

Socomegaton
Hoje em dia esses milisegundos são tão poucos que mal dá pra notar. Mas, de qualquer forma, tocar guitarra de verdade sempre vai ser melhor e mais divertido que jogar esse videogame.

AugustoDamned
Veterano
# mar/10
· votar


Pra mulecada "gorda e tetuda":
Tomem vergonha na cara, joguem fora essa porra de psp, guitar band, rock hero e o escambal..
No natal peçam pro papai uma fender ou gibson e um marshall!!
Óquêi?

Blizzy
Veterano
# mar/10
· votar


AugustoDamned

http://lolblog.co.uk/wp-content/uploads/2008/06/picard-no-facepalm.jpg

AugustoDamned
Veterano
# mar/10 · Editado por: AugustoDamned
· votar


Blizzy

Ah, tá.

Blizzy=> guitar hero addicted detected!

Bota outro facepalm ae agora, rapá!

ahuaha

Blizzy
Veterano
# mar/10
· votar


AugustoDamned


a pedidos


http://lolblog.co.uk/wp-content/uploads/2008/06/picard-no-facepalm.jpg



uahseuhsaue
não tenho nenhum guitar hero, mas eu brinco na casa de um amigo as vezes, é divertido lol

Caike_bend
Veterano
# mar/10
· votar


Konk
fui ofendido D:

hauhauauhauahaua



anyway,

guitar hero nunca me atraiu.

AugustoDamned
Veterano
# mar/10
· votar


mas eu brinco na casa de um amigo as vezes, é divertido lol
http://lolblog.co.uk/wp-content/uploads/2008/06/picard-no-facepalm.jpg

Não li isso. não li isso. não li isso....

TheHomeless
Veterano
# mar/10
· votar


Ajuda sim, ajuda na flexibilidade dos dedos, mas apenas para o começo.

AugustoDamned
Veterano
# mar/10
· votar


Ajuda sim, ajuda na flexibilidade dos dedos, mas apenas para o começo.
Um tonante com cordas enferrujadas e bem altas ajuda tbm.
Hoje toco de boa 012. Parece 0.08 pra mim!

ahahaaha

Math14
Veterano
# mar/10 · Editado por: Math14
· votar


acho q a primeira vez q digo isso pra alguem kkkkkkk
archmed-GuiTar_gUy

Usa a busca cara eu crie um topico sobre o mesmo tema

olha esse topico http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/218794/

JP_dragon
Veterano
# mar/10
· votar


comprarei,fato.

PuDiN
Veterano
# mar/10
· votar


Eu aprendi a gostar de rock, rock de verdade, jogando guitar hero, então juntou com uns CD's do meu pai, aí deslanchou de vez. kkk

Agora é desde Yngwie "fritation" Malmsteen até B.B. King \o/

URIK
Veterano
# mar/10
· votar


Na boa, as guitarras de botãozinhos já custam o olho da cara, isso ai deve custar o preço de uma guitarra de verdade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitar Hero não ajuda em nada?