Guitar hero ajuda?

Autor Mensagem
Math14
Veterano
# out/09


Guitar hero ajuda pelo menos em alguma coisa tipo ganhar nossão de tempo(ritmo) e outra coisa q da para fazer e li la no audio e tirar o som da guitarra e ir treinar uma musica ai vai ficar so tocando a musica e vc fazer a parte da guitarra(guitarra de verdade)

Vlw madem sua opinião

Thyagw
Veterano
# out/09
· votar


Guitar hero ajuda pelo menos em alguma coisa tipo ganhar nossão de tempo(ritmo)
Um metronomo e melhor e bem mais barato

outra coisa q da para fazer e li la no audio e tirar o som da guitarra e ir treinar uma musica ai vai ficar so tocando a musica e vc fazer a parte da guitarra(guitarra de verdade)

Tem vários sites como o guitarbt.com, guitarbackingtrack.com que disponibilizam esses fundos da musica sem a guitarra, chamados BT
Da uma conferida

_Dio
Veterano
# out/09 · Editado por: _Dio
· votar


Math14
Não... Se vc tá pensando que vai aprender a tocar apertando 5 botões, enganou-se... Guitar Hero é um jogo, feito só pra se divertir. Por mais que você passe 24/7 jogando ele no expert não vai melhorar nem 1/900000000000000000 na guitarra.

e Por Favor, escreve que nem gente.

Fernando VD
Veterano
# out/09
· votar


no max melhora um pouco de cordenaçao pra quem joga no expert



/eujogo

Math14
Veterano
# out/09
· votar


Nao nao e isso eu nao to pensando q vou apreder tocando so to perguntado se ajuda pelo menos em alguma coisa

Sabak
Veterano
# out/09
· votar


Não ajuda em nada.

_Dio
Veterano
# out/09
· votar


Math14
se ajuda pelo menos em alguma coisa

não.

daniel_guitar
Veterano
# out/09
· votar


Math14
ajuda praticamente em nada no tempo e só

PedroA
Veterano
# out/09
· votar


auhsuahssuahsuhaushaushaushuahhsauha

TappingBOY
Veterano
# out/09
· votar


Nada.

keitisk8
Veterano
# out/09
· votar


nem no tempo.
voce no expert faz algo mais mecânico.
voce esquece a música e fica vendo as milhões de bolinhas coloridas que vem vindo

eu pelomenos jogando o dragonforce do guitar hero 3 eu nem ouço a musica

Bigtransa
Veterano
# out/09
· votar


Acho q ajuda bastante...... achei muito legal qdo meu primo de 9 anos reconheceu Allman Brothers tocando no som do meu carro e disse q conhecia a música do vídeo game.... acho q o guitar hero tem feito a molecada ouvir muita coisa q não ouviria normalmente....... O que pode ser mais importante pra um guitarrista do q ouvir bons guitarristas?

edu_righnest
Veterano
# out/09
· votar


Preferia não ter lido isso!

Maurício M
Veterano
# out/09
· votar


Isso !!!
Eu jogo guitar hero sim acho divertido sei lah ... só pra brinca é como vc joga um jogo de luta ... vc não vai ganhar nenhuma tatica de guerra ou coisa do genero ... é só diversão.
Não tem nenhuma ligação com uma guitarra de verdade na minha opinião a não ser o formato ;)
MAS A PARTE BOA é fazer as crianças começarem ouvir música de verdade não aquelas coisa EMO de hoje ...
é legal tbm que da um certo incentivo quem sabe pelo menos pra mim OK !
Abração e vai toca guitarra cara larga do video game !!

Kamus23
Veterano
# out/09
· votar


Não tem...

Nada melhor que você pegar uma guitarra, dar um Bend, sentir a nota gritar...

Isso nenhum video game do mundo consegue passar esse sentimento

Futuro_Guitarrista
Veterano
# out/09 · Editado por: Futuro_Guitarrista
· votar


Maurício M
MAS A PARTE BOA é fazer as crianças começarem ouvir música de verdade não aquelas coisa EMO de hoje ... ²
Concordo com o Maurício, GH eh pra brincar, mas pelo menos as crianças começam a ouvir e curtir esse tipo de música,eu mesmo comecei a curtir rock por causa do GH.Antes soh ouvia black e tal, ROCK de verdade, na minha opinião não tem música melhor.
Boa sorte com a guitarra Math14

.eddie
Veterano
# out/09
· votar


Conheci altas bandas boas pelo guitar hero, curto pa caraio jogar, curto pa caraio tocar guitarra tambem e tenho nojo de gente q manda o cara largar de guitar hero e pegar uma guitarra de verdade ¬¬ deixa os cara ser feliz xD

Bullprick
Veterano
# out/09
· votar


put's ai se ajudasse...teríamos crianças de 9~11 anos no G3!

LucasGuitarMaster
Veterano
# out/09
· votar


só ajuda na bateria mesmo. meu colega ganhou uma bateria pro guitar hero, e melhorou muito a coordenação com ela

Codinome Jones
Veterano
# out/09
· votar


ajuda se sua guitarra tiver 5 botoes...
com relação em guitar heroXguitarra de verdade não ajuda nada

no quesito conhecer bandas boas, eh vergonhoso ter que por um video game descobrir bandas.. geração de hoje que quer tudo mastigado..

Phyro
Veterano
# out/09
· votar


Math14
em alguma coisa tipo ganhar nossão de tempo

Com certeza não ajuda na escrita né cara!!?!?!?!?!

qew
Veterano
# out/09
· votar


no quesito conhecer bandas boas, eh vergonhoso ter que por um video game descobrir bandas.. geração de hoje que quer tudo mastigado..

(2)

Larga isso e vai pegar uma guitarra de verdade pra tocar.

KAEL METAL
Veterano
# out/09
· votar


Resumindo você quer aprender a realidade fazendo fantasia ?

Guitar hero é brinquedo!
Guitarra é real!

Se for assim vou treinar nos vídeos games de corrida pra dirigir carro de verdade ou jogar banco imobiliário pra ver se vou ficar rico!

Cada pergunta feita sem pensar !

KAEL METAL
Veterano
# out/09
· votar


É cada uma, daqui a pouco vai aparecer alguém pedindo feitiço pra tocar melhor ou outro absurdo.

Quer aprender a tocar ou melhorar sem tocar ?!

Imagina se os guitarristas das décadas de 70, 80 e 90 fizessem este tipo de pergunta ?!

Hoje estaríamos perdidos assim como as próximas gerações vão estar se a mentalidade de aprender a tocar sem tocar continuar

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/09
· votar


vc aprende a dirigir jogando need for speed?
aprende a matar tartarugas jogando super mario?
aprende a soltar hadouken jogando street fighter?
pq vc aprenderia a tocar guitarra apertando uns botoezinhos?

sk4NNNx
Veterano
# out/09
· votar


e tocar ******* ajuda na hr de ter velocidade de fazer notas em casas distantes?

F para F*?



(ps: ironia viu)

Math14
Veterano
# out/09
· votar


calma pessoa eu ja falei q eu nao quero aprender a tocar guitarra com 5 botoezinhos eu so quero saber oq vcs pensa sobre guitar hero,pq eu tinha visto uma critica do Jack White e Jimmy Page falando q guitarra hero nao presta pq enquanto as crianças ficam jogando esse jogo poderia estar estuando para serem grandes guitarrista.Eu nao to querendo aprender jogando eu jogo para passar o tempo

Vlw

qew
Veterano
# out/09
· votar


Guitar Hero ajuda a aprender guitarra tanto quanto bater uma ajuda a aprender a tr@ns@r.

Math14
Veterano
# out/09
· votar


http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/18332-jimmy-page-diz-que-canc oes-do-led-zeppelin-nao-serao-lancadas-em-games.html
olha ai!!

KAEL METAL
Veterano
# out/09
· votar


Bom o velho e excelente Jimmy Page já disse tudo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitar hero ajuda?