qual a sensação de ganahr uma guitrra?

    Autor Mensagem
    codec
    Veterano
    # dez/03


    a minha foi quase que eu morro do coração.. eu tava planejando guarda minha mesada de 30 reais u ano inteiro pra ter um pouco mais de 300 pra compra uma guitarra.. como eu viajava... sorte q eu tinha um ps1 pra vender..
    e vcs, como compraram suas guitarras ?

    Jimmy Hammer
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu guardei dinheiro por muito tempo enqt eu fazia aula de violao

    ai comprei e nao larguei mais dela

    "MY PRECIOUSSSS!"

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    "MY PRECIOUSSSS!"

    uehueh pior q era assim emsmo

    qdo eu ganhei eu fikei uns dois dias inteiros tocando ate meus dedos nao aguentarem mais ( a gente tem limite)

    Soulface
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu entrei na loja pra compra um violão, mas aí tinha uma guitarra, q eu vi numa revista, com 75% de desconto (era a última do estoque). pedi pra testar, e levei!

    jimmypagelf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    codec

    a cara juntei o ano todo dinheiro para dar a vista, quando pedi pela net, eu contava nos dedos quando ela ia chegar, quando chegou, eu não saia do quarto, de tanto que eu ficava tocando com ela, ate hoje e quase a mesma, fico tocando e adimirando sua beleza

    Moita_Uff
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    EU NÃO COMPREI AINDA!!!
    NINGUÉM AQUI CONSEGUE CHEGAR A UM CONSENSO DE QUAL É UMA BOA GUITARRA ACESSÍVEL! E EU TENHO 800 NA MÃO!! TOMARA QUE EU TENHA ESSA SENSAÇÃO UM DIA!

    LocoLive
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    um primo meu colecionador tinha e como eu ja tocava violao pedi pra ele ele "me emprestou" a guitarra e eu fikei e num vo mais devolver ... eu fiquei tocando o dia inteiro fiquei vendo a novidade da alavanca

    jimmypagelf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Moita_Uff

    cara vai por mim, se gosta de les paul, compre a shelter standard,,, strato, tagima, teleclaster, tagima

    Soulface
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    LocoLive
    toma vergonha na cara rapaz! hehehe

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    a minha eu q comprei com minha grana

    Death
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Moita_Uff
    compra uma Ibanez RG270

    bocao
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: bocao
    · votar


    Ganhar é bom, mas é melhor quando vc compra com o dinheiro seu, dinheiro do trabalho. Vc dá muito mais valor na guitarra. Tudo que eu tenho comprei sozinho, sem a ajuda $$$$$ de ninguém.

    IronMaiden
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: IronMaiden
    · votar


    Moita_Uff

    vai na "Toque e Troque" e testa todas as guitarras de lá, tenho certeza que vc não vai sair de lá de mãos vazias.

    Sábado eu vou lá contigo se vc quizer...

    qq coisa me manda um e-mail: ironmaiden@click21.com.br

    e quanto a pergunta do tópico: não sei, eu nunca ganhei uma guitarra, todas foram compradas com meu dinheirinho suado...
    A sensação de ter uma guitarra é muito dez... a cada guitarra nova que consigo, é a mesma vontade de tocar até sangrar os dedos...

    CaCo_
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu trampava e guardei o salario de 2 meses eahgheaha

    Harvey
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu comprei a minha guitarra logo que comecei a trabalhar. levei 6 meses para pagar.. heehhe

    pikurim
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    usei meus dois primeiros salários para comprar 1 fender stratocaster koreana e o 3º salário para comprar o amplificador wattsom 200

    JaCaMaN
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu tinha um violaõ e trabalho com meu velho
    daí fui recebe uma grana pra ele do serviço
    e jah fazia tempo q eu keria a guitarra
    daí meu pai disse q eu poderia dar a entrada na prestação com esse dinheiro pra compra a guitarra
    daí fui lá com ele na loja e comprei

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    comprei com o dinheiro q vendi meu Playstation....inacreditaveis 500 $$$

    Sir Nightfall
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ganhei a minha aria proII qdo fiz 15 anos hoje tenho 22 e ela ainda esta como nova e tirando cada riff matador, e bem assim que vejo ela tb "my precioussss, gollum, gollum" rsrsrs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual a sensação de ganahr uma guitrra?