Autor |
Mensagem |
codec Veterano |
# dez/03
a minha foi quase que eu morro do coração.. eu tava planejando guarda minha mesada de 30 reais u ano inteiro pra ter um pouco mais de 300 pra compra uma guitarra.. como eu viajava... sorte q eu tinha um ps1 pra vender..
e vcs, como compraram suas guitarras ?
|
Jimmy Hammer Veterano |
# dez/03
· votar
eu guardei dinheiro por muito tempo enqt eu fazia aula de violao
ai comprei e nao larguei mais dela
"MY PRECIOUSSSS!"
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
"MY PRECIOUSSSS!"
uehueh pior q era assim emsmo
qdo eu ganhei eu fikei uns dois dias inteiros tocando ate meus dedos nao aguentarem mais ( a gente tem limite)
|
Soulface Veterano |
# dez/03
· votar
Eu entrei na loja pra compra um violão, mas aí tinha uma guitarra, q eu vi numa revista, com 75% de desconto (era a última do estoque). pedi pra testar, e levei!
|
jimmypagelf Veterano |
# dez/03
· votar
codec
a cara juntei o ano todo dinheiro para dar a vista, quando pedi pela net, eu contava nos dedos quando ela ia chegar, quando chegou, eu não saia do quarto, de tanto que eu ficava tocando com ela, ate hoje e quase a mesma, fico tocando e adimirando sua beleza
|
Moita_Uff Veterano |
# dez/03
· votar
EU NÃO COMPREI AINDA!!!
NINGUÉM AQUI CONSEGUE CHEGAR A UM CONSENSO DE QUAL É UMA BOA GUITARRA ACESSÍVEL! E EU TENHO 800 NA MÃO!! TOMARA QUE EU TENHA ESSA SENSAÇÃO UM DIA!
|
LocoLive Veterano |
# dez/03
· votar
um primo meu colecionador tinha e como eu ja tocava violao pedi pra ele ele "me emprestou" a guitarra e eu fikei e num vo mais devolver ... eu fiquei tocando o dia inteiro fiquei vendo a novidade da alavanca
|
jimmypagelf Veterano |
# dez/03
· votar
Moita_Uff
cara vai por mim, se gosta de les paul, compre a shelter standard,,, strato, tagima, teleclaster, tagima
|
Soulface Veterano |
# dez/03
· votar
LocoLive
toma vergonha na cara rapaz! hehehe
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/03
· votar
a minha eu q comprei com minha grana
|
Death Veterano |
# dez/03
· votar
Moita_Uff
compra uma Ibanez RG270
|
bocao Veterano |
# dez/03 · Editado por: bocao
· votar
Ganhar é bom, mas é melhor quando vc compra com o dinheiro seu, dinheiro do trabalho. Vc dá muito mais valor na guitarra. Tudo que eu tenho comprei sozinho, sem a ajuda $$$$$ de ninguém.
|
IronMaiden Veterano |
# dez/03 · Editado por: IronMaiden
· votar
Moita_Uff
vai na "Toque e Troque" e testa todas as guitarras de lá, tenho certeza que vc não vai sair de lá de mãos vazias.
Sábado eu vou lá contigo se vc quizer...
qq coisa me manda um e-mail: ironmaiden@click21.com.br
e quanto a pergunta do tópico: não sei, eu nunca ganhei uma guitarra, todas foram compradas com meu dinheirinho suado...
A sensação de ter uma guitarra é muito dez... a cada guitarra nova que consigo, é a mesma vontade de tocar até sangrar os dedos...
|
CaCo_ Veterano |
# dez/03
· votar
Eu trampava e guardei o salario de 2 meses eahgheaha
|
Harvey Veterano |
# dez/03
· votar
Eu comprei a minha guitarra logo que comecei a trabalhar. levei 6 meses para pagar.. heehhe
|
pikurim Veterano |
# dez/03
· votar
usei meus dois primeiros salários para comprar 1 fender stratocaster koreana e o 3º salário para comprar o amplificador wattsom 200
|
JaCaMaN Veterano |
# dez/03
· votar
eu tinha um violaõ e trabalho com meu velho
daí fui recebe uma grana pra ele do serviço
e jah fazia tempo q eu keria a guitarra
daí meu pai disse q eu poderia dar a entrada na prestação com esse dinheiro pra compra a guitarra
daí fui lá com ele na loja e comprei
|
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
comprei com o dinheiro q vendi meu Playstation....inacreditaveis 500 $$$
|
Sir Nightfall Veterano |
# dez/03
· votar
ganhei a minha aria proII qdo fiz 15 anos hoje tenho 22 e ela ainda esta como nova e tirando cada riff matador, e bem assim que vejo ela tb "my precioussss, gollum, gollum" rsrsrs.
|