Autor |
Mensagem |
SevenTool07 Veterano |
# mar/10
galera, curtam o timbre desse cara!! mtu lokoo
http://www.youtube.com/watch?v=UifarGFyHII
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mar/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Apaixonei pela mulher tocando o Double Bass, cantando e dançando.
|
SevenTool07 Veterano |
# mar/10
· votar
The Root Of All Evil
a mina é gata demais msm. Toca muito. Banda perfeita hehe.
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Tudo muito bom!!!!
|
SevenTool07 Veterano |
# mar/10
· votar
pessoal, perceberam se ele usa algum tipo de efeito na guitarra?? compressor ou sei lá...
|
# mar/10
· votar
SevenTool07: pessoal, perceberam se ele usa algum tipo de efeito na guitarra?? compressor ou sei lá...
O efeito que ouvi foi somente um vibe, de algum pedal, ou do próprio amp.
Abs
|
Marcosrcf Veterano |
# mar/10
· votar
Nossa, como que eu nunca tinha ouvido isso antes? Sensacional!
|
Overdriver Veterano |
# mar/10
· votar
Que vídeo sensacional. Ótima música!
|
Del-Rei Veterano |
# mar/10
· votar
SevenTool07
Captador P90... diferente dos humbuckers classicos que geralmente se vêem nas Gibson's.
Abraços
|
MMI Veterano
|
# mar/10
· votar
Exatamente. Isso é P-90 no braço.
|
edalko Veterano |
# mar/10
· votar
A guria é cover da Amy Winehouse... mesma dicção, mesmo jeito "foda-se" de cantar... não gostei nao...
O timbre do cara tá bem legal... P90 é um captador muito interessante. Tem numa giannini Gemini que peguei para vender e curti bastante o som... é um sigle coil com timbre muito caracteristico
|
Marabá Veterano |
# mar/10
· votar
o timbre é muito bom. o cara tem muito feeling também.
|
Alex Vaughan Veterano |
# mar/10
· votar
Que Gibson!? Que tesão esta mulher!!!
|
SevenTool07 Veterano |
# mar/10
· votar
Alex Vaughan rapaz, quando postei tava do lado da minha namorada ae não arriquei um comentário mais ousado que "que gibson!!"...
edalko não concordo com você não. Ela não é "porra-loca" que nem a amy. Mais feminina e sem aquela voz rouca irritante...
Esses captadores devem dar esse som mais encorpado na gibson. Não é meu tipo de som mas eu gosto...
|
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
edalko: A guria é cover da Amy Winehouse.
Só que a uva da "Wine" tá meio murcha hein... heheh
Falando sério, essa Amy LaVere é....
... demais!
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/10
· votar
Não tem segredo, tem custo mesmo. Som de Gibson com marshall. Pelo menos uns 10 paus para tirar este som.
|
_deep_ Veterano |
# mar/10
· votar
jimmy vandrake homi...tu e' doido 'e??? isso ai n e' som de gibson com marshall nem fud****, timbre lindo mas com certeza vem de um fender, pelo menos no primeiro video
|
Del-Rei Veterano |
# mar/10
· votar
Esse timbre acaba sendo um meio termo entre o padrâo Gibson e Fender.
O P-90 é originário nas Les Pauls, mas tem o som MENOS encorpado do que as tradicionais com humbuckers. Afinal, sao captadores singles.
Mas como Les Paul tem um corpo mais voltado pra peso do que as Fenders, acaba dando um resultado meio termo... Nao é nem um som clássico Gibson nem Fender.
E claro, depende muito também do set que se use e da equalização final.
Som clássico de Gibson com Marshall (como disseram acima), nao acho mto nao.....
Abraços
|
Del-Rei Veterano |
# mar/10
· votar
Esse timbre acaba sendo um meio termo entre o padrâo Gibson e Fender.
O P-90 é originário nas Les Pauls, mas tem o som MENOS encorpado do que as tradicionais com humbuckers. Afinal, sao captadores singles.
Mas como Les Paul tem um corpo mais voltado pra peso do que as Fenders, acaba dando um resultado meio termo... Nao é nem um som clássico Gibson nem Fender.
E claro, depende muito também do set que se use e da equalização final.
Som clássico de Gibson com Marshall (como disseram acima), nao acho mto nao.....
Abraços
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/10
· votar
_deep_
Aquela Les Paul Usa singles, portanto seu som é aveludado e bem mais leve.
|
_deep_ Veterano |
# mar/10
· votar
galera, eu me referi ao timbre do amp com a guitarra, sem duvida tem timbre classico de gibson com P90, conheco bem os captadores.....
meu comentario e' no sentido gibson+ marshall tem um timbre bem especifico e diferente do som desse cara, entao vou refazer minha frase: "esse timbre vem de um amp fender e nao de um marshall"
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# mar/10
· votar
Nossa, tem guitarra nesse vídeo aí ??? Só olhei pra morena linda.
|