O q vcs acham dessa gibson???

Autor Mensagem
james_hetfield
Veterano
# out/05


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34087086-guitarra-gibson-explor er-1984-4500-reais-_JM


será q eh boa? to mto afim dela. postem opinioes, valeu!

bdecimo
Veterano
# out/05
· votar


acho que ta bastante cara o preço...e o cara ainda aumentou 500 pra fazer troca..

acho que é fria mlk...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


na verdade ta caríssima, eu acho pelomenos
aqui perto de casa tem uma dessas, só que de outra cor por 600 dólares... acho que deveria custar no máximo 2000
mas eu não entendo de gibson, então pode ser que ela tenha algo de especial...
mas no final das contas oq importa é o som, e acho que com 4000 vc consegue coisa bem melhor
aliás, dá o lance e faz o cara se foder hehe, ele anuncia a guitarra por 4,50, se vc der o lance, ele é obrigado a te vender por esse preço pq é contra as regras fazer oq ele ta fazendo hehe

james_hetfield
Veterano
# out/05
· votar


o preco do mercado brasileiro infelizmente eh esse mesmo, ainda mais tratando de um instrumento vintage. uma gibson explorer normal sai esse preço...

james_hetfield
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo Yoshida


onde vc mora? ja tocou numa dessas?

vem com a capatacao gibson dirty finger dizem q sao demais.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


A aparência dela é uma merda.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


james_hetfield

eu moro no japão, eu só olhei ela, eu testei uma gibson sg no dia hehe, mas tava com as cordas da altura de um prédio, e olha que o dono da loja era luthier hein!
deu vontade de levar essa explorer que eu vi hehe, mas além de nao ter dinheiro pro som que quero tocar acho q nao da, teria que trocar os caps...

ESP
Veterano
# out/05
· votar


Po na krocodille pop tem uma explorer vinho por R$ 3.990,00 com case, tá bem mais bonita q essa branca ai, e outra se desfazer das suas duas guitas mais o GT-2 definitivamente é uma cagada.
Flw

james_hetfield
Veterano
# out/05
· votar


ESP

Eu ja vi la, mas essa vinho eu n acho bonita, e quero uma explorer sem escudo.

Rodrigo Yoshida

a que vc viu tb tinha essa ponte kahler??


alguem sabe como funciona essa ponte??? eh tipo floyd? tem q regular e tal?

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


james_hetfield

nao, a que eu vi tinha ponte comum de gibson, acho q se chama tune o matic

james_hetfield
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo Yoshida

exato=]

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


james_hetfield

vc quer uma guita dessas por causa do james neh? hehe, curto pra caralho as explorer tb, mas acho que seria mais jogo pra vc pagar um luthier pra fazer uma dessas, a qualidade seria bem melhor por metade do preço ou as vezes menos até...

james_hetfield
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo Yoshida

nao pelo james, curto explorer pacas, ja tive 2. eu to vendo uma com o elifas pra fazer com ele. mas sera q bate uma gibson? eu to querendo comprar essa pq os luthiers n estao conseguindo mais mogno pra fazer as guitarras. estao usando madeiras semelhantes como cedro, e queria q fosse em mogno.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


james_hetfield

vishh eu nao tenho muita experiência com guitarras, comecei faz pouco tempo, mas posso te dizer uma coisa kra, já vi umas guitarras de marcas "desconhecidas" muito boas hein... aqui onde eu to tem umas feitas por luthiers que devem dar pau em muitas de marca famosa... acho que por ser feita a mão, a guitarra sai mais perfeita, o cuidado é maior na hora de construir...

james_hetfield
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo Yoshida

mas as gibson tb sao feitas manualmente se nao me engano. vou pensar sobre o luhier, ele vai me ligar hj pra conversar sobre a guitarra, vamos ver no q da...mas to mto afim dessa gibson...

advance2
Veterano
# out/05
· votar


http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=33822562

olhem essa e opinem.

victor16
Veterano
# out/05
· votar


putz cara guitarra feia .... se for poegar pega uma explorer normal que ta nem 5 mil na gang ... advance2 essa e uma gibson les paul studio ... é bem boa cara .. e a linah mais barata da les paul gibson .. mas e MUITO melhor que qualquer epiphone e etc ... bom som ... vale a pena sim

naquelas
Veterano
# out/05
· votar


Cara. um amigo meu viu uma dessa novinha na Teodoro por 4,900. Acho que vale mais a pena. Eu nunca toquei, mas ele me disse que é du caralho... Ele tem uma Les Paul e disse que curtiu mais essa do que a L.P. Mas vai de cada um né.... Eu prefiro a SG, mas Gibson é Gibson. Vai lá na teodoro, dá uma olhada e vê se vc curte...

Mad_Jazz
Veterano
# out/05
· votar


naquelas



O xará... voce tem uma Gibson SG mermo ?

naquelas
Veterano
# out/05
· votar


Mad_Jazz


Tenho sim, pq?

james_hetfield
Veterano
# out/05
· votar


po eu achei bonita essa guitarra...sempre quis uma explorer branca sem escudo...

Mad_Jazz
Veterano
# out/05
· votar


naquelas


Nooooossa, muito louco né ?

Mano se eu tivesse uma Gibson SG, eu entrava forum só pra dar um up em todos os tópicos sobre ela... um a um, até o universo inteiro saber que eu tenho !!!

Nooooosssa ia ser muito louco, xará !!!

naquelas
Veterano
# out/05
· votar


pois é... eu comecei a dar opiniões em alguns foruns aqui e um mané achou que eu tava faazendo isso....

naquelas
Veterano
# out/05
· votar


Mad_Jazz:

Eu dei muita sorte... consegui comprar a minha por um dolar muito barato... hj acho que e impossivel de um brasileiro comum, reles mortal, que nem eu comprar uma....

Mad_Jazz
Veterano
# out/05
· votar


naquelas

Brasileiro comum, não... todos agora sabem que voce é um brasileiro com uma Gibson SG !! Que firmeeeeeza... cara, conheço mais dois forums de guitarra... tem um montao de topicos de Gibson SG !! O dia que eu comprar, os caras tão fudidos !!! auhauhauahuaha

naquelas
Veterano
# out/05
· votar


Mad_Jazz

hahahahah. nao e pra tanto nap cara.... se fosse uma 1275 double neck...
um dia ainda vou ter a minha... nem que seja uma Epiphone.

vodoo chile
Veterano
# out/05
· votar


ow, pra que q serve aquela parada de metal depois da ponte da gibson sg?

naquelas
Veterano
# out/05
· votar


aquilo é comumente chamado de carrinhos... servem pra vc afinar as oitavas, pq a ponte da SG é do tipo Tune-O-Matic.

Mad_Jazz
Veterano
# out/05
· votar


naquelas

Tune-O-Matic


Minha lavadora de roupas tem essa funcionalidade tambem... eu to ligado, é muito firmeza !

naquelas
Veterano
# out/05
· votar


Mad_Jazz

Legal, então faz um solo com a sua lavadora, mané....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q vcs acham dessa gibson???