Autor |
Mensagem |
tomitaeuro Veterano |
# mar/10 · Editado por: tomitaeuro
Salve galera
Estou querendo comprar um KIT de caps EMG do ZAKK no ebay, mas como faço para saber se É O DELE e não outro EMG?
VLW
Abraxxx
|
Midgard Veterano |
# mar/10
· votar
tomitaeuro o zakk usa os modelos 81 e 85 se naNesse kit deve ter esses 2 modelos provavelmente
|
caxx Veterano |
# mar/10
· votar
Primeiro confirme com certeza os pick-ups que ele usa... depois vá ao site do fabricante veja as especificações, para não comprar gato por lebre... Por fim procure uma loja de sua confiança e faça a compra.
|
Viics Veterano |
# mar/10
· votar
tomitaeuro Cara, acho que só confiando no anuncio viu. Talvez o set do Zakk tenha mais saída que um comum(?).
Dexa o link ai pra gente dar uma olhada.
|
B r u t u S Veterano |
# mar/10
· votar
o kit do zeca não passa de uma embalagem com os EMG 81 e 85 e seus respectivos potenciometro, um poster e 2 palhetas heheaoeih.
Uma dica: compre os EMG 81 e 85 separados. Assim vc terá 2 pares de potenciometros e jack para digamos uma possível necessidade futura. A não ser que vc queira o poster do zakk para colar atrás da porta do seu guarda-roupa hehehe.
E não, o kit do zeca não possui nenhuma modificação.
E não, os caps do zeca não farão vc ter o timbre e tirar os harmonicos q ele tira.
|
tomitaeuro Veterano |
# mar/10
· votar
Segue o link
http://cgi.ebay.com/EMG-ZW-Set-Zakk-Wylde-Active-Guitar-Pickup-Set-w-P reamp_W0QQitemZ170459412447QQcmdZViewItemQQptZGuitar_Accessories?hash= item27b02c37df#ht_2754wt_940
Abraxx
|
B r u t u S Veterano |
# mar/10
· votar
Ih véi, só vem 1 palheta. Que furada!!
Brincadeira hehehe.
Como eu sugeri, adquira os EMG 81 e 85 separadamente. É mais negócio.
|
tomitaeuro Veterano |
# mar/10
· votar
É vou ver na soma final qual sai mais em conta.
Abraxxx
|
Fugitivo Veterano |
# mar/10
· votar
E não, os caps do zeca não farão vc ter o timbre e tirar os harmonicos q ele tira. Fato. Mas que vai melhorar e mto o timbre do cara isso vai.
|
Viics Veterano |
# mar/10
· votar
Fugitivo A questão não é que vai deixar timbre igual, muito menos facilitar. Você vai ouvir um timbre único. Um timbre MUITO foda, e seus harmonicos vão sair numa facilidade que você não faz idéia.
|