Tirei o gesso do pulso a 6 dias e ainda ñ consigo faser pestana

    Autor Mensagem
    SaymonnRG
    Veterano
    # mar/10


    Quebrei o pulso, piores dias da minha vida, cai e obviamente engessei; Tava ate dando pra faser uns solinhos sem as cordas de cimas mas doia mtu, e agora eu tirei, em ksa msm fas 6 dias e ainda nao to legal se eu tocar mtu tempo doi, se eu fiser pestana doi de mais e ela sai abafada e principalmente...a velocidade ta 0!.. :(
    Alguem sabe oq eu tenho q faser e se isso é normal?
    VLw

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Volte a tocar devagar, seu pulso pode não estar completamente arrumado, osso não cicatriza rápido, se fizer besteira depois pode se complicar para valer.

    skiva_thrash
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    SaymonnRG

    Pra voltar mais rapido tem q fazer fisioterapia cara, mas o processo de reabilitação é demorado mesmo. Vai com calma.

    Bueno de Barros
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    SaymonnRG

    Rapaz, 6 dias é muito pouco!

    Você não pode forçar seu pulso ainda... vai por mim, ano passado eu quebrei o braço, fiquei as férias inteira sem guitarra e com gesso, depois de uns 3 meses, tirei o gesso e meu braço tava um palito, de tão magro. Tive que esperar um bom tempo pra poder voltar a tocar.

    Se você ainda sente dores é melhor nem pegar na guitarra. Faz uns exercícios de leve, que daqui a algumas semanas você já estará melhor. Mas não force, porque foi o que o ogaitnas falou, isso pode complicar pra valer... aí não vai ser bom.

    Então é isso, se cuida rapaz!

    Abraços

    bahhhh
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Fisioterapia irmão, depois toca.

    JJJ
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Não bobeia, cara...

    Senão em vez de 6 dias, serão 6 meses...

    Fica frio, já quebrei o braço, é uma m&rd@, mas depois de um tempo tudo volta ao normal.

    power-melodico
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    teve uma vez que eu só torci o pulso, e só veio melhorar em um mês, quanto mais quebrar o pulso.

    é melhor tu esperar cara, e não pense que você vai perder velocidade não, porque eu conheço um cara que toca bateria e quebrou o osso perto do ombro, passou um bom tempo sem tocar bateria, e ele pensava que iria perder velocidade. mas depois que melhorou, viu que não perde nada, ele ta é mais rápido^^

    papillon
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    JJJ

    eh isso ai,

    a um tempo atras quebrei o metacarpo do dedo mindinho da mao equerda e o punho ao mesmo tempo tive q ingessar...
    passei mais de 2 ou 3 semanas para consegui COMEÇAR a consegui tocar algo dps de tirar o gesso, antes duia mt...
    entao o q fiz?
    comecei treinar algo q nao necessitasse esforço na mao esquerda, ai fiquei treinando esse tempo harmonicos naturais com a floyd, à la dimibag.... pelo menos tirei proveito da situação e aprendi algo! hehehe
    nao se apressa mt nao pq pode piorar se vc forçar... da um tempo jaja vc ta de volta!
    abraço

    SaymonnRG
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    vlw aew pessoal mas alguem sabe me dizer qnt tempo vai demorar pra ficar 100% ?
    vlw

    buddy guy
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    SaymonnRG
    vlw aew pessoal mas alguem sabe me dizer qnt tempo vai demorar pra ficar 100% ?
    vlw



    Depende da quantidade de fisioterapia,qualidade da mesma e do seu próprio organismo. Grande abraço e melhoras por aí !!!!

    Slash Hammett
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    fisioterapia eh a soluçao e principalmente nao tenha pressa. vc acabo de tira o gesso, por isso vai com calma.
    eu tb jah quebrei a mao e fiquei meses sem a guita. eh chato demais, mas o segredo eh ter paciencia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tirei o gesso do pulso a 6 dias e ainda ñ consigo faser pestana