Autor |
Mensagem |
SaymonnRG Veterano |
# mar/10
Quebrei o pulso, piores dias da minha vida, cai e obviamente engessei; Tava ate dando pra faser uns solinhos sem as cordas de cimas mas doia mtu, e agora eu tirei, em ksa msm fas 6 dias e ainda nao to legal se eu tocar mtu tempo doi, se eu fiser pestana doi de mais e ela sai abafada e principalmente...a velocidade ta 0!.. :( Alguem sabe oq eu tenho q faser e se isso é normal? VLw
|
ogaitnas Veterano |
# mar/10
· votar
Volte a tocar devagar, seu pulso pode não estar completamente arrumado, osso não cicatriza rápido, se fizer besteira depois pode se complicar para valer.
|
skiva_thrash Veterano |
# mar/10
· votar
SaymonnRG
Pra voltar mais rapido tem q fazer fisioterapia cara, mas o processo de reabilitação é demorado mesmo. Vai com calma.
|
Bueno de Barros Veterano |
# mar/10
· votar
SaymonnRG
Rapaz, 6 dias é muito pouco!
Você não pode forçar seu pulso ainda... vai por mim, ano passado eu quebrei o braço, fiquei as férias inteira sem guitarra e com gesso, depois de uns 3 meses, tirei o gesso e meu braço tava um palito, de tão magro. Tive que esperar um bom tempo pra poder voltar a tocar.
Se você ainda sente dores é melhor nem pegar na guitarra. Faz uns exercícios de leve, que daqui a algumas semanas você já estará melhor. Mas não force, porque foi o que o ogaitnas falou, isso pode complicar pra valer... aí não vai ser bom.
Então é isso, se cuida rapaz!
Abraços
|
bahhhh Veterano |
# mar/10
· votar
Fisioterapia irmão, depois toca.
|
JJJ Veterano
|
# mar/10
· votar
Não bobeia, cara...
Senão em vez de 6 dias, serão 6 meses...
Fica frio, já quebrei o braço, é uma m&rd@, mas depois de um tempo tudo volta ao normal.
|
power-melodico Veterano |
# mar/10
· votar
teve uma vez que eu só torci o pulso, e só veio melhorar em um mês, quanto mais quebrar o pulso.
é melhor tu esperar cara, e não pense que você vai perder velocidade não, porque eu conheço um cara que toca bateria e quebrou o osso perto do ombro, passou um bom tempo sem tocar bateria, e ele pensava que iria perder velocidade. mas depois que melhorou, viu que não perde nada, ele ta é mais rápido^^
|
papillon Veterano |
# mar/10
· votar
JJJ
eh isso ai,
a um tempo atras quebrei o metacarpo do dedo mindinho da mao equerda e o punho ao mesmo tempo tive q ingessar... passei mais de 2 ou 3 semanas para consegui COMEÇAR a consegui tocar algo dps de tirar o gesso, antes duia mt... entao o q fiz? comecei treinar algo q nao necessitasse esforço na mao esquerda, ai fiquei treinando esse tempo harmonicos naturais com a floyd, à la dimibag.... pelo menos tirei proveito da situação e aprendi algo! hehehe nao se apressa mt nao pq pode piorar se vc forçar... da um tempo jaja vc ta de volta! abraço
|
SaymonnRG Veterano |
# mar/10
· votar
vlw aew pessoal mas alguem sabe me dizer qnt tempo vai demorar pra ficar 100% ? vlw
|
buddy guy Veterano |
# mar/10
· votar
SaymonnRG vlw aew pessoal mas alguem sabe me dizer qnt tempo vai demorar pra ficar 100% ? vlw
Depende da quantidade de fisioterapia,qualidade da mesma e do seu próprio organismo. Grande abraço e melhoras por aí !!!!
|
Slash Hammett Veterano |
# mar/10
· votar
fisioterapia eh a soluçao e principalmente nao tenha pressa. vc acabo de tira o gesso, por isso vai com calma. eu tb jah quebrei a mao e fiquei meses sem a guita. eh chato demais, mas o segredo eh ter paciencia.
|