Amp e Seus Problemas

    Autor Mensagem
    BeckerPreacher
    Veterano
    # mar/10


    Ae Pessoal gostaria de uma Informação, acredito q já tenha ocorrido com alguém, Seguinte: eu plugo a guita no Amp(Cubo)
    ai quando ataco as cordas, sai o som normal(Clean) mas com o som normal sai um ruido terrivel junto, alguém saberia me dizer se o problema é do Amp ou do Falante??
    Vlw!!

    marcioguita
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Pô, difícil saber assim, hein. Qual a marca?
    Que tal testar com fones de ouvido, diminuir o volume, trocar de instrumento, usar outro cabo, plugar um mp3, já tentou tds possibilidades? =\

    L.K.R
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    BeckerPreacher
    Pode ser que seu "falante" esteja no limite já...

    Deji
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ta na hora de vender seu meteoro

    Zedosal
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Pode ser problema com cabo mesmo!

    * se o conector dele estiver ruim ele dá um barulho parecido com um tiro, veja se há folga na ponta dos cabos.

    * o mesmo som é ouvido se o conector femea da guitarra estiver ruim ou frouxo

    * se o ruído for do tipo interferencia, o problema é parte eletrica da guitarra ou cabo ruim, cabo de qualidade duvidosa.


    visto tudo isso e nada resolveu, ai sim pode ser seu amp. mas dificilmente será ele, observe se quando vc abaixa o volume da guitarra o ruido desaparece.

    se o ruido some entao é a guitarra. agora se continua, faça o teste
    -- com tudo ligado vc pega a guitarra e chacoalha ela -estranho não?- mas serve pra ver se os cabos estao firmes, faça varios movimentos, se durante eles o barulho aparece VARIAS vezes entao realmente sao os cabos...

    se forem eles, é só trocar, mas confere antes os plugs, pq comigo sempre eles estragam antes dos cabos em si!

    Sioux
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Deji

    Incrivel colocação.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Aproveitando o tópico sobre amplificadores (por favor, BeckerPreacher não fique bravo comigo por invadir teu tópico) vale a pena pegar um amplificador hibrido tipo aqueles Frahm para tocar com uma pedaleira? (é só para estudo).

    BeckerPreacher
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ae pessoal obrigado pelas respostas, mas o seguinte:
    no caso eu tenho dois Amps(Cubos) do mesmo... é somente em um o problema(o Ruido). o Amp(Cubo) é fraco pois é de 30W Rms e (Inferior ao Meteoro)... mas ñ uso em nivel de saturação, assim gostaria de saber a classificação do Problema...
    Vlw!!

    Bigtransa
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    BeckerPreacher
    ai quando ataco as cordas, sai o som normal(Clean) mas com o som normal sai um ruido terrivel junto
    Será que não tem um delay ligado? o ruído terrível pode ser a repetição do que vc esta tocando......

    BeckerPreacher
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    O ruido q me refiro é algo como se o cabo estivesse desplugado e pressionado com o Dedo. (TAANNNNN).
    Aí eu toco uma notinha q seja esse (Taannn) sai junto..
    mas o problema ñ vem dos cabos nem dos plugs, nem da guita pois como eu disse eu tenho um outro Amp(Cubo) igual... e fica normal ...

    Zedosal
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Krai que loco isso!

    teu amp tá possuido!!! ora bastante antes de tocar!

    Kyuss_Age
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    BeckerPreacher

    Primeiro, cubo não é amp.

    Aí somam-se 2 problemas.

    BeckerPreacher
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    obrigado aos q realmente tentaram ajudar... no caso dos q ñ responderam nesse intuito se soubessem tanto nem entrariam aqui no Forum...

    erdnaxela
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    abre e ve se não tem nenhuma solda solta ou componente queimado

    Insomniac_
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Kyuss_Age
    Primeiro, cubo não é amp.

    Aí somam-se 2 problemas.


    Caraca, mas você é chato, hein!? aUHAUHuAhua =p

    Insomniac_
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    BeckerPreacher
    Pode ser o cabo ou o amp (opa, desculpe Kyuss... CUBO) indo pro espaço. Se você achar que o problema é realmente dele, leve em uma assistência xD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp e Seus Problemas