Eu vou no show do BB King amanhã! <o>

    Autor Mensagem
    Eric Clapton
    Veterano
    # mar/10


    E amanhã galera!!! EU não acredito que eu vou ver e ouvir o maior guitarrista e cantor de blues de todos os tempos!!! \o/

    Acho que nem vou conseguir dormir essa noite!

    XD

    erick_guitar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Vai sair de la com muitos vibratos na cabeça! ;P

    Eric Clapton
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    erick_guitar

    Cara eu vou estar a poucos metros do Rei do Blues!!!

    <o>

    Fernando
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eu vou hoje!

    Vai ser animal...

    erick_guitar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Legal cara! Queria ter essa opoutunidade como você tem. Pena que aqui em foz nunca tem nada, no maximo em curitiba tem uns shows legais

    Podem me apedrejar talvez, mas na minha opinião o Rei do Blues mesmo foi Steve Ray Vaughan!

    Eric Clapton
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    erick_guitar
    Podem me apedrejar talvez, mas na minha opinião o Rei do Blues mesmo foi Steve Ray Vaughan!

    Eu sei que tudo é questão de gosto, eu adoro o SRV. Mas não dá.

    BB King is The King!!

    \o/

    Eric Clapton
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Fernando

    Nossa cara!! Que frio na barriga que eu estou agora!!! hahaha

    Thiago0
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eric Clapton

    Nossa cara que sorte a sua,nem vou ler muito o topico to sem tempo ( sei,inveja)
    So de imaginar como deve ser louco ouvir The Thrill is Gone ao vivo

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara que Privilegio!!!

    Depois vai ter que fazer uma resenha de como foi o Show! blz!!!

    Konrad
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Quando fui tentar comprar ingressos para o show no Rio..... estavam esgotados.

    lukalmeida_bass
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    O guita da banda que acabei de re-entrar (risos) vai.Sei que ele mataria o presidente com uma faca de rocambole pra ir num show desses, se lhe fosse exigido isso como única condição.

    Confesso que conheço pouco BB King, depois dessas declarações serei obrigado a pegar o melhor material dele pra ouvir.

    Andreas Miller
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    depois vc conta como que foi o show ae cara.

    papillon
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    cara, meu sonho eh ir no xou do Bebê rei!!
    vc eh um cara privilegiado!!
    o cara simplismente eh uma lenda viva!!
    aproveita, ve se nao bebe muito!! heheh
    uma vez fui no xou do stanley jordan
    fikei tao empolgado que enxi a cara, e hoje so lembro de alguns flashs
    fikei mt doido e nao aproveitei o xou ;//
    heheh
    abraço brother

    Fernando
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Fui no show nessa 6ªf. Foi a primeira vez que vi o BB King ao vivo... Alguns pontos:

    - Cheguei no Via Funchal às 20h, e pelo visto os caras não tinham passado o som pra valer ainda. Os sopros estavam passando os mics, o batera ajeitando os pratos, o baixista tocou umas notas pra sentir o som, tecladista idem, um de cada vez.

    - Todos os amps e teclados estavam ligados, menos o do BB King. Eu estava no mezanino, longe do palco, só deu pra ver que era um Fender valvulado 2x12, parecia um Twin. Eis que então uns 5 roadies se juntam em volta do amp por volta das 21h (o show era pra começar às 21:30), porque o amp não ligava. Ficaram nisso um tempo, trouxeram outro, que ligou, mas tinham alguma coisa errada com o som. Então trouxeram outro Fender, que enfim funcionou...

    - O show atrasou 45 minutos. Os caras são malandros, como eles não passam o som pra valer, no começo do show só entra a banda do BB King e toca duas músicas, para os caras ajeitarem o PA. O resultado é que as 4 primeiras tiveram microfonia e sobra de graves, mas depois tudo se ajeitou e o som ficou perfeito.

    - O BB King é foda. Confesso que no começo do show eu tinha dado uma desanimada, estava muito cansado... Mas o carisma do BB é coisa de outro mundo. O cara é único. Se tivesse alguém ali que detestasse blues e que foi no show forçado, com certeza já estaria dando altas risadas no meio do show... Não dá pra ficar mal humorado vendo o BB King.

    - Por conta dos problemas com o amp e da não passagem de som, eu estava meio apreensivo com o timbre da guitarra, mas estava bem legal. Me pareceu que ele usou só o pup da ponte, estava bem brilhante mas encorpado. Não tão redondo e macio como o de costume, mas muito bacana. Baixão bem alto, na cara. O outro guitarrista estava com uma Gibson acústica, tirou um puta som, e tocava muito. Som de bateria, teclado e sopros animal também. A banda é excelente.

    - Tocaram por uma hora e meia. Dá pra ver que o BB King já não tem o mesmo vigor, mas também o cara tem 85 anos... Ele está tocando de forma um pouco mais simples, e não solta a voz com a potência de antigamente, mas ele é incrível mesmo assim.

    Enfim, valeu muito a pena. Acredito que essa foi a última vez que ele veio pra cá mesmo... Acredito que no show de hoje o som esteja redondo desde o começo, já que vai ser de novo no Via Funchal. Por favor, quem for no show poste sua opinião também!

    []s

    Prog-metal
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eric Clapton
    pqp, eu quiria i, mais eu bebi meu dinheiro tudo, aquele gordo é tr00 demais !!!

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    No Bourbon Street o ingresso era R$950... urgh!

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAA

    P.S.: Eric Clapton, vc não tem orkut?

    PipaAvuada
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eu fui no show do RJ.
    Fiquei triste no começo do show pois o batera e o tecladista não eram os mesmos. Após o show pude confirmar, o batera novo é bem melhor em compensação achei o tecladista mais fraco.
    B.B. Tocou com um Lab Series, o show começou com uns 10 min de atraso.
    Tem umas fotos no meu orkut, dêem uma olhada la
    aandraderj@gmail.com

    Abraços

    Eric Clapton
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Copiando meu post do OT:

    Bom...

    Não tenho muito o que dizer. Apenas que o dinheiro que eu gastei no ingresso não foi um gasto e sim um investimento.

    A noite de sábado do dia 20 de março de 2010 será inesquecível para mim! Me emocionei de verdade! Só quem ama o blues e esse cara sabe a emoção que é.

    Ele é um show man! Um mestre e ostenta com todos os méritos o título de o Rei do Blues. Na platéia eu me senti na sala de estar da minha casa, as pessoas que estavam comigo e o Adrianodevil na mesa eram excepcionais, fzemos a amizade com todos logo de cara e ficamos conversando e discutindo sobre musica e o BB King, simplemente fantástico. Cheguei a chorar em um momento, quando o BB King começou a conversar com a platéia e disse que ele sabe que o fim dele está chegando, mas assim que puder ele vai retornar no Brasil novamente, mas logo depois eu parei de chorar, pq esse cara é tão foda que logo após disso o guitarrista da banda dele tocou um pedaço da marcha funebre de Chopin enquanto ele falava ai o BB King começou a fazer graça e brincadeiras com o guitarrista dele!

    Esse é velho é uma simpatia! Mesmo com 85 anos e tocando o tempo todo sentado e necessitando de ajuda para sentar e levantar, ele esbanjou jovialidade e carisma (o que já era esperado)

    Enfim... o que dizer de um homem que já anunciou a aposentadoria várias vezes e na idade avançada que tem ainda mantém o profissionalismo e a música mundo a fora.

    Ele disse: "No dia que eu parar de fazer música, eu morro!"

    Vida longa so Rei!!!


    PS> A coisa mais bizarra no show foi um cara gordão bêbado na mesa dai frente dizendo "Ah lá... O BB KIng está muito velho, olha a mão dele tremendo"

    Detalhe... O BB King estava fazendo seu vibrato de 10 segundos!!

    Eric Clapton
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock


    Não tenho brother!!

    =(

    Eric Clapton
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    alguém mais foi no show?

    PipaAvuada
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ele disse no show que eu fui que se daqui a 3 ou 4 anos ele estiver vivo ele volta no Brasil.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu vou no show do BB King amanhã! <o>