Qual guitarra eu devo ficar?

    Autor Mensagem
    Rodrigo_gp2010
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Rodrigo_gp2010


    Bom pessoal sei que vocês ja estão mais do que cansados de responder a tópicos assim mais é que eu estou com uma dúvida imensa eu ja vi outros tópicos mais axo que ainda não é o suficiente.Bom é o seguite pessoal sou iniciante e quero comprar minha primeira guitarra sendo que estou em dúvida entre essas duas guitarras:

    Shelter Califórnia
    http://www.megadisconildo.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=1077

    Condor rx20
    http://www.megadisconildo.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=3056


    Quem quiser indicar outras guitarras nessa faixa de preço pode indicar tb mais que nao ultrapasse dos 400 ou 450 mais pelo que andei pesquisando essas são melhores, eu ouvi fl muito bem da condor rx30 porém aqui na minha cidade é muito dificil de achar e eu nao gosto muito de comprar pela net essas guitarras que mostrei são de uma loja daqui perto ok's.


    Bom opinem pessoal obrigado pela atenção,fui galera!!!

    GuitarHome
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Rodrigo_gp2010
    Testa e ve qual te agrada mais. No mais são guitarras muito parecidas, acredito que sejam do mesmo nivel.
    Abç.

    condor.guitar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    testa e veja qual te agrada mais(²),guitarras de marcas boas para se iniciar,veja se sao confortaveis,timbre fique o tempo q for testando elas

    Rodrigo_gp2010
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Primeiramente obrigado mais vi uma michael aqui nao sei se é boa é uma tal de michael GM221 strato é boa e tal?
    vlw pessoal continuem postando!

    pscb
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Rodrigo_gp2010

    Abaixo de R$300,00 acredito que sejam de qualidade parecida.