Autor |
Mensagem |
CrenteLouco Veterano |
# mar/10
Faala galera!! É com graaande satisfação que venho contar pra vocês sobre minha nova aquisição \o/ Ontem a tarde, encomedei a minha JS100! O pessoal da Equipo deu um prazo de até 10 dias úteis. Serão as duas semanas mais longas da minha vida. heheh Eu to muuito feliz! Cheguei a testar a guitarra por alguns minutos em outra loja. Nossa, fiquei maravilhado! A pegada é simplesmente fora de série. Pra mim, não deixou nada a desejar... Timbre, estabilidade da ponte, pegada, enfim... Fui um tanto "agressivo" com a ponte, que estava muito bem regulada, por sinal. É incrível como segurou a afinação mesmo depois de uma série de alavancadas brutais. Estou muuito ansioso pela chegada da guitarra. Assim que chegar, prometo tirar várias fotos, fazer vídeos, uns sons e um bom review da JS. :D Encomendei hoje também, um Nig Amp Simulator. E talvez pegue um Dual Drive, também da Nig. É isso ae moçada. \o/ Abraços! :)
|
Márcio André Veterano |
# mar/10
· votar
CrenteLouco parabens pelo bom gosto!!!rsrs... é o sonho de consumo de mtos guitarristas rsrs...eu ja toquei numa js e achei incrivel o conforto q ela oferece! abraço!
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
CrenteLouco Parabéns cara!!! Acho que do forúm fui um dos primeiros ou o primeiro a saber pelo MSN hehehe. Fico feliz por você, aproveita muito o equip novo e review + som pra gente em! Abraço e "boa semana" de ansiedade.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
CrenteLouco iae cara beleza? sumiu daqui do forum ;D parabens pela aquisição, faça bom proveito ;D me add no msn' ands-tnt@hotmail.com abraços
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/10
· votar
CrenteLouco Aquisição foda! Aproveita mesmo, guitarrinha além de tudo é linda!
|
CrenteLouco Veterano |
# mar/10
· votar
Márcio André Valeu amigão! Ela realmente é muuuuito confortável! GuitarHome É meu brother! Você foi o primeiro mesmo :D Haha, essa semana vai ser bem longa... Andy TheCatSp Valeu cara :) Já adicionei você Insomniac_ Muito obg, brother. É... muitíssimo linda *-*
|
Rafa-Ban Veterano |
# mar/10
· votar
CrenteLouco parabéns cara! eu só não tenho ua por falta de tee$$$$$mmmpo pra ir buscar,deve ser foda essa guita,agora rewiew fotos e samples pra nois abç
|
buddy guy Veterano |
# mar/10
· votar
CrenteLouco
Finalmente! Comprei minha Ibanez JS-100 *-*
Massa,agora a sonzeira come de acordo !!!! Parabéns aí,muito som !!!
|
Ramsay Veterano |
# mar/10
· votar
CrenteLouco
Antes de mais nada, parabéns pela compra!!
Agora, me diga, qual é a efetiva diferença entre a JS100 feita na Corea e a JS1000 feita no Japão??
Porque o preço delas é tão diferente?? qualidade dos materiais, ou o custo da mão de obra??
Se bem que tem um lance aí da qualidade da madeira e do tipo da ponte, que da coreana para a japonesa é bem diferente!!
Eu tenho um captador Fred da Dimarzio, já experimentei em diversas guitarras e acho o som dele bem fraco e sem vida, apesar de ser razoável em harmônicos!! Atualmente ele está jogado numa gaveta, sem uso!!
Em tempo, apesar de eu achar que o Satriani é o melhor solista que já existiu, eu nunca tive o desejo de comprar uma guitarra da linha dele, porque o braço é encurvado e eu só gosto de braços planos!!
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
Ramsay A diferença é que a JS100 é a linha "barata" da série JS, apesar de custar 3 pau e pouco. A ponte e os caps são diferentes e tal, mas com certeza é uma ótima guitarra, já ouvi falar muito bem dela, fora que é de nada mais nada menos que Joe Satriani né rsrs.. Abç.
|
Bueno de Barros Veterano |
# mar/10
· votar
CrenteLouco
Parabéns cara!!
Nossa, que inveja, estou louco pra comprar essa guita. Sempre que eu vou em alguma loja e peço pra testar, o vendedor inventa alguma desculpa. Sacanagem...
Mas enfim, quero ouvir uns sons aí quando chegar ein?!
Abraços!
|
Ramsay Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome
É, eu ví agora no site da Ibanez os captadores da JS100 são os AH1 e AH2!!
E eu pensei que fossem Fred e Paf Pro!!
Mas, essa guitarra não vale 3 pau de jeito nenhum cara!!
Por este preço seria melhor ele ter pego uma Schecter C1 Classic com corpo e braço inteiriço de mogno e com captadores Seymour Duncan!!
Mas, enfim, cada um sabe de sí e é responsável pelos seus atos e pelas suas compras, e se ele gostou do produto, então, parabéns!! que seja feliz com ele!!
|
edalko Veterano |
# mar/10
· votar
Ramsay É, eu ví agora no site da Ibanez os captadores da JS100 são os AH1 e AH2!!
E eu pensei que fossem Fred e Paf Pro!!
Mas, essa guitarra não vale 3 pau de jeito nenhum cara!!
Concordo... preço salgadíssimo!
|
CrenteLouco Veterano |
# mar/10
· votar
Rafa-Ban Ta prometido o review e as fotos :) buddy guy \o/ Ramsay Valeu, cara :D Bueno de Barros Pode deixar, amigão!
Eu não me arrependo de ter comprado por esse preço. :) Abraços!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mar/10
· votar
CrenteLouco
Parabéns ai, cara! Já tirava um timbrão ferrado com a Strato, imagina com esta dai agora!
|
will789 Veterano |
# mar/10
· votar
CrenteLouco parabens, qnt foi mano? abçs
|
Midgard Veterano |
# mar/10
· votar
CrenteLouco
assim ue puder grava um satch pra nóis
|
axleWs Veterano |
# mar/10 · Editado por: axleWs
· votar
The Root Of All Evil Como "adorador" de LP como eu, você já tocou nessas guitarras superstratos "voltadas" para metal?
É uma droga não ter contato com outros músicos o/ (nunca toquei em outra guitarra que não seja a minha)
CrenteLouco Parabéns, essas JS me INSPIRAM conforto de tocar.
|
CrenteLouco Veterano |
# mar/10
· votar
The Root Of All Evil Haha, Valeu amigão... Espero conseguir um timbre mais satisfatório com ela :)
will789 2 e 900 mangos.
Midgard Pode deixar! :D
axleWs \o/
|
lespaulbabilon Veterano
|
# mar/10
· votar
Você não vai se arrepender!
Opinião de quem tem uma e não pensa em trocar tão cedo!
|
CrenteLouco Veterano |
# mar/10
· votar
lespaulbabilon Fico muuuito feliz em saber disso! \o/ A ponte dela realmente aguenta muita coisa? (Pelo pequeno teste que eu fiz, ela me surpreendeu)
|
caxx Veterano |
# mar/10
· votar
Parabéns man, bela máquina!!! é vc de ferrari e nós ainda nos fuscas da vida.
|
Pompermayer Veterano |
# mar/10
· votar
Finalmente o instrumento reflete o instrumentista... nada de gios e shelter, o negócio é ibanez signature!
|
CrenteLouco Veterano |
# mar/10
· votar
caxx ahauhauahu Valeu amigo! Pompermayer o instrumento reflete o instrumentista *-* Valeeeu meu brother! \õ/ Parece que vou segurar a guitarra por um bom tempo... \o/
|
Pompermayer Veterano |
# mar/10
· votar
Parece que vou segurar a guitarra por um bom tempo... \o/
É ruim heim... daqui um dia você tá querendo a Ibanez CrenteLouco
|
CrenteLouco Veterano |
# mar/10
· votar
Pompermayer ahueaheuaheuae Quem deera... Nossa, que sonho! *-*
|
Pompermayer Veterano |
# mar/10
· votar
CrenteLouco viu, nem chegou a guitarra, e já foi atacado pela G.A.S. ahuahuaa
|
CrenteLouco Veterano |
# mar/10
· votar
Pompermayer hahahah Eu gostei da idéia... Ibanez CL Series \o/ Agora voltando pro nosso mundo, estou loucamente ansioso pela chegada da minha JS. :D
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# mar/10
· votar
Eu aho que vc fez um péssimo negócio!!!!
Muda o cep de entrega lá, manda aqui pra casa, com certeza vai ser melhor.
Agora que vc falou, quando chegar É CLARO QUE VC VAI POSTAR UMA SONZEIRA né??
|
CrenteLouco Veterano |
# mar/10
· votar
Vinicius Nogueira Hahahah Sem dúvida postarei uma sonzeira aqui... heheh E é claro, do Mestre Satch :) Pretendo fazer um vídeo mostrando bem detalhadamente a guitarra. Vou mostrar a estabilidade da ponte etc. \o/ Estou contando os dias... hehe
|