Autor |
Mensagem |
EDER R SANCHES Veterano |
# mar/10
Caros amigos,
Estava eu relaxando vendo uns videos de equipos (Gas control terapy) no youtube quando me deparo com esse flagrante de violência, olhem como esse cara trato a nova Strato American Standard, a velha nem se fala:
http://www.youtube.com/watch?v=vUZO7GE85DY&feature=channel
|
riccieri Veterano |
# mar/10
· votar
Tanta gente necessitada e ele tacando a strato antiga daquele jeito ;-; Ah como eu queria ser o lixeiro desse cara
|
DINO EK Veterano |
# mar/10
· votar
la uma fender custa uma menphis do brasil kkkkkkkkkkkkk.....
|
Excelion Veterano |
# mar/10
· votar
Fender foi feita pra isso.
Minha Fender aqui não é guitarra de moça, trato ela como se fosse uma Stratocaster de caminhoneiro. E ela nem liga.
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/10
· votar
Denuncia de maus tratos as Stratos Poe na tela!!!!!!!!!!!!!!
Nem vi nada demais, ele colocou até nome na guitarra. Quanto a guitarra antiga dele, eu ja vi gente jogando guitarra daquele jeito sem estar no case... logo ele cuida mto bem das guitarras dele msm quando joga elas no armario hahahaha
|
Curly Veterano |
# mar/10
· votar
puta mané esse camarada, o tipo do cara que compra toneladas de equipamento para ficar mostrando na internet, música mesmo que é bom, neca...
deixei um comentário no vídeo esculhabando ele !
|
likerock Veterano |
# mar/10
· votar
Curly
Deve ser um rico frustado porque o dinheiro dele não comprou o aprendizado em uma semana.
|
Curly Veterano |
# mar/10
· votar
likerock
ele toca bem e as reviews dele são bem úteis mas é o tipo do cara obcecado com gear que não deve ter uma carreira musical gratificante, de qq maneira ele não deveria jogar uma guitarra assim, puta manezice !
|
likerock Veterano |
# mar/10
· votar
Curly
Ah sei lá cara, mas como um cara joga uma guitarra fora, junto com um hardcase da fender? Será que ele não me manda por correio se eu pagar o frete, haha?
Sei lá, também não da pra saber se ele joga fora, vai ver só deixa lá e depois joga pra dentro de casa denovo.
|
janick Veterano |
# mar/10
· votar
Começou o mimimimi dos invejosos! hahahahahah
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Disque denúncia jah! :-)
Brinks...
Gearmanndude é do caraio! Figuraça!
Abs
|
Guitar_L Veterano |
# mar/10
· votar
Puta merda, é o Jack Black. http://www.youtube.com/watch?v=beDXAEvpRfY Abraços
|
ogner Veterano
|
# mar/10
· votar
Guitar_Luppi
Ó o pé do maluco!!?!!! Ta morto, só pode!!!! nunca viu sol na vida!!!
Esse maluco não é vintage!! joga a guita antiga fora, troca a "butina" antiga por nova!!! Ate gostava dele, agora não gosto mais!!!
|
buddy guy Veterano |
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Se um viado destes morasse aqui no Brasil,duvido que ele faria isto com uma Strato dessas. Ou então estaria tocando com uma Giannini qualquer da vida por cá. Um figúra desses aí é igual "cupím de férro",não tem nada que aguente um pau no fucinho desses aí !!!! Sem mais .
|
Manubio Veterano |
# mar/10
· votar
Não vi nada demais, o cara guarda a guitarra velha em um case, e depois joga no armário, o que num causa nenhum dano nela. e dai? Num achei que tem nada para ser denuciado. fe
|
JetDean Veterano |
# mar/10
· votar
eu tenho certeza que esse cara é o jack black, alguem acompanha os videos dele? sempre vejo reviews, e crtz que ele é.
|
Sioux Veterano |
# mar/10
· votar
Não vi nada demais, Manubio
(2).
|
Slave of hell Veterano |
# mar/10
· votar
ele comprou,é dele...para crentes queimarem vinil do Ozzy,eles tem que comprar antes,certo?
|
Andreas Miller Veterano |
# mar/10
· votar
Slave of hell
kkkkkkkkkkkk. é isso ae
|
Digosambora Veterano |
# mar/10
· votar
Tem um video do Malmsteen que ele compra uma Fender e paga U$ 6.000,00 na guita, sai com ela da loja no case e ataca dentro do carro, faz mó barulhao. Essa sim deu dó.
|
papillon Veterano |
# mar/10
· votar
cara, nao vi nada DEMAISS nao, logico q se fosse de um de nos aqui estariamos lambendo a guitarra... nao axei nada demais a forma q ele guardou a antiga no armario visto q estava num hard case agora a forma como ele colocou a nova no xao realmente nao foi mt delicada, mas nada de tao assustador axei q ele quebrava a guitarra à la kurt cobain hehehe abraço
|
xXxAlucardxXx Veterano |
# mar/10
· votar
agente tem que ter amor e carinho no instrumento que tocamos
|
Ramsay Veterano |
# mar/10
· votar
Não ví nada demais!! ele só tratou as guitarras como se trata um objeto qualquer, mas ele não as quebrou e nem jogou na parede, então pra mim tá normal, então não sei porque tanto alarde!! No lugar dele eu teria feito a mesma coisa, e não tem nada de errado!! E é só mais um desses tópicos inúteis que não enriquecem em nada o fórum!!
|
Manubio Veterano |
# mar/10 · Editado por: Manubio
· votar
EDIT: nem vi que já tinha postado.
Abraço
|
Sioux Veterano |
# mar/10 · Editado por: Sioux
· votar
Digosambora Tem um video do Malmsteen que ele compra uma Fender e paga U$ 6.000,00 na guita, sai com ela da loja no case e ataca dentro do carro, faz mó barulhao. Essa sim deu dó.
Este video:
|