Autor |
Mensagem |
Thi_Lennon Veterano |
# mar/10
Bom, este é mais um video meu, ""tentei"" tocar For the love of god.
Comentem e critiquem, mas já vou falando, nao sei tocar ela toda por isso as vezes imporovisei e/ou errei notas,,
Cort X-11 + marshall jackhammer + Xvamp + meteoro V8 valvulado
+ um celular nokia pra acabar com o som!!
Flows Té mais
|
buddy guy Veterano |
# mar/10
· votar
Thi_Lennon
Opa Thi_Lennon,beleza? Cara,ao meu ver muito bom. Parabéns aí !!! Abração !!!
|
Thi_Lennon Veterano |
# mar/10
· votar
valeuu! e da pra ouvir o som da maquina de lavar no fundo tb kkkk
|
buddy guy Veterano |
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Thi_Lennon
valeuu! e da pra ouvir o som da maquina de lavar no fundo tb kkkk
Velhão,eu nem reparei nisso,fiquei meio compenetrado aqui na execução e tals(e pelo fato de já estar meio tarde e eu estar sem head fone,não aumentei o som por cá).Por que meu pc é ligado direto no ampli,daí vc já imagina se eu aumentar né? Mas ao meu ver ficou muito bom sim !! Abração !!!
|
Thi_Lennon Veterano |
# mar/10
· votar
gravei um outro plugando a guitarra no pc, depois posto aki
|
Carregando Veterano |
# mar/10
· votar
Thi_Lennon
cara, eu axo qe falto um pouco de slid, mas fico legal
|
JP_dragon Veterano |
# mar/10
· votar
ficou legal,mas axo q o som ficou mto "pesado" sabe?a distorçao mto forte,nao sei,to começando ainda e nao sei explicar as diferenças q eu percebo. gosto bastante dessa musica,e como vc explicou,tem umas partes diferentes(q vc disse q nao sabia tocar e tal),mas em geral foi uma boa execuçao e bem bonita.
resumindo:bela guita,vc toca bem,o som saiu bom(mas eu axei meio pesado,como ja disse)e tenta pegar ela perfeitinha,toda,pq eh uma bela musica.
|
JP_dragon Veterano |
# mar/10 · Editado por: JP_dragon
· votar
ficou legal,mas axo q o som ficou mto "pesado" sabe?a distorçao mto forte,nao sei,to começando ainda e nao sei explicar as diferenças q eu percebo. gosto bastante dessa musica,e como vc explicou,tem umas partes diferentes(q vc disse q nao sabia tocar e tal),mas em geral foi uma boa execuçao e bem bonita.
resumindo:bela guita,vc toca bem,o som saiu bom(mas eu axei meio pesado,como ja disse)e tenta pegar ela perfeitinha,toda,pq eh uma bela musica.
edit:alguem apaga esse post plz,dei double sem querer.
|
Thi_Lennon Veterano |
# mar/10
· votar
JP-dragon
Valeu pelo comentário, acho que esse som pesado que vc se refere é porque o som da guitarra ficou mais alto que da BT, e a camera do celular ja saturou ele mais ainda. Vou tentar tocar melhor ela! valeu!
|
JP_dragon Veterano |
# mar/10
· votar
Thi_Lennon tinha BT?juro q nem ouvi o.o tenta pegar uma camera fotografica digital mesmo,ate as mais simples ja gravam de forma melhor que o celular xD. ai vc grava o som separado(com a guita plugada direto no pc) e junta eles(axo q ate o WMM faz isso),pq na maioria das vezes o microfone das cameras eh horrivel
|
ohm777 Veterano |
# mar/10
· votar
Não leve a mal meu comentário, é apenas uma crítica construtiva. Não curti o cover, teve muitas notas fora do tempo, alguns bends estavam afinados outros não... O vibrato precisa melhorar também, muitas vezes você apertava demais a corda contra o traste desafinando a nota, tornando ela mais aguda do que deveria ser. Nas partes em que improvisou solou fora do tom...
Enfim acho que essa música é muito difícil, pra tocar ela tem que ter muita segurança.
|