Autor |
Mensagem |
Gustavo Areias1 Veterano |
# mar/10
Olá Galera!
Estou fazendo um trabalho e gostaria de ouvir (ler) a opinião de vocês.
O que vocês acham de guitarras personalizadas? Seria uma opção diversificada de mercado? Despertaria interesse de compra em nós guitarristas?
Ex de personalizações.: 1) Cores variadas da pintura; 2) Captadores, botões, tarrachas com cores e modelos diferenciados; 3) Captadores de boa qualidade, porém que não sejam de marcas famosas (tipo sound, cabrera, etc).
Aguardo a opinião de todos vcs!
Aquele abraço!
Gustavo
|
joaormrt Veterano |
# mar/10
· votar
Sim, sempre lembro da guitarra que o Clapton usou num Crossroads Guitar Festival...pqp q guita linda...é uma que tem uma versão foda de I Shot The Sheriff
|
LadyRay Veterano |
# mar/10
· votar
Eu acho lindo!!! *__*
|
crisão Veterano |
# mar/10
· votar
Isso é bem antigo, né? O George Harrison coloriu uma strato azul bebe que ele tinha.
Agora sinceramente acho que não pega... vocês podem notar que as guitarras tem mais ou menos o mesmo formato há tempos... às vezes aparece um formato mais louco, mas acaba passando...
|
crisão Veterano |
# mar/10
· votar
Isso é bem antigo, né? O George Harrison coloriu uma strato azul bebe que ele tinha.
Agora sinceramente acho que não pega... vocês podem notar que as guitarras tem mais ou menos o mesmo formato há tempos... às vezes aparece um formato mais louco, mas acaba passando...
|
crisão Veterano |
# mar/10
· votar
Agora não sei se vcs viram... um cara do Geléia do Rock da multishow tinha uma guita toda mexida...
|
Prog-metal Veterano |
# mar/10
· votar
acho a guitarra do Clapton muido doida !!!
|
M. Sam Veterano |
# mar/10 · Editado por: M. Sam
· votar
Olás!
Eu gosto bastante de customização tbm... a minha fender sambora está no zaganin nesse momento. Estou fazendo um escudo madrepérola vintage, colocando floyd rose original, nivelamento de trastes e regulagem completa. Ela está praticamente USA agora... já tinha trocado os caps tbm e colocado 2 texas special. Não vejo a hora de pegar o meu chodozão!!! rsrsrs
Abraços
|
Random_Rampager Veterano |
# mar/10
· votar
Não sei se uma guitarra que viesse assim de fábrica ia bombar não, até pq isso é uma coisa meio pessoal e às vezes a guitarra que eu vou achar linda vc vai considerar aquilo o bagulho mais feio da face da terra.
|
Ivan_Guitar Veterano |
# mar/10
· votar
concordo com o Random_Rampager mas eu acho bem legal...
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/10
· votar
Bem o Random_Rampager falou tudo, quem tiver interesse faça suas modificações e tal mas uma marca só de guitarras assim podia até ser que vingase mais acho improvavél
|
# mar/10
· votar
Olá pessoal.
Demorei mas conseguir postar algumas da minha guitarra.
Comprei esta guitarra por 500 reais no mercado livre. É uma tagima 640 especial (encontrei esse modelo em uma cover guitarra das antigas), fabricada provavelmente no ano 2.000. Vem com tarraxas com trava, roller nut e ponte Wilkinson.
Comprei a guitarra pelo preço baixo e quando ela chegou parecia um berinbau. O ex-dono morava no rio de janeiro, próximo a praia e deixou a guitarra parada em um guarda-roupas. Imaginem só? Enferrujou as cordas, tarraxas, ponte e todo o resto que podia enferrujar. Fora, que ela tinha uma cor verde brilhante (horrível para o meu gosto).
Foi então que tive a brilhante idéia de levá-la a um luthier para dar um trato. A guitarra foi toda pintada de preto, foram feitos retoques em detalhes que tinham pelo corpo, trocados os trastes originais por trastes gotoh, aberto buraco no escudo para o captador humbucker, foi retirado um botão de tone deixando apenas 1 botão de volume e e 1 de tone, instalados captadores da Sound na ponte e no braço (captador meio original). Acreditem ou não, o escudo é o original. Era branco. O luthier fez um trabalho mto bom ao abrir o buraco do captador e fechar o buraco do potenciometro. Além da pintura.
Espero que curtam o trabalho final. Eu, particularmente, achei mto bacana.
http://www.katrixupload.com/imagens/tagima,-55156.html
http://www.katrixupload.com/imagens/459,-55155.html
http://www.katrixupload.com/imagens/tagima2,-55157.html
Abraços
|
_gureta Veterano |
# mar/10 · Editado por: _gureta
· votar
Gustavo Areias1 po cara , ficou foda demais. curti , e o trabalho do luthier ficou em quanto mais ou menos? abrass
|
# mar/10
· votar
Ficou 180 reais parte de pintura, regulagem, parte elétrica, troca de cordas e 150 a troca dos trastes já com material... Total 330....
|
bahhhh Veterano |
# mar/10
· votar
Kra eu tenho uma 635 e sempre pensei em mandar escalopar o braço e colocar jumbos. Fico mara a guita parabéns.
|
Iversonfr Veterano |
# mar/10
· votar
Gustavo Areias1
Oloko, barato demais pra fazer oq voce fez, muito mesmo...achei que ficou bem bonita, cara de nova! parabens abs!
|