Autor |
Mensagem |
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
Descobri que sou Ogro. um encordoamento D'addario durou 1mês e meio. um da Austin durou 2 semanas... atualmente, sem dinheiro, estou com aquelas cordas podres da canarinho, fazer o que.
xDD
|
Minow Veterano |
# mar/10
· votar
Andy TheCatSp Isso é normal. Basta limpar as cordas *SEMPRE* depois de tocar. Uma por uma, sem preguiça. Se você usar uma flanela com um pouco (pouco mesmo) de WD, suas cordas fazem aniversário.
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
Normal comigo é de praxe essas coisas! Minha mão é muito pesada e as cordas também arrebentam quando eu me empolgo!!
Toda vez que eu toco minhas guitarras eu passo um pano antes de guardar pelo menos parece que assim dura um pouco mais!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
Minow hum, valeu pela dica ;D realmente, as vezes eu "esqueço" de limpar as cordas.... tem vezes que limpo, e outras que nao. vou começar a limpá-las todo dia. abraços
|
Villts Veterano |
# mar/10
· votar
Teve corda comigo que realmente já fez aniversário... depois de um tempo você pega as manhas.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
Villts huum, a respeito de cordas, as da NIG sao boas galera?
|
Jg Destroyer Veterano |
# mar/10
· votar
Andy TheCatSp Compre D'addario ou Elixir =) Eu gosto das Giannini, mas a galera não é muito chegada
|
qew Veterano |
# mar/10
· votar
Minhas nigs 0.011 já fizeram aniversario... =S
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
Jg Destroyer hum, as minha D'addario duraram menos de 2 meses, mas acho que eu nao conservei direito. vou ver melhor sobre a gianinni =D qew a da minha guit ainda é 0.9, mas pretendo colocar 0.10 =D
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/10
· votar
Andy TheCatSp to usando Giannini a pouco tempo (3 dias) é até agora não me desabontou além de ter um pack de 2 jogos de cordas por 26 reais economiza bem e tal, nig eu achei muito ruim só presta pra enferrujar mesmo
|
joaormrt Veterano |
# mar/10
· votar
Andy TheCatSp eu acho as cordas da NIG as piores de todas...o único bom é que tu ganha uma palheta junto, que por sinal é muito boa...
Qdo elas 'acabam' tu diz que elas estouram? ou ficam enferrujadas?
|
Rafa-Ban Veterano |
# mar/10
· votar
Andy TheCatSp kra um jogo daddario aqui fez aniversário,e eu só passei uma fanela nela e mais nada,só troquei pq tava desafinando mto fácil,qdo a grana tiver melhor vou descolar um fast fret ai quem sabe elas não comemorem 2 aniversários? abç
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/10
· votar
as que já fizeram 1 ano cmg foi a ernie ball, d´ddario 3 ~ 6 meses, nig 3 semanas ou 1 mês e tava podre já mesmo limpando, GHS 4 ~ 5 meses
|
joaormrt Veterano |
# mar/10
· votar
Rafa-Ban não faça isso consigo mesmo, compra umas cordinhas pelamor...
|
DaniloReis Veterano |
# mar/10
· votar
Desde que comprei minha Shelter Nashville, mandei por 0,11 e esse problema acabou, tem q ser muito ogro mesmoo pra arrebentar uma corda 0,11. Tava com um jogo de D'Dario desdo comecinho de janeiro, e botei um Elixir agora só pq as outras enferrujaram mesmo.
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
um encordoamento D'addario durou 1mês e meio.
Então eu sou um ultra ogro hehehe.
|
ogaitnas Veterano |
# mar/10
· votar
Use 0.10 pelo menos, limpe as mãos com sabão antes de tocar, limpe as cordas depois de tocar e suar cordas durarão bem mais... vc não é ogro só é relaxado pacas.. hauahaua
|
Iommi Young Veterano |
# mar/10
· votar
Que bom.
http://oferenda.files.wordpress.com/2009/12/approves.gif
Legal o seu tópico.
|
Rafa-Ban Veterano |
# mar/10
· votar
joaormrt kkkkk,eu troquei as cordas domigo,no sábado eu comprei 4 jogos e agora deixo no jeito no bag pra qdo precisar abç
|
jazzerblue Veterano |
# mar/10
· votar
Andy TheCatSp
bixo, se essas cosdas estiverem quebrando sempre no mesmo lugar o prblema é a guitarra! pode ser trastes, ponte etc...
|
Excelion Veterano |
# mar/10
· votar
Elixir 0.10 tá aqui há 4 meses e olha, aguentou viagem internacional no compartimento de carga (não se se é pressurizado), aguentou diferença de temperatura, umidade e pressão, e continua timbrando bem, sem ferrugem e minha palhetada é (quase) de SRV.
Já comprei um set de 0.11 Elixir, mas a safada 0.10 não quer estourar! Daqui a pouco eu estrago um jogo de cordas em perfeito estado pois não aguento mais esperar pra botar a 0.11 haha!
|
jazzerblue Veterano |
# mar/10
· votar
Excelion pode crer!
|
_Dio Veterano |
# mar/10 · Editado por: _Dio
· votar
Andy TheCatSp hum, as minha D'addario duraram menos de 2 meses, mas acho que eu nao conservei direito.
HAHA tu conservou até demais. D'ottario pra mim dura menos de 3 semanas.
Gianinni não é muito diferente
D'ottario - um mês (eu disse 3 semanas, mas dura mais se limpar todo dia) Gianinni - Duas semanas Nig - Duas semanas (timbre horrível)
Elixir - 4 meses (estilo Excelion)
se tu pegar Gianinni, não vai ver muita melhora não. Um encordoamento que não testei ainda, mas parece ser no mínimo 'digno' é o fender. custa em média 35 mangos
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/10
· votar
Lavar as mãos antes de tocar já diminiu em 50% o problema, se limpar as cordas depois de tocar, aumentará a durabilidade em pelo menos um mês extra.
|
Ramsay Veterano |
# mar/10
· votar
Comprei um encordoamento Ernie Ball .09 e quando estava afinando a 1ª corda arrebentou!! É mole?? Depois disso só tenho pego D'addario!!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
Ramsay credo cara !!!!! e eu pensei que a Ernie Ball é boa... ou ela é um lixo, ou voce fez algo errado
|
DaniloReis Veterano |
# mar/10
· votar
Quando fui botar o jogo de Elixir novo tava meio desligado, aí botei a mizinha e fui rodando, quando parei pra ver a afinação já tava em F# Quase infartei :p
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
DaniloReis uihsishaushsuihsuishuiahiuahsuauihsuish
ja aconteceu isso comigo tambem ^^
ae, até que essa corda canarinho de 2,00 cada ta durando =D ja to 2 semanas com ela...se bem que pego na guitarra um dia sim e outro nao, e quando pego, fico no maximo 1 hora...(sem tempo)
|