Troca justa? opinem.

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


BieuS2Rejane
Eu não trocaria.

BieuS2Rejane
Veterano
# mar/10
· votar


GuitarHome
o problema é que a minha tagima ta me incomodando demais com o floyd rose dela...

Rafa-Ban
Veterano
# mar/10
· votar


BieuS2Rejane
bem ,é o que eu acho se a shelter que ele ta te oferecondo for essa mesma do anuncio,tá meio que na kra que é ua guita bem inferior a tua,qto a flyd ,leia mais no fórum a respeito da regulagem e manu dela,ou va a uma loja e troque sua tagima por uma outra guita de ponte fixa ou strato no msmo nível,nmho eu acho que é bestera pegar uma guita mto inferior só pq da floyd
abç e sorte

BieuS2Rejane
Veterano
# mar/10
· votar


Rafa-Ban

poisé o floyd da minha eh terrivel eu sei regular , mas ele desrregula muito, é chato pacas, eu so animei essa troca pelo fato de o cara me dar 200R$ e uma guita de ponte fixa com captação seymour duncan..

Rafa-Ban
Veterano
# mar/10
· votar


BieuS2Rejane
eu ja tive uma memhis com floyd,é parecido com a floyd ta s séries
não para regulada nem fodendo,mas se quier uma guita com pf legal pega uma sx gg1,uma clp 2 s ou uma cort na casa dos 700-1200,dando a tua de entrada não vai sangrar tanto assim os rins e vc vai ter uma ótima guita na mão sem receio
abç

BieuS2Rejane
Veterano
# mar/10
· votar


eu curti muito uma GG1 que acompanha case o problema é vender a minha tagima até vendi otro dia mas o cliente se arrependeu e tive que devolver a grana

DaniloReis
Veterano
# mar/10
· votar


BieuS2Rejane

Trava a floyd dessa tagima ou mete uma gotoh, aí é só relaxar e gozar!

BieuS2Rejane
Veterano
# mar/10
· votar


DaniloReis
o problema de meter uma gotoh é que pra meter uma gotoh lá se vão 500 reais

DaniloReis
Veterano
# mar/10
· votar


BieuS2Rejane

Então trava ela pow!

BieuS2Rejane
Veterano
# mar/10
· votar


ja travei uma vez não deu muito certo,continua desafinando, a guitarra é toda boa braço extremamente confortavel tudo bom até os caps sao bonsZINHOS mas a ponte dela me quebra as pernas

DaniloReis
Veterano
# mar/10
· votar


BieuS2Rejane

Se continuou desafinando depois de travada, pode por fogo que é macumba! Mas essa troca aí não rola não, Les Paul de madeira duvidosa, top plano, braço parafusado e parece uma Epiphone Special.

BieuS2Rejane
Veterano
# mar/10
· votar


ja desfiz, eu ia sair perdendo muito

NunoMorelli
Veterano
# mar/10
· votar


BieuS2Rejane

Vc fez uma boa escolha em manter a sua T-Zero.. a proposta do fulano tava cheirando a uma bela presepada!

Acho que depois dessa cilada que o cara tentou armar, ela merece uma Gotoh, né?

Flw!

marcioguita
Veterano
# mar/10
· votar


Shelter usa = lixo

Sioux
Veterano
# mar/10
· votar


Forum CC e suas lendas:

Braço aparafusado lixo,
Cordas 09 coisa de menina
Óleo de limão

etc etc

Sioux
Veterano
# mar/10
· votar


marcioguita

tagima = lixo.

marcioguita
Veterano
# mar/10
· votar


Sioux

As Tagimas antigas sao boas.
Tinha uma shelter ""made in usa"", e quando comparei com uma ephip. (braço aparafuzado), caraca, parecia som de gramofone e
pegada deploravel. dei mais 400, acho e fiquei com a ephi.
Sem comparaçao. Depois troquei a ephi numa Jackson que tenho
até hoje. As outras shelters nao conheço, mas essa aí, nunca +.

BieuS2Rejane
Veterano
# mar/10 · Editado por: BieuS2Rejane
· votar


desfiz esse negocio e troquei meu cubo demolidor fwg-50 por um shelter 60w e ele ainda me voltou 250 reais, vou juntar mais 250 e meter uma gotoh na tagima :P e ai sim irei curti-la de verdade

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Troca justa? opinem.