Comprar Hardcase para pedais, mais qual?

Autor Mensagem
Blizzy
Veterano
# mar/10
· votar


FLO7v


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-138983420-novo-hard-case-pedale ira-pedal-boss-gt-8-gt10-xt-x3-zoom-g9-_JM

é só mandar uma pergunta pro cara falando como você quer

FLO7v
Veterano
# mar/10
· votar


Blizzy

vc sabe algum telefone pra contatos?

FLO7v
Veterano
# mar/10
· votar


up! ²

Andy Viper
Veterano
# mar/10
· votar


erico.ascencao
Para quê servem estes fundos falsos no seu case?

Basicamente, posso dizer que tenho 3 "sets" diferentes nesse case: Os 4 pedais à direita uso apenas no violão; a ME-70 para guitarra e o VE-20 para voz.

Ocorre que somente em shows um pouco maiores eu uso violão e guitarra, em 60% das vezes só a guitarra dá conta legal. Só que como alguns pubs possuem palcos com espaço um pouco limitado, e o case tem um comprimento grande (90cm), então depois de alguns shows senti a necessidade de simplesmente retirar o set que vou usar, sem precisar arrancar os pedais do velcro. Se for usar só violão, levo só o false deep com os 4 pedais, e faço o mesmo com o fundo falso do VE-20 quando vou apenas cantar.

Fundos Falsos
Boss VE-20
Boss ME-70
Pedais violão
Set completo

É claro, quando vi o projeto dos deeps também levei bastante em conta a parte estética (visual). E como os pedais ficaram mais altos dentro do case, o acesso aos foots ficou melhor, sem precisar tirar o calcanhar do chão para acioná-los ( e sem esbarrar na borda do case). São besteirinhas mas fazem uma certa diferença.

Abraços

FLO7v
Veterano
# mar/10
· votar


Andy Viper

como faço para incomendar um?

Andy Viper
Veterano
# mar/10
· votar


FLO7v

É só fazer uma pergunta lá no anúncio deles do Mercado Livre, especificando o modelo e as medidas que você quer.
O telefone acho que fica meio chato eu passar por aqui, se quiser saber me manda um recado pessoal.

Abs.

FLO7v
Veterano
# mar/10
· votar


Andy Viper

blz..
tem msn cara..?

me manda um recado :D
abraço ai

erico.ascencao
Veterano
# mar/10
· votar


FLO7v
Vai no Google filho!

MathGuitar
Veterano
# mar/10
· votar


Ricky.Hard.GO
Pedi um desses, so que persolizados, saiu um pouco caro, pq eu pedi ele maior com uma divisoria pra guarda a fonte e uma abertura trazeira pra poder ligar os cabos sem tirar minha pedaleira da case. O serviço ficou show, mais me custou R$ 250... Mas, nao me arrependo hora nenhuma. Minha GT 10 ta guardadinha e superprotegida rsrsrs.

FLO7v
Veterano
# mar/10
· votar


MathGuitar

manda fotos do seu case ?

MathGuitar
Veterano
# mar/10
· votar


po posso até mandar se eu arrumar uma camera rsrs, vou ver se até de tarde posto algo

FLO7v
Veterano
# mar/10
· votar


MathGuitar

blz.. vlw cara..
me explica uma coisa..

vc foi la naquele link do mercado livre e explicou td?
as divisorias, etc...

ou vc teve q liga la?

MathGuitar
Veterano
# mar/10 · Editado por: MathGuitar
· votar


FLO7v
Eu falei pelo telefone com eles. Depois que eu comprei.
Segue as fotos.

CASE ABERTA (TAMPA REMOVÍVEL)
DETALHE DA DIVISORIA
DETALHE DA ABERTURA TRAZEIRA
CASE FECHADA



Fotos postadas, abraço.

FLO7v
Veterano
# mar/10
· votar


MathGuitar

bela case hein cara..
:D

valeu por postar as fotos tb

abração

MathGuitar
Veterano
# mar/10 · Editado por: MathGuitar
· votar


FLO7v
Valeu, não há de quer precisando to ae! Abraço

Abner Donato
Veterano
# mar/10
· votar


MathGuitar qual modelo você pediu mesmo ?
ficou bem legal, o do Andy Viper também!

Abç.

MathGuitar
Veterano
# mar/10
· votar


Abner Donato
Pra te ser sincero nao me lembro o modelo nao, foi custom acho que nao ta no site esse nao.

Sudario
Veterano
# mar/10
· votar


FLO7v

Ae, eu tambem estou precisando muito de um case, entrei em contato com os caras la dá IRON CASES... super gente boa la... e tem os case muito massa. O Juliano é o cara que me atendeu, ele pediu para que eu mandasse o modelo e quais sao os meus pedais para ele fazer as calculagem la...

São muito massa os cases deles...
Da uma olhada lá...
valeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprar Hardcase para pedais, mais qual?