Comprar Hardcase para pedais, mais qual?

Autor Mensagem
Ricky.Hard.GO
Veterano
# mar/10


Opa, e ai galera do forum, bom a questão eh a seguinte, to montando um set de pedais, ai to querendo adquirir um hard case pra por os pedais, andei dano umas pesquisadas, achei algumas opções, os da boss são muito caros ate os pequenos, os da landscape parecem ser bons, mais tb são caros, dei uma peneirada e fiquei entre 2 opções, achei pra vender no mercado livre, e gostaria da opinião de quem possui um, ou tem experiência com isso qual é o melhor, eu termos de construção, durabilidade, custo beneficio.
Os link são os seguintes:

Esse é da hellocases

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-137904671-hard-case-pedais-peda leira-hellocases-direto-da-fabrica-_JM

Esse de uma marca chamada Autenticase

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-138282840-hard-case-pedaleira-p edal-boss-gt-8-gt10-xt-x3-line6-zoom-g9-_JM


Desde já fico agradecido, e peço que me auxiliem ai nessa compra.

Ps: procurei na busca e não achei resposta satisfatoria pra essa minha pergunta.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/10
· votar


Ricky.Hard.GO
Cara, esses dois cases me parecem bons.
Mas, eu mesmo fiz o meu pedalboard com chapa de compensado carpete, "pézinhos" de borracha e "esgana-gatos" (rs). Depois encomendei um bag para um capoteiro, com alça, bolsa para cabos e tudo (e custou R$ 40!).
Abç

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


Fala ewe....
Cara eu já tinha visto esse hellocases ele me pareceu bem resistente e espaçoso!

Uma dica compre um case resistente não adianta ser barato ele tem que ter qualidade!

buddy guy
Veterano
# mar/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Ricky.Hard.GO
Cara, esses dois cases me parecem bons.
Mas, eu mesmo fiz o meu pedalboard com chapa de compensado carpete, "pézinhos" de borracha e "esgana-gatos" (rs). Depois encomendei um bag para um capoteiro, com alça, bolsa para cabos e tudo (e custou R$ 40!).
Abç




Professor,+ 1 na conta !!!! Podes crêr,boa idéia. Sem querer me deu uma idéia massa. Um bag com alça e já era !!!

Gnarus
Veterano
# mar/10
· votar


Ricky.Hard.GO

Eu tenho um da autenticase e é bom, pode montar no tamanho e modelo que u quiser. Depois fiz o meu pedalboard (tem topicos sobre).
Ou o que o Bertola sugeriu, com a case fica um pouco mais seguro (e pesado)...

Mas ambos valem mais a pena que comprar os da Boss ou Landscape...minha opiniao...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/10
· votar


Gnarus
Ou o que o Bertola sugeriu, com a case fica um pouco mais seguro (e pesado)...
É verdade....
Abç

Prometherion
Veterano
# mar/10
· votar


Eu tenho um Hellocase, e é bem bom. Se for comprar Hellocase compra pelo site deles, sai um pouco mais barato.

Ricky.Hard.GO
Veterano
# mar/10
· votar


Opa, muito o brigado a todos pela ajuda.

Mauricio Luiz Bertola
Pois eh cara, cheguei a pensar nisso, mais como num tenho experiencia nem nada, resolvi comprar um pronto já, ate pq assim eu vejo como ele eh construido e quem sabe animo faer meu proximo.

Gnarus
esses da autenticase, são bem resistentes? eu num queria aqueles com revestimento de couro ecologico.

Prometherion
Cara, dei uma olhada no site e por incrivel q pareça lá esta uns 20 reais mais caro hehe.

Alguem sabe me dizer o que seria essa material q eles chamam d laminado? pq tem essa opção e a opção em aluminio.

valeu.

Slash Hammett
Veterano
# mar/10
· votar


da uma procurada em um empresa chamada iron case. mandei fazer um case pra minha guita lah e ficou show. empresa mto boa mesmo e produtos excelentes.

kyo_ryo
Veterano
# mar/10
· votar


Eu recomendo a Autenticase, tenho um para pedaleira e só estou esperando os Correios entregarem o da guitarra.

rafael_cpu
Veterano
# mar/10
· votar


Slash Hammett
da uma procurada em um empresa chamada iron case. mandei fazer um case pra minha guita lah e ficou show. empresa mto boa mesmo e produtos excelentes.

O interior dos cases deles são em espuma. Fica bem bacana e deve segurar bem o instrumento. Tem uns modelos muito legais (cabe notebook, pedais ou pedaleiras juntamente com a guitarra). Vale a pena dar uma olhada realmente.

Site: http://www.ironcase.com.br

Acho que vou comprar um para a minha guitarra da Autencases mesmo (aqueles tradicionais com interior em pelúcia).

T+

Vagabond
Veterano
# mar/10
· votar


se vc já escolheu os pedais, já passou pela pior parte.

Andy Viper
Veterano
# mar/10 · Editado por: Andy Viper
· votar


Vagabond
se vc já escolheu os pedais, já passou pela pior parte.
Verdade. Até deixar meu set do jeito que está atualmente, foi muita pesquisa e andança por aí.

Ricky.Hard.GO
rafael_cpu
Também fiquei nessa dúvida antes de comprar/encomendar meus cases. Optei pela Autenticase e, sinceramente, os cases são muitos bons e resistentes. O legal é que os caras fazem do jeito que você quiser e com o acabamento que você quiser. O visual é o ponto forte, os cases são lindos, e o gerente deles (Francis) é um cara super gente boa e tranquilo. O único ponto negativo é que, como eles tem muita demanda, são um pouco enrolados (tipo, se ele te fala que vai mandar em 5 dias manda em 8, 10). Mas nada fora do normal.

Em suma, os cases são legais e por um preço justo. Segue aí algumas fotos dos meus:

Hard Case Pedais - Personalizado
Hard Case Pedais 2
Hard Case Guitarra
Fundos Falsos - Pedais
Fundos Falsos - Pedais 2
Case com os Pedais
Cases Personalizados

rafael_cpu
Veterano
# mar/10
· votar


Andy Viper

Lindos cases, cara.
Parabéns!

Os pedais à direita quais são?

T+

Andy Viper
Veterano
# mar/10 · Editado por: Andy Viper
· votar


rafael_cpu
Lindos cases, cara, parabéns!
Opa, valeu! Complementando o post acima, não sei se percebeu, mas os "false deeps" também foram feitos sob medida para os pedais.

Bem, os 4 pedais à direita são os que uso para violão: Artec Vintage Chorus, Black Snake Compressor, Behringer Reverb Machine e Mfio Analog Delay.

Segue uma fotinha mais detalhada deles:

Set Pedais 1

ogaitnas
Veterano
# mar/10
· votar


Andy Viper

Caramba, case animal, assim que estiver com meu set mais definido, encomendarei um com certeza, muito massa, ainda mais sob-medida.

Blizzy
Veterano
# mar/10
· votar


da uma olhada nesse aqui, jam case

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-134782729-case-pedal-board-para -pedais-pedaleira-boss-zoom-behringer-_JM

se quiser outro tamanho é só pedir que o cara faz

Ricky.Hard.GO
Veterano
# mar/10
· votar


Andy Viper
Putz velho, que case lindo, parabens mesmo ai.
Deixa eu te perguntar, qual o material desse seu case? principalmente essa parte externa prateada com seu nome, eh aluminio?. Tipo vc mandou sua assinatura pra eles e eles colocaram no case?
Qual a medida dele, e ficou caro?
vc comprou pelo mercado livre mesmo?
muito obrigado pela ajuda ai cara.

Blizzy
Valeu ai pela ajuda cara, vou olhar sim^^.

rafael_cpu
Veterano
# mar/10
· votar


Andy Viper

Belo set, Andy!

Encomendei um case hoje para minha guitarra. Vou comprar o Tweed Black.
Assim que chegar posto umas fotos para ficar de registro para próximas consultas de outros membros.

T+

Andy Viper
Veterano
# mar/10 · Editado por: Andy Viper
· votar


Ricky.Hard.GO
Valeu cara!

Brother, ele é de madeira mesmo, só que revestido com uma material que imita o alumínio, mas é tipo um tecido grosso, sei lá. Você só repara que é revestimento mesmo só se olhar de perto.

Eles fornecem a opção de personalização, eu quis com o logo da BOSS e com meu nome artístico embaixo. Eu mesmo fiz a arte e passei pra eles, e fizeram do jeitinho que pedi.

Comprei pelo ML mesmo, mas os caras também tem site (não vou passar por aqui pra não parecer propaganda, mas é só googlar). Se não me engano, as medidas do meu são 90 X 35.

O preço depende do pacote que você quiser (revestimento, personalização, acessórios). O meu com a personalização e os false deeps (que facilitam bastante quando eu não quero levar o case inteiro pra um show, se vou usar só a Boss VE-20, por exemplo) saiu por uns 350,00 mais ou menos (com frete para Brasília).

rafael_cpu
Legal, assim que chegar, posta aí umas fotos pra nós! Tenho curiosidade sobre o modelo Tweed.

Abraços

Ricky.Hard.GO
Veterano
# mar/10
· votar


Andy Viper
Cara, muito obrigado mesmo, vc foi de grandissima ajuda, soh mais uma pergunta, esse tecido de revestimento que parece aluminio, é bem resistente? num eh daqueles que rasga ou fura a toa? tenho medo de em pouco tempo ele ir se soltando ou mesmo de passar em algum lugar sem ver e ele rasgar.
Mais uma vez muito obrigado, e parabens pela otima aquisição cara, muito bonito mesmo seu case.

Andy Viper
Veterano
# mar/10
· votar


Ricky.Hard.GO
esse tecido de revestimento que parece aluminio, é bem resistente?

Não, ele não fura fácil, é um material grosso. Se soltar também não vai pois é bem colado (os meus, ao menos).

Cara, tomando um certo cuidado acho que não tem perigo de acontecer nada não, até porque as laterais e dobras são de alumínio mesmo, resistente contra impactos.

Andy Viper
Veterano
# mar/10
· votar


ogaitnas
Caramba, case animal, assim que estiver com meu set mais definido, encomendarei um com certeza, muito massa, ainda mais sob-medida.

Valeu brother! Na verdade já estava com esse 'projeto de case" na cabeça há muito tempo, só tive mesmo que esperar comprar todos os pedais que tinhs em mente pra encomendar. Demora um pouquinho, mais vale a pena: cada pedal no seu devido lugarzinho, dá uma aprência bem mais organizada.

Futuramente, se for trocar alguma coisa, vai ser subsituir a ME-70 por vários pedaizinhos analógicos. E ali no false deep do meio, o maior, tem espaço suficiente pra isso.

Mas por enquanto a ME-70 me atende muito bem. Quem sabe um dia, com um amplificador valvulado e sendo um guitarrista melhor.... :)

Sudario
Veterano
# mar/10
· votar


Ai galera, alguem ai pode dizer algo sobre os cases da IRON CASES.
Estou querendo encomendar um... mas estive olhando ae.... parabens Andy Viper muito massa seu case (set).

Me ajudem ae...

Abraços!!!

Kyuss_Age
Veterano
# mar/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Também estou montando um simples, R$ 50,00 no marceneiro mais próximo. Huahuahua

Liro_Points
Veterano
# mar/10 · Editado por: Liro_Points
· votar


Ricky.Hard.GO
Eu tenho um case da hellocase 60x30x10. É bom o case, o meu veio com algumas falhas na construção, dá pra ver nas fotos, mas nada que comprometa o case. É leve e resistente, eu gostei. Custou 129,00 com o frete na época.

Fotos
http://img91.imageshack.us/img91/1814/82189021dp1.jpg
http://img221.imageshack.us/img221/3312/47342170zp6.jpg
http://img221.imageshack.us/img221/4153/90030685nn7.jpg
http://img147.imageshack.us/img147/4595/52330795kj1.jpg
http://img147.imageshack.us/img147/2530/68258882rq1.jpg

erico.ascencao
Veterano
# mar/10
· votar


Andy Viper

Para quê servem estes fundos falsos no seu case?

FLO7v
Veterano
# mar/10
· votar


Ricky.Hard.GO

to atras de um case pra pedal tb cara..
tava querendo esse hellocases..
mais depois q vi esse autenticase..
mudei de idéia uashdihassuhad

queria saber como funciona pra fala com o pessoal de la.. e escolher tamanho etc..

se alguém puder me ajuda ai

vlw

FLO7v
Veterano
# mar/10
· votar


alguém sabe site de contato?
telefone, etc?

FLO7v
Veterano
# mar/10
· votar


up!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprar Hardcase para pedais, mais qual?