Metal Extremo parte 2 - Técnicas

Autor Mensagem
Rodrigues
Veterano
# mar/10


Tópico criado para a discussão das técnicas mais usadas no Metal Extremo, que foi iniciada no tópico que segue nesse link.

Favor não postar comentários não relacionados ao assunto do tópico.
Obrigado a todos.

killer7
Veterano
# mar/10
· votar


Pô cara, curti muito essa idéia
Estou aprendendo a tocar e seria ótimo ver as técnicas de Death, Black, Thrah e etc.

Ótima iniciativa!

Prometherion
Veterano
# mar/10
· votar


As técnicas são as mesmas de qualquer outro estilo: palhetada alternada, sweep, ligados...

a.y.o
Veterano
# mar/10
· votar


metal extremo...
vou ver oq acho a respeito. postem tudo oq poderem!

Necrophagist
Veterano
# mar/10
· votar


Só pra constar que o que eu vou postar abrange até o que chamamos de metal, independente de estilo, afinal as técnicas são as mesmas...
pra começar, postem tópicos que achem interessante de serem abordados em uma ordem de dificuldade que acharem adequados, pra me ajudar na hora de escolher material, por exemplo:

ah, eu queria saber um pouco mais sobre palhetada mas acho importante formação de arpeggios mais pra frente...


ou organizado por tópicos como falei:

- Palhetadas: Sweep/Alternada
- Formação de arpeggios
- etc.


lembrando o que disse anteriormente: vou preparar um materialzinho usando o GP, postando algumas informações, e, como meu tempo é escasso, provavelmente vou poder fazer somente durante o fim de semana, postando na segunda

postem sugestões :)
e o convite para discutir tecnicas e difundir material se extende a todos que quiserem participar.

Ave Janga \m/_

daniel_guitar
Veterano
# mar/10
· votar


Necrophagist
rapaz mesmo não curtindo nem tocando, 1° aborda o basíco mesmo palhetada (cavalgada e tal), depois palm mute, exercícios pra acostumar os dedos ai depois entra para a parte de tecnícas

Rodrigues
Veterano
# mar/10
· votar


Prometherion