Autor |
Mensagem |
BieuS2Rejane Veterano |
# mar/10
eu tive vendo preços incriveis!!
quero saber se é de confiança? alguem ja comprou? to indo pra la em setembro quero trazer alguns equipamentos..
abraços
|
BieuS2Rejane Veterano |
# mar/10
· votar
alguem?
|
mum Veterano |
# mar/10
· votar
Um amigo meu pegou a ESP eclipse que encomendou de lá essa semana. Eles nao enviam pro BR, mas ele entrou em contato com o dono, e ele abriu uma exceçao, A guitarra veio intacta, e até AFINADA.
abc
|
Will Bejar Veterano |
# mar/10
· votar
mum Eles nao enviam pro BR, mas ele entrou em contato com o dono, e ele abriu uma exceçao, mmmmmmmmmmmmmm...interessante...
|
mum Veterano |
# mar/10
· votar
Tudo é negociável hehehehe
|
Glaucao Veterano |
# mar/10 · Editado por: Glaucao
· votar
eh soh vc mandar e-mail q eles enviam pro BR custa 100dolares +- o frete duma guita
Boa loja!
|
YuriXD Veterano |
# mar/10 · Editado por: YuriXD
· votar
to indo pra la em setembro quero trazer alguns equipamentos..
Traz uns pra mim tambem. rsrsrs
Mandei um email pra eles agora pra seber se ele envam pra cá mesmo. Tomara que sim tava afim de uma semi acústica.
Essa Aqui Alguem conhece?
Queria uma mas não quero gastar muito. aUhauhauhauhauhauha
|
Iversonfr Veterano |
# mar/10
· votar
BieuS2Rejane
É a maior rede de lojas de música nos estados unidos, pelo menos era. As lojas são absurdamente enormes, da pra ficar horas e horas la dentro fácil, as que eu fui eram do tamanho de um supermercado de grande porte daqui, mas só de música, espetacular.
É de confiança sim, não tem erro. Comprei meu ampli lá, mas mandei para um endereço americano mesmo, para o Brasil nunca enviei, mas se eles mandam, deve ser tranquilo. Abs!
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/10
· votar
Obrigado pelo ataque de GAS. E eles ainda têm o case!!
|
DINO EK Veterano |
# mar/10
· votar
MEU, ACHEI MUITO LEGAL ESSE SITE, se der mais informaçoes nesse site vo comprar uma guita pra um amigo de la...
|
Will Bejar Veterano |
# mar/10
· votar
erico.ascencao Vi o Russo tocando com um violão desses aí...mas era o "vermelhoburst"...hehehehe
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/10
· votar
Will Bejar: Vi o Russo tocando com um violão desses aí...mas era o "vermelhoburst"...hehehehe
Na verdade era um Rozini Double que ele usava, mas este violão saiu de linha. Sempre tive GAS por este violão, tanto que quando vi que ele saiu de linha corri desesperadamente atrás de um exemplar e não consegui. Sábado vou dar uma passadinha na Sta. Efigênia pra ver se aco um encostado numa loja.
|
Mateus Z. Veterano |
# mar/10
· votar
Quando fui pros EUA, comprei os meus pedais la. Muito boa a loja, tem varias guitarras usadas, relics e tudo mais. recomendo
ps: pede uma nota em branco, pelo menos o cara me deu la, dai eu escrevi o preço que eu queria dos pedais, dai so foi correr pro abraço na alfandega.
|
BieuS2Rejane Veterano |
# mar/10
· votar
bah... que bom saber cara vlw ai abraçao
|
Guitar Boy2 Veterano |
# mar/10
· votar
Comprei no que tinha lá na Flórida no começo do ano passado... muito show a loja veio, o cara sai babando demais das guitas e talz!!! comprei minha fender strat mex, que pra mim ta de ótimo tamanho! 400 dólares! :D
|
BieuS2Rejane Veterano |
# mar/10
· votar
nossa muito bom cara, eu to afim de pegar uma gibson ta em torno de 1200 dolares, vai me sair quase 2 mil mas vale a pena
|
YuriXD Veterano |
# mar/10
· votar
BieuS2Rejane
a responsta que o cara me mandou de lá
THANK YOU FOR INQUIRY. Yes, I can send it. Shipping is $125.00 by FedEx. If you order a case shipping is $135.00.
Payment by PayPal (we email an invoice to you and you pay them with a credit card). Order from me, not on line. Sincerely, Paul J. Ash President
vou ver se junto mais uma grana e trago uma semi-acustica =D
|
Prometherion Veterano |
# mar/10
· votar
YuriXD a responsta que o cara me mandou de lá
THANK YOU FOR INQUIRY.
Yes, I can send it. Shipping is $125.00 by FedEx. If you order a case shipping is $135.00.
Payment by PayPal (we email an invoice to you and you pay them with a credit card). Order from me, not on line.
Sincerely,
Paul J. Ash President
Que notícia boa! Então o canal é não comprar online, negociar diretamente com eles.
|
Del-Rei Veterano |
# mar/10
· votar
YuriXD Então, são U$ 125.00 de frete(FedEx) e + U$ 135.00 de case para o produto? /hum... já aumenta em U$ 260.00... já somou os impostos?
Aqui no brasil esse produto sai por quanto?
Abraços
|
Will Bejar Veterano |
# mar/10
· votar
erico.ascencao putz, cara...eu acho muito bonito, mas pra mim não é útil...eu toquei uma vez num 12 cordas, mas pensei e pensei e vi que não usaria pra quase nada,....rs...aí fiquei com o meu Lauren (que parece de papel mas tem um som lindo demais!!!)...e no final das contas quase não uso também!!!
|
mum Veterano |
# mar/10
· votar
Del-Rei ele disse que o frete da guita fica em 125, e se a guita for com case fica em 135.
|
Guitar_L Veterano |
# mar/10
· votar
YuriXD Fedex é 100% de chance de ser taxado, por tudo que eu já li sobre, então se prepare pra 60% de imposto mais alguns % de ICMS, se o seu estado cobrar. Abraços
|
Del-Rei Veterano |
# mar/10
· votar
YuriXD Cara... detalhe que os 60% de II (imposto de importação) é sobre TODO o valor final...
ou seja: PRODUTO + FRETE + CASE DE TRANSPORTE.
Faz as contas direitinho, pra não se estrepar. Tu vai pagar uma graninha boa além do produto.
O que vc vai comprar? qual o valor lá e qual o valor aqui no BR?
Abraços
|
Prometherion Veterano |
# mar/10
· votar
Não se esqueça do ICMS que rola em alguns estados.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# abr/10
· votar
BieuS2Rejane
to a fim de encomendar um TS-9. me passa o e-mail do cara, por favor?
sera q um pedal desses chega com imposto? eh susse?
abçs
|
freddiebr Veterano |
# abr/10
· votar
muito linda essa Washburn X10SJK Destroyer X Electric Guitar (Skull Graphic)
http://www.samash.com/p/X10SJK%20Destroyer%20X%20Electric%20Guitar%20S kull%20Graphic_-49953394
|
# abr/10
· votar
YuriXD
cara, me passa o e-mail do cara da SAMASH por favor?? to querendo trazer um ts-9 :B
abçs!
|
Blizzy Veterano |
# abr/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
é melhor comprar na proguitarshop.com
Tudo que vem da Sam, que 99% das vezes é Fedex, é taxado
a PGS manda por USPS, chances de ser taxado pra pedais é bem baixa
|
# abr/10
· votar
Blizzy
eh confiavel essa loja? nao conhecia ela. to no trampo aqui e nao posso ver direito. Tem q mandar e-mail pro fora pra encomendar tb?
valeu!
*to louco pra trzer um ts9. Ta 100 dolares lah. aqui ta absurdos 650 reais em media :S*
|
xBrutalMoshKiDx Veterano |
# abr/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Mandei um email agora pouco para help@samash.com, pedindo informações de envio para o Brasil. Só esperar a resposta agora, hehe
|