Os preços na Samash subiram. Pq?

    Autor Mensagem
    rafaelsushi
    Veterano
    # jul/06


    Semana passada eu tava vendo umas guitarras e pedais na Samash, e tava saindo tudo "barato", com aquele de preço de sempre, que sempre valeu a pena... agora, do nada a cobrança da "alfândega, taxas, impostos e seguros" tá altíssima, muitas vezes até superior que o preço do produto... alguém sabe o que aconteceu? pq esse valor até excede, e muito, os 60% cobrados por produto importado.

    Ajuda ae, galeraaaa.
    Grande abraço,
    Rafael.

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eu acho que eles tiveram que começar a pagar mais tributos, ai o preço aumenta pra nos tambem..
    ;(

    ROo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    rafaelsushi
    Nao sei, voce viu semana passada? acho que era a samash que tava com um monte de promoçao por causa do 4 de julho, vai ver agora voltou ao normal

    rafaelsushi
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ROo
    Aí não sei, cara... pq eu sou novo no Fórum, assim como nos assuntos.. então descobri a samash semana passada, juntamente com os preços baixos... hehe fiquei felizão, quando tava decidindo comprar, os preço subiram absurdamente... mandei um email pra lá... e eles disseram pra eu entrar em contato com a distribuidora aqui no Brasil.. vamos ver no que dá..
    eu escrevo aqui!

    Grande abraço.

    Patrick GD
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    rafaelsushi
    Po cara pior que é mesmo... eu tava olhando pra compra um placa de som E-ME que ia custar em reais 830 parece... e as taxas 1300 e poucos.. :/

    rafaelsushi
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Patrick GD
    pois é, eu ia trazer uma PRS standard por uns 1900 reais, agora tá em torno de 3000 reais... não entendi nada.. aumentou tudo (ou vltou ao normal, né), essa semana agora...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Os preços na Samash subiram. Pq?