epiphone les paul ultra II

    Autor Mensagem
    Filippo14
    Veterano
    # mar/10


    tava afim de compra essa guitarra, tentei acha aqui no fórum algumas informações sobre ela mas o que tinha era muito pouco, por favor falem o que vcs acham dela, ferragens, captação, madeira. Gosto de toca muito hard rock, principalmente guns n' roses, led zeppelin scorpions slash's snakepit velvet revolver e aerosmith.

    vlew

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    entao ela é perfeita!
    , guitarra boa, e tem umas aberturas q tornam ela mais leve .
    mais testa a custom tb ,ve se vc sente diferença ,ambas sao boas ,preferencia é questao de gosto

    GuitarHome
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Qual a diferença dessa epiphone les paul ultra II para a Epi Les Paul Standard?

    Filippo14
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    pelo q eu sei ela tem um nanomag q é um capt de som acustico e tem 2 jacks, por isso queria ela além del ser bonita mas vcs tem mais alguma sugestão ou algo pra fala dela, alguem tem uma ou já toco?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    É uma guitarra única com som peculiar!

    Konk
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    GuitarHome
    No site fala que ela também tem câmaras estratégicamente posicionadas e desenhadas pra o timbre na verdade ficar melhor com menos peso...

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10
    · votar




    Filippo14
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    num tinha visto esse video só o dá guitarworld gostei mais ainda dessa guitarra acho q vo pega uma nos eua

    Filippo14
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ae minha lespa chego hj num esperava q fosse tão boa mtu bonita os detalhes o som é bom mesmo e ainda uma coisa q eu só fui ve hj´ela é made in korea

    Del-Rei
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Filippo14
    Maneiro, cara... comprou onde? Pagou quanto? Frete? Imposto? Demorou qto tempo?

    Conta tudo ae...

    Parabéns!!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    essa guitarra é linda demais. queria mto testar uma!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ae minha lespa chego hj num esperava q fosse tão boa mtu bonita os detalhes o som é bom mesmo e ainda uma coisa q eu só fui ve hj´ela é made in korea


    Cara isso eu já tinha te alertado!
    Aqui no teu outro tópico!
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/230566/

    Filippo14
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    desculpa sir paulo vc tava certo fiz besteira depor 2 tópicos no final já num savia qual era qual

    Del-Rei
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Filippo14
    Maneiro, cara... comprou onde? Pagou quanto? Frete? Imposto? Demorou qto tempo?

    Conta tudo ae...

    Parabéns!!


    Filippo14
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    comprei na guitarcenter acabo vindo sem uma tampinha da baeria do cap e ganhei um desconto grande paguei 1000 reais sem frete nem imposto meu pai foi pra lá num pego na da no aeroporto
    falando da guita, mtu boa ela é mis leve q as normais mas tem um som q rasga mtu bom humbucker mesmo e o som de acustico é identico a violão e quando junta os dois tem msk q fica magnifica tipo hotel california

    Filippo14
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    aee gente to mó feliz hehe, tinha levado essa guita pra troca os capts e chego hj, coloquei um alnico 2 e um 59, q som massa, vo tenta grava alguma coisa e posta quando eu pude

    Sir.Paulo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Filippo14

    Posta um video ou um som ai!!!!

    patudodi
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Filippo vc deu sorte de noa ter pago imposto, nao sei como
    Um pedal meu que vai chegar hoje ou amanhã custaria normalmente uns duzentinhos esta custando 310!
    Eu combinei com o cara por telefone, e realmente eu nao sirvo pra isso,eskeci de pedir o preço, e agora noa da mais pra recusar.
    To muito brabo até agora,maldito lula e suas malditas taxas tributarias!

    Filippo14
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    hhahahah é mano aqui no brasil o problema é o imposto, até mesmo a giannini sofre com isso, te q paga tanto imposto dexa os preços deles lá em cima

    Filippo14
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=4knWRBxYcxc

    Filippo14
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    acho q dei umas puta escorregadas, mas pra 1º video ta bom

    Filippo14
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    up

    Sir.Paulo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Filippo14

    Assim fica melhor!!!


    aWe legal velho agora só detonar tudo por ai!!!!

    Filippo14
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    hahahaha

    Metalo
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Muito boa guitarra, a captação NANOMAG cria um timbre único que pode ser combinado com os captadores de alnico da guitarra.

    leticia123
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    alguem me explica esse esquema de 2 jacks?

    Ramsay
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Ramsay
    · votar


    leticia123

    Um é o do Jack Marvel e o outro do Jack Ass entende??

    Tô brincando!! na verdade um dos jacks é onde dá o som dos captadores normais de uma guitarra e o outro jack é ligado num captador piezoelétrico tipo daqueles utilizados em violões elétricos e que capta únicamente a vibração da madeira e não das cordas, entendeu??

    E o som resultante é a mistura do som dos captadores, dependendo da regulagem que se faz.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a epiphone les paul ultra II