Autor |
Mensagem |
Filippo14 Veterano |
# mar/10
tava afim de compra essa guitarra, tentei acha aqui no fórum algumas informações sobre ela mas o que tinha era muito pouco, por favor falem o que vcs acham dela, ferragens, captação, madeira. Gosto de toca muito hard rock, principalmente guns n' roses, led zeppelin scorpions slash's snakepit velvet revolver e aerosmith.
vlew
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mar/10
· votar
entao ela é perfeita! , guitarra boa, e tem umas aberturas q tornam ela mais leve . mais testa a custom tb ,ve se vc sente diferença ,ambas sao boas ,preferencia é questao de gosto
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
Qual a diferença dessa epiphone les paul ultra II para a Epi Les Paul Standard?
|
Filippo14 Veterano |
# mar/10
· votar
pelo q eu sei ela tem um nanomag q é um capt de som acustico e tem 2 jacks, por isso queria ela além del ser bonita mas vcs tem mais alguma sugestão ou algo pra fala dela, alguem tem uma ou já toco?
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
É uma guitarra única com som peculiar!
|
Konk Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome No site fala que ela também tem câmaras estratégicamente posicionadas e desenhadas pra o timbre na verdade ficar melhor com menos peso...
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
|
Filippo14 Veterano |
# mar/10
· votar
num tinha visto esse video só o dá guitarworld gostei mais ainda dessa guitarra acho q vo pega uma nos eua
|
Filippo14 Veterano |
# mar/10
· votar
ae minha lespa chego hj num esperava q fosse tão boa mtu bonita os detalhes o som é bom mesmo e ainda uma coisa q eu só fui ve hj´ela é made in korea
|
Del-Rei Veterano |
# mar/10
· votar
Filippo14 Maneiro, cara... comprou onde? Pagou quanto? Frete? Imposto? Demorou qto tempo?
Conta tudo ae...
Parabéns!!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/10
· votar
essa guitarra é linda demais. queria mto testar uma!
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
ae minha lespa chego hj num esperava q fosse tão boa mtu bonita os detalhes o som é bom mesmo e ainda uma coisa q eu só fui ve hj´ela é made in korea
Cara isso eu já tinha te alertado! Aqui no teu outro tópico! http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/230566/
|
Filippo14 Veterano |
# mar/10
· votar
desculpa sir paulo vc tava certo fiz besteira depor 2 tópicos no final já num savia qual era qual
|
Del-Rei Veterano |
# mar/10
· votar
Filippo14 Maneiro, cara... comprou onde? Pagou quanto? Frete? Imposto? Demorou qto tempo?
Conta tudo ae...
Parabéns!!
|
Filippo14 Veterano |
# abr/10
· votar
comprei na guitarcenter acabo vindo sem uma tampinha da baeria do cap e ganhei um desconto grande paguei 1000 reais sem frete nem imposto meu pai foi pra lá num pego na da no aeroporto falando da guita, mtu boa ela é mis leve q as normais mas tem um som q rasga mtu bom humbucker mesmo e o som de acustico é identico a violão e quando junta os dois tem msk q fica magnifica tipo hotel california
|
Filippo14 Veterano |
# ago/10
· votar
aee gente to mó feliz hehe, tinha levado essa guita pra troca os capts e chego hj, coloquei um alnico 2 e um 59, q som massa, vo tenta grava alguma coisa e posta quando eu pude
|
Sir.Paulo Veterano |
# ago/10
· votar
Filippo14
Posta um video ou um som ai!!!!
|
patudodi Veterano |
# ago/10
· votar
Filippo vc deu sorte de noa ter pago imposto, nao sei como Um pedal meu que vai chegar hoje ou amanhã custaria normalmente uns duzentinhos esta custando 310! Eu combinei com o cara por telefone, e realmente eu nao sirvo pra isso,eskeci de pedir o preço, e agora noa da mais pra recusar. To muito brabo até agora,maldito lula e suas malditas taxas tributarias!
|
Filippo14 Veterano |
# ago/10
· votar
hhahahah é mano aqui no brasil o problema é o imposto, até mesmo a giannini sofre com isso, te q paga tanto imposto dexa os preços deles lá em cima
|
Filippo14 Veterano |
# ago/10
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=4knWRBxYcxc
|
Filippo14 Veterano |
# ago/10
· votar
acho q dei umas puta escorregadas, mas pra 1º video ta bom
|
Filippo14 Veterano |
# ago/10
· votar
up
|
Sir.Paulo Veterano |
# ago/10
· votar
Filippo14
Assim fica melhor!!!
aWe legal velho agora só detonar tudo por ai!!!!
|
Filippo14 Veterano |
# ago/10
· votar
hahahaha
|
Metalo Veterano |
# nov/10
· votar
Muito boa guitarra, a captação NANOMAG cria um timbre único que pode ser combinado com os captadores de alnico da guitarra.
|
leticia123 Veterano |
# nov/10
· votar
alguem me explica esse esquema de 2 jacks?
|
Ramsay Veterano |
# nov/10 · Editado por: Ramsay
· votar
leticia123
Um é o do Jack Marvel e o outro do Jack Ass entende?? Tô brincando!! na verdade um dos jacks é onde dá o som dos captadores normais de uma guitarra e o outro jack é ligado num captador piezoelétrico tipo daqueles utilizados em violões elétricos e que capta únicamente a vibração da madeira e não das cordas, entendeu??
E o som resultante é a mistura do som dos captadores, dependendo da regulagem que se faz.
|