Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
Hail Gilmour!
Saca, não é falta de modéstia, é que a BT sozinha já é linda, tem um puta feeling. =D É aquela que o Véi e o Zav playaram uma Jam esses dias, achei muito foda e pedi a BT pro Márcio.
Só tô meio arrependido de ter falado isso porque se forem comparar com a dos caras, o meu ficou uma merda. haha
Eu peguei a parte do meio da BT, porque o comecinho é bem hard de solar.. e mesmo nessa parte eu tive que fazer um "joguinho de volume" pra iniciar, porque tava foda. Enfim, espero que apesar dos pesares, vocês gostem:
http://www.4shared.com/file/242752595/31496d2b/Feeling_from_heaven_mod esto_ON.html
Olha o nome do arquivo que bosta. huas' Má deixa assim mermo.
Condor Rx-30 → Zoom 505 II → Meteoro Nitrous Drive 15w; Cool Edit Pro 2.0.
Abraço.
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# mar/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Haha, fóda fóda fóda. Só demorou pra começar, mas o joguinho de volume ficou trueza! Achei muito bom mano, só diminuiria um pouco o ganho na hora do solão de verdade \m\.
abraç*
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Muito bom Parabéns!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mar/10
· votar
muito bom!
|
· votar
DsL-Hard Rock Valeuzão, brotherote. /m/
Sir.Paulo rhoadsvsvai Oh, que bom que cês curtiram, velhos.. obrigado.
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Timbre lindo cara! Tem certeza que é a zoom!? uahauHauH Execução bem maneira, total feeling! ;D
|
marcio_zav Veterano |
# mar/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Timbre lindo! Delay deu um toque muito foda. Perfeito pro clima da BT.
Fraseado bem feito, e bem executado. Feeling rolou legal, expressivo :D
E os bends ali, matou *-*
Fodão Lam! Dos seus melhores solos [deja vù] haushua
|
# mar/10
· votar
Insomniac_ Pô, achei a medida pro meu timbre com essa Zoom. Há um tempinho que a galera tem curtido e é bom saber disso. Muito obrigado, man.. O que mais importa pra mim é saber em relação ao feeling.
marcio_zav Eita, vindo de tu.. dei uma baseada legal no seu solo e no do Véi pra construir isso aí. Valeuzão, Zav.. fico muito feliz mermo que tenha curtido.
|
# mar/10
· votar
Mais alguém?
|
Rabbit Veterano
|
# mar/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Gostei bastante velho, bem simples, sem muita firula e muito expressivo. Muito bom velho!
|
Anderson Eslie Veterano |
# mar/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock A parte que entra a dist do solo é gozante, mas no fim fica coito interrompido pq termina no ápice =(. Mas tá do caralho Lam, parabéns. Abraço mano véi.
|
# mar/10
· votar
Rabbit Se ficou expressivo, é o que importa. Muito obrigado, Rabito. huas'
Anderson Eslie Cara, esse primeiro bend quando entra a dist., eu mesmo pensei "pô, casou certinho".. e pô, a sequência da BT vai complicando, daí dei um fade out e terminei. Valeuzão por ouvir, Nilsen! Abração.
|
TWT ICE Veterano |
# mar/10
· votar
Muito foda véi, timbre massa, execução boa. Mais uns 850 anos chega a ser 1% do mestre Gilmour.
Só achei que na hora que tava empolgando acabou a música, podia ter solado mais um tempo ai
|
# mar/10
· votar
TWT ICE +1 haha Valeu, Chico.
|
Pah_harket Veterano |
# mar/10
· votar
Muiito true, Lã [como sempre] :D :*
|
BiaaH Veterano |
# mar/10
· votar
É, realmente está foda!!! Tem bastante feeling...e nós sabemos que feeling é essencial né suhauhsahu
é issae. Viva Gilmour o/
|
_Dio Veterano |
# mar/10
· votar
porra, bicho, que fraseado é esse? Trueza demais! tudo bem dosado, sem exageros, sem erros, sem notas fora. Nota 11
Sobre o timbre, tá show também, só achei que fiou um tiquinho baixo na parte mais alta da bt. Nada que não possa ser relevado.
Tipo, isso é questão de gosto, mas dá pra sentar mais a mão naquele bend na transição da bt, pra marcar mesmo. Só que eu gostei bastante do jeito que ficou tbm.
Tu toca pra caráleo, manolo, pra caráleo
e usou mais um volume swell *---*
|
lipe_2104 Veterano |
# mar/10
· votar
Bom, já comentei por msn e to com preguiça de comentar por aqui parabéns lam \o
abraç*
|
# mar/10
· votar
Pah_harket Obrigado, Pah.. mesmo. :*
BiaaH Hail, Gilmour-a. Bëstcha! Obrigado, Bia (ão).
_Dio Lembrei de tu e do Zav na hora quando usei o lance do swell.. haha Valeuzão, Dio.. fico muito feliz mermo, véi..
lipe_2104 Bendito seja msn! Valeu, Fil. abraç
|
marcio_zav Veterano |
# mar/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Lembrei de tu e do Zav
-çç
|
Manubio Veterano |
# mar/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Cara, muito bom, bom mesmo.
Pegada na medida, dinâmica nas notas legal, fraseado muito louco, e tu tá tirando leite de pedra com esta zoom ai hein? até o timbre ficou bonzão.
Parabéns cara.
Abraço
|
# mar/10
· votar
marcio_zav Ts'
Manubio Opa, valeuzão, brother. O timbre é o de sempre, dando uma mexidinha aqui e ali. haha Nós temos uma influência em comum, o Afram.. cê acha que dá pra perceber isso nas minhas gravações? haha *dream*
|
BastetCat Veterano |
# mar/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Muito bem executado, com bastante feeling Isso aê Lam, mandou bem =**
|
# mar/10
· votar
BastetCat Yah! º-º Valeu, Lê. =**
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Caramba, BT maravilhosa mesmo!! Cara sem dúvidas a melhor gravação sua que já escutei, não da para acreditar que esse timbre vem de uma Zoom 505, você timbra MUITO bem cara! Timbrão, eu particularmente adorei mesmo.
Agora a execução, não tem o que falar, muito expressiva, pois tudo o que sentia para fora hehehehe, o timbre como eu disse caiu perfeito na BT e como disseram, delay MUITO bem regulado. Bend aos 34 matou a pau, ficou foda cara. Pegada e execução 10. Parabéns MESMO cara, não tinha visto esse tópico ainda se não já teria comentado. Abração!
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
horrível
|
# mar/10
· votar
GuitarHome Um dia eu ainda falo qual pedaleira que eu realmente uso. huashua' Pô, muito obrigado, brother! Abração.
Dogs2 Faz aquele comentário que tu fez no msn, pô.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock vc não tem meu MSN
|
· votar
Dogs2 haha fdp
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Ficou muito bom! Lindo demais, sem exageros... Tbm concordo q '' na hora que tava empolgando acabou a música, podia ter solado mais um tempo ai'' =/ No mais, BT maravilhosa, linda demais! Eu tbm quero ela! hihihi *.* Parabéns Lã!!! ;)
Ps: E coloca feeling nisso aí hein! Arrebentou a boca do balão, hsahsasuah [/parei] :)
|