angra - rebirth

    Autor Mensagem
    guitar kid
    Veterano
    # dez/03


    alguem ai sabe o ritimo do segundo dedilhado dessa musica, já to quase terminando de catar essa musica e ñ consigo tirae e eu ñ consigo ouvir por causa do teclado.

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    poc ara eu toco meio automatico pq vi na tablatura, q tava errada, entao tirei ele meio com a tablatura e meio a ouvido.. o ritmo eh constante, nao tem nenhuma mudança de tempo..

    guitar kid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu faço igual da tab, tocando direto mas fica fora do ritimo, agora ñ sei se é a tab q tá errada ou se sou eu q faço o ritimo eraado

    Sir Nightfall
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    a tab se for do song book tem duas notas erradas que a nao ser q vc tenha um sexto dedo de pelo menos quinze centimetros hehehe vc consegue toca-la tb tive que transportar essas notas de ouvido para um padrao mais confortavel de se tocar

    guitar kid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    por favor tem como vc me mandar, já to ficando louco e ñ consigo catar essa música, ñ consigo encontrar o ritimo desse segundo dedilhado.
    por favor quem tiver a tab correta me passa, por favor.

    Sir Nightfall
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o problema e o ritmo ou as notas brother pq se for o ritmo e so treinar agora se for as notas ai vc tem que procurar a melhor adaptaçao pra tocar se for as notas eu vou ver se consigo te mandar

    guitar kid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ve se vc consegue me mandar as notas, a tab do cifra club tá certa, eu to pegando por ela, mas parece q ñ bate.
    eu ñ sei se o ritmo ta certo pq ñ consigo ouvir algumas partes do dedilhado por causa do teclado.

    guitar kid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    alguem me ajuda por favor!!!!!!!

    Sir Nightfall
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ja tentou procurar ela p/ o guitar pro?

    GuitarMan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu peguei ela pra guitar pro e ta certim.

    guitar kid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ae galera valeu pela ajuda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a angra - rebirth