Você sabe o que preciso?

    Autor Mensagem
    Sacrified Son
    Veterano
    # mar/10


    Olá, sou iniciante em guitarra, tanto é que nem tenho uma ainda.
    Porém estou interessado em comprar uma guitarra, e aprender a tocar algumas musicas que gosto, portanto preciso de ajuda específica com relação ao que eu quero tocar e como chegarei lá.

    Primeiro, estou em dúvida em qual guitarra escolho para comprar. Gosto de Oasis, Pearl Jam, Rush e Dream Theater, queria uma guitarra que me desse soms muito similares aos dessas bandas.
    Gostaria de dicas sobre Pedaleiras, amplificadores e Guitarras para obter os efeitos desejados, mas sem esquecer que estou apenas investindo para tocar inicialmente, nada profissional.

    Já li sobre o topico de guitarra, mas ele nao me explicou como eu alcanço os efeitos e que gear devo ter. Estive de olho em uma Vintage Les Paul ou uma Epiphone Les Paul Standart.


    Muito obrigado.

    mum
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    la vamos nós...

    YuriXD
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Post antes do close

    mr.moretti
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    dou um prazo maximo de 5 horas pra esse tópico...disso ele nao passa

    Will Bejar
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Will Bejar
    · votar


    Você sabe o que preciso?
    Além de sexo, ler as regras e usar a busca!!!
    hehehehehehe :P

    leonardobarcelos
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    De um bom professor

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Sacrified Son
    Cara no inicio você ira precisar de versatilidade, como você mesmo disse você é iniciante então logo podemos concluir que você não entende quase nada, cara vai por mim pega uma stratocaster com ele você toca praticamente tos os estilos musicais, mais uma dica pega um instrumento bom logo de inicio para evitar futuros inconvenientes pegue uma guitarra de nível intermediário se possível.