Quando você sabe que não toca nada

    Autor Mensagem
    LeD_HaleN
    Veterano
    # out/09


    Sabe aquela hora que você tira um solo de uma música preferida sua, e na hora q você tira você pensa " olha, eu já tô tocando alguma coisa, já tiro esse solo "
    você se esforça ao máximo pra tirar o solo, passa dias...

    daí você andando pelo youtube reassiste a esse video:


    e na hora você pensa: " Cara eu não toco porra nenhuma. "

    será que um dia eu ou você, irá chegar a um nível desses?
    parece ser utópico.

    emaniox
    Veterano
    # out/09
    · votar


    SRV = shredder

    Excelion
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Excelion
    · votar


    Eu toco isso.

    Mas não sou o "Fodão", é que eu me dediquei bastante mesmo pra aprender Texas Flood.

    bpv
    Veterano
    # out/09
    · votar


    O ideal é que você nunca se ache bom.

    Assim você estará com a cabeça aberta e disponível para absorver mais e mais conhecimento.

    Normalmente músicos que "se acham", não vão pra frente porque acha que sabe tudo e não precisa de mais nada. Ou seja, vai ficar na "mesmice" de sempre.

    fill.zanchez
    Veterano
    # out/09
    · votar


    LeD_HaleN
    passa dias...

    daí você andando pelo youtube reassiste a esse video:


    Se vc continuar pensando assim nunca vai ser feliz! Se o B.B. King visse um vídeo do Vai mandando aqueles tappins loucos e pensasse "eu nunca vou conseguir fazer isso", ou pior "eu tenho que fazer isso", ele nunca seria feliz, mas ele (B.B.) sabe que o que faz, faz com competência e é isso o que importa... Eu mesmo estou treinando For Love of God e tá frooooid de tirar aqueles harmônicos, mas a melodia tô tirando na boa, e não vou ficar triste se não ficar idêntico, o importante é que estou melhorando e aprendendo!

    guitar.thrasher
    Veterano
    # out/09
    · votar


    É assim mesmo cara! Eu sempre que tento tirar Cliffs of dover fico com a sensação de que nunca conseguirei tocá-la com perfeição. já faz um mês que estou nesta luta. É foda!

    erico.ascencao
    Veterano
    # out/09
    · votar


    guitar.thrasher
    Há meses que estou na luta pra tirar A Song for Life. Já desisti faz muito tempo, preciso retomar... e assim caminha a humanidade!

    Juh_Cruz
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Isso acontece comigo direto. Tem pouco tempo que eu toco, 1 ano mais ou menos, eu acho pior ainda, pq tenho muito a aprender, quando vejo vídeo dakelas criança regaçando já eu fico de cara, com um monte de merda na cabeça, pq n comecei mais cedo e blá, blá, blá.
    Mas não perco a esperança, tenho muito tempo pela frente ainda pra aprender, (Se Deus quiser eu não partir dessa pra uma melhor), Tenho tudo pra aprender, basta minha dedicação e PACIÊNCIA, muuuita paciência, que eu chego lá.
    =D

    Iversonfr
    Veterano
    # out/09
    · votar


    acontece isso comigo toda semana quando vejo meu professor tocando...

    Codinome Jones
    Veterano
    # out/09
    · votar


    puta e ainda tocando com a guita nas costa.. ai fud**

    Ian Anderson
    Veterano
    # out/09
    · votar


    acontece isso comigo toda semana quando vejo meu professor tocando...

    Comigo acontece quando vejo um loko dizendo que eu tenho que aprender a fazer arpeggios.

    (apesar de eu achar que isso eh frescura)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quando você sabe que não toca nada